segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bahia volta ao batente pensando no Criciúma
O elenco do Bahia iniciou a preparação para enfrentar o Criciúma, nesta quarta, às 21h, na Fonte Nova. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 1 a 1, contra o Corinthians, fizeram um treino regenerativo. Os demais atletas participaram de um treino coletivo contra a equipe sub-18 do Bahia. O coletivo terminou 4 a 0 para o time profissional, com gols de Henrique, Rhayner,
Wiliam Barbio e Potita.


Atacante desfalca o Vitória contra o Coritiba
O Vitória iniciou a semana com um desfalque confirmado para o jogo de quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná. Com uma torção no tornozelo, Dinei foi avaliado e vetado pelo departamento médico. O atacante nem viaja com o restante da delegação para a cidade de Curitiba.
Sem Dinei entre os atletas, o Vitória voltou aos trabalhos. Quem atuou mais de 45 minutos no empate com a Chapecoense em 0 a 0, fez um trabalho regenerativo na academia do clube. A outra parte do elenco foi para o estádio de Pituaçu, onde o técnico Jorginho comandou a atividades.


Em tratamento, Ceni e Maicon são dúvidas para o jogo do São Paulo contra o Inter
A lista de problemas de Muricy Ramalho para o jogo contra o Internacional, às 22h, no Beira-Rio,  pode aumentar. Além de não poder contar com o lateral-direito Douglas e com o zagueiro Antônio Carlos, machucados, e com o volante Souza, suspenso, o técnico do São Paulo ainda não sabe se terá Rogério Ceni e Maicon à disposição na quarta-feira.
Ambos têm problemas na coxa direita e fazem tratamento. O goleiro sentiu dores no músculo posterior no segundo tempo da vitória no clássico contra o Palmeiras, neste domingo. Já o volante, que não enfrentou o rival, ainda está em fase de recuperação.


Santos e Alison são absolvidos em julgamento no STJD
Se as coisas não vão bem em campo, o Peixe pôde comemorar duas vitórias fora das quatro linhas.
Denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por causa do copo d'água atirado pela torcida santista em direção ao goleiro Cássio, no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o clube corria o risco de perder até dez mandos e ainda ter de pagar multa de R$ 100 mil. No entanto, os julgadores absolveram o time da Baixada Santista.
O volante Álison, que foi expulso contra o Timão, corria o risco de pegar três jogos de suspensão, porém, está à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Santos.


Valdivia tem nova lesão e desfalca o Palmeiras por 30 dias
O chileno Valdivia, que deixou o clássico contra o São Paulo aos 14 minutos do primeiro tempo, teve nesta segunda-feira nova contusão confirmada. Exame realizado no jogador detectou que o meia tem uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita, que, segundo as previsões iniciais dos médicos alviverdes, o afastará dos gramados por pelo menos 30 dias.
Valdivia volta a ser problema para esta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Sport, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, no Recife. O jogador desfalca o Verdão no momento mais crítico da temporada, já que a equipe terminou a última rodada na zona de rebaixamento.


Jogador do Corinthians pega seis meses de suspensão
O meio-campista Petros não escapou do rigor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Julgado nesta segunda-feira sob a acusação de agressão ao árbitro Raphael Claus na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o jogador do Corinthians acabou punido com seis meses de suspensão. O clube deverá recorrer da decisão no Tribunal.
No lance polêmico, Claus atrapalhou uma jogada do Corinthians na Vila Belmiro e acabou atingido pelas costas por Petros, que nega um choque intencional. Ele foi até o STJD para defender a sua tese.
Os discursos de Petros e de João Zanforlin, advogado corintiano, não foram suficientes para convencer todos os membros do tribunal.


Botafogo entra com efeito suspensivo para ter Emerson Sheik
O departamento jurídico do Botafogo protocolou nesta segunda-feira, no STJD, o pedido de efeito suspensivo para o atacante Emerson Sheik, que foi punido com três jogos de suspensão por causa de uma falta cometida no jogo contra o Cruzeiro. A expectativa é de a resposta seja dada nesta terça e, se o pedido for aceito, o Sheik possa viajar para se juntar ao restante do time em Florianópolis, onde, na quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Figueirense.
A novidade deve ser a volta de Dória, que cumpriu suspensão no clássico.


Fluminense negocia contratação de zagueiro do Botafogo
Rivais no domingo, Botafogo e Fluminense podem acertar a transferência do zagueiro André Bahia. Em busca de reforço para zaga, desde a lesão de Gum e as más atuações de Fabrício, o Tricolor identificou no atleta de 30 anos uma boa alternativa para a sequência do Brasileirão e a disputa da Copa Sul-Americana.
A direção do Bota nega ter sido procurada pelo tradicional rival. Gerente de futebol, Wilson Gottardo fez questão de ressaltar a importância de André Bahia, titular no clássico. Afinal, Dória, chamado para a seleção sub-21, desfalcará a equipe diante de Santos, Atlético-MG e São Paulo, todos confrontos pelo Campeonato Brasileiro.
  

Luiz Antonio volta a treinar com grupo do Flamengo, após suposta ligação com a milícia
Luiz Antonio treinou com o restante do elenco do Flamengo no Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Envolvido em uma suposta relação com uma milícia no Rio de Janeiro, o volante precisou resolver os problemas extracampo nos últimos dias. Ficou, inclusive, fora da partida contra o Coritiba na vitória por 1 a 0, no domingo.
O volante se juntou aos atletas que não iniciaram o jogo contra o Coxa - titulares ficaram na academia. Entre eles estava Samir, que recupera a forma física depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda. O zagueiro Erazo fez atividade separada do restante do time, que realizava um treino técnico em campo reduzido.


Embalado, Vasco tenta mais uma vitória contra Vila Nova em Brasília
Embalado pelos últimos resultados, o Vasco enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. A equipe carioca ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro da Série B, com a mesma pontuação do Ceará, mas é superada pelo número de vitórias. Para alcançar a liderança, o time de São Januário precisa vencer e torcer para que os cearenses não derrotem o ABC. O Vila Nova é o lanterna da competição com apenas oito pontos ganhos.

VASCO: Martín Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fabrício e Dakson; Guilherme Biteco e Edmilson.

Técnico: Adilson Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário