sexta-feira, 22 de agosto de 2014


Corinthians discute a contratação de ex-zagueiro do São Paulo
O Corinthians já tem um nome para preencher a lacuna aberta com a saída de Cleber para o Hamburgo, da Alemanha. Livre desde que deixou o Lazio, da Itália, antes da Copa do Mundo, André Dias está na pauta do departamento de futebol e pode ser um reforço para Mano Menezes, que tem em Gil e Anderson Martins os seus titulares.
Aos 35 anos, o ex-são-paulino é visto como uma opção barata e que pode agregar experiência ao grupo, já que é tricampeão brasileiro pelo clube rival. Felipe e Pedro Henrique, as outras peças para o setor, ainda são considerados inexperientes, o que pode atrapalhar a disputa pelo título nacional.



Douglas e Maicon são relacionados para jogo do São Paulo
O lateral-direito Douglas e o volante Maicon foram liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.



Palmeiras faz rachão e Gareca não mostra time que pega o Coritiba
O treino do Palmeiras mostrou pouco sobre o time que deve enfrentar o Coritiba neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.  
O técnico Ricardo Gareca, que está na corda bamba, faz mistérios. A única certeza é o retorno do zagueiro Lúcio, que cumpriu suspensão na derrota para o Sport, volta ao time. No gol, Fábio deve ser mantido.
Com 14 pontos, o time é lanterna do Brasileirão e precisa torcer por uma combinação de resultados para não passar o aniversário de 100 anos na zona de rebaixamento. O Palmeiras comemora seu centenário na próxima terça-feira.



Técnico do Santos  descarta marcação especial em quarteto são-paulino
A missão do Santos neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, é, além de vencer o clássico, parar o quarteto ofensivo formado por Kaká, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Ciente do que terá de enfrentar, o técnico Oswaldo de Oliveira reconhece a qualidade do adversário, mas diz que não fará marcação especial para se defender.

Mesmo jogando fora de casa, contra uma equipe ofensiva, o Peixe irá a campo com três atacantes: Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Oswaldo acredita no bom desempenho defensivo do Alvinegro – apenas 11 gols sofridos em 16 jogos – para não criar um esquema especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário