quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bahia decepciona e só empata em casa com o Criciúma
O Bahia ficou apenas no empate com o Criciuma, em 0 a 0, dentro da Arena Fonte Nova.
O Bahia fez uma partida ruim e esteve muito longe em obter o almejado desejo de seu torcedor.
Com o resultado, o Bahia sobe uma posição dentro da zona de rebaixamento. Agora com 15 pontos, é o décimo oitavo, acima apenas de Vitória e Palmeiras.
O novo compromisso tricolor acontece no próximo Domingo, diante do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, às 18h30.



Vitória perde para o Coxa e entra na zona do rebaixamento
O Vitória fracassou outra vez. Fazendo uma partida fraca, o time baiano foi derrotado pelo Coritiba pelo placar de 2 x 0, com gols de Dudu e Keirrison, cobrando penalidade. Com o resultado, o Leão se mantem com 15 pontos, mas caiu para a décima nona posição, na vice-lanterna da competição, acima apenas do Palmeiras na lista dos piores do Brasileiro.
O resultado, seguramente deve custar o emprego do técnico Jorginho do comando técnico do Esporte Clube Vitória.
No próximo Domingo, o Vitória encara o Figueirense no Estádio Barradão.



De virada, Flamengo bate o galo no Maracanã
Novamente apoiado por sua torcida, que compareceu em grande número ao Maracanã, o Flamengo venceu o Atlético Mineiro, por 2 a 1, de virada. Os gols do Flamengo foram de Léo Moura e Eduardo da Silva. Maicossuel foi quem abriu o placar ara o Galo.
O resultado foi importante para o rubro-negro, que neste momento soma 19 pontos, e está em 13º lugar.
O Atlético estava invicto há três jogos, com uma vitória e dois empates.
No domingo, pela 17.ª rodada, o Flamengo vai enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina. às 16 horas, enquanto o Atlético Mineiro vai jogar em casa, desta vez diante do Internacional.



Fluminense volta a decepcionar, perde para a Chapecoense e sai do G-4
A meta de se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro não se confirmou e, de quebra, o Fluminense ainda deixou o G4. Nesta quarta-feira, o clube carioca foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, em Chapecó (SC), com gol de Camilo, e foi ultrapassado pelo São Paulo na tabela de classificação.
Com o resultado, o Fluminense agora é o 5º colocado com 26 pontos.
Na próxima rodada, os cariocas recebem o Sport no estádio do Maracanã, domingo, às 16 horas, enquanto que a Chapecense visita o Botafogo, no sábado, no também noMaraca, às 18h30.



São Paulo desbanca o Inter dentro do Beira Rio
O São Paulo é o mais novo integrante do G4 do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Tricolor venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Ganso, e passou a ser integrante da zona de classificação à Libertadores.
Com a vitória, o São Paulo saltou para a terceira posição, com 29 pontos, ultrapassando o Corinthians, que atua nesta quinta-feira contra o Goiás e o Fluminense, derrotado por 1 a 0 para a Chapecoense.
O São Paulo volta a campo no domingo, às 16 horas, no clássico diante do Santos, no estádio Morumbi.
O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 18h30, para enfrentar o Atlético-Mg, em Belo Horizonte.




Figueirense vence o Botafogo e sai da zona de rebaixamento
O Figueirense conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Florianópolis. O gol do jogo foi marcado por Clayton, logo aos dois minutos do primeiro tempo da partida. Com a derrota, o Botafogo desceu uma posição na tabela de classificação, ficando na 14ª colocação com 16 pontos. No entanto, ao término da rodada, os alvinegros podem perder mais posições. Já o Figueirense, com a vitória, saiu da zona de rebaixamento, ficando em 12º, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, sábado, às 18h30. Já o Figueirense irá a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 16h, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário