quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Gilson Kleina realiza primeiro treino no Bahia de olho no Timão
Após ser apresentado à imprensa, o novo técnico do Bahia, Gílson Kleina, desceu para o campo e já começou a trabalhar com a equipe. O tricolor se prepara para enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians.
Gílson Kleina observou o trabalho, enquanto seus auxiliares Charles e Jair passavam orientações para os jogadores em campo. No fim da primeira parte, o treinador conversou longamente com os auxiliares.
O desfalque no coletivo foi o meia Marcos Aurélio, que com uma forte gripe, fez um treino na academia do clube.



Atletas do Vitória trocam socos durante treino em Pituaçu
O atacante Paraguaio Luis Aguiar e o volante Adriano partiram para a agressão após uma dividida no treino desta quinta-feira (14) em Pituaçu.
O comandante rubro negro, Jorginho, assistiu a toda confusão, mas não se meteu. Após a briga, Adriano seguiu para os vestiários de Pituaçu, enquanto Luis Aguiar  continuou treinando na equipe titular rubro negra.




Após eliminação, são-paulinos não vão aos treinamentos
A quinta-feira foi de reclusão para os jogadores do São Paulo. Depois da eliminação da Copa do Brasil para o Bragantino, no Morumbi, a comissão técnica optou por não levar o grupo a campo, no CT da Barra Funda. A boa notícia é a volta do atacante Alan Kardec, agora com grandes chances de enfrentar o rival Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu.
Costumeiramente, os jogadores não utilizados na última partida realizam uma atividade com bola no dia seguinte. Nem isso aconteceu. Kaká, preservado, e Rafael Toloi, também fizeram trabalhos físicos na academia. Ambos serão titulares no clássico.




Mano testa Renato Augusto no Corinthians, mas deve manter Petros contra o Bahia
O Corinthians não terá surpresas para enfrentar o Bahia neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena. No coletivo, o técnico técnico Mano Menezes fez apenas uma mudança, já esperada, em relação ao time que venceu o Santos por 1 a 0. Recuperado de uma leve lesão na coxa e voltando de suspensão, o lateral-direito Fagner substituiu Guilherme Andrade e retomou seu lugar na equipe.
Os titulares treinaram com Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.




Gareca barra três no Palmeiras e confirma volta de Valdivia
O técnico Ricardo Gareca, promoveu mudanças no time titular do Palmeiras, visando o clássico com o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu. O comandante barrou Wesley, Felipe Menezes e Leandro, titulares na derrota diante do Atlético-MG, para as entradas de Marcelo Oliveira, Valdivia e Mouche.
O time titular iniciou a atividade com: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Allione e Valdivia; Mouche e Henrique. Os reservas tiveram o reforço de Jonatan Cristaldo, que foi testado no lugar de Henrique. E o novo reforço marcou dois gols quase no fim do treino.




Paulinho desfalca o Flamengo contra o Coxa
Vanderlei Luxemburgo tem mais um problema para escalar o time que enfrentará o Coritiba domingo, no Couto Pereira. Além de Cáceres, suspenso, o atacante Paulinho está fora do confronto, pois sentiu dores na coxa durante o treinamento de quarta-feira. Nesta quinta, ele ficou no departamento médico e não participou das atividades com o grupo.
Outra ausência foi Luiz Antonio, que foi liberado durante toda a semana para investigação policial. O volante prestou depoimento na delegacia nesta quinta-feira.



Fabrício e Martin Silva reforçam o Vasco contra o Ceará
O Vasco tem indícios de que Fabrício volta ao meio de campo da equipe. O jogador sentia dores musculares, mas treinou com o grupo e pode ser o substituto de Aranda, suspenso para a partida contra o Ceará, neste sábado. Adílson Batista separou os jogadores em grupos em atividade com toques rápidos e o restante do elenco fez treino regenerativo na academia.
No sábado, o Vasco pega o líder da Série B, Ceará, em São Januário. Se vencer, o time carioca pode se igualar ao rival em número de pontos, mas ainda ficará atrás em número de vitórias, o primeiro critério de desempate na competição




Henrique volta a zaga do Fluminense no clássico Vovô
O Fluminense terá novidade na defesa para enfrentar o Botafogo, domingo. Ao voltar a treinar com bola nesta quinta-feira, Henrique está à disposição do técnico Cristóvão Borges e retomará a condição de titular na partida das 18h30m, em Brasília. Trata-se de um alívio para o setor após a goleada para o América-RN e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Elivelton sai do time. 
Preservado igualmente de enfrentar o América-RN, Henrique viu




Botafogo faz mudanças; Ferreyra treina entre os titulares
O técnico Vagner Mancini reuniu os jogadores por mais de uma hora no Engenhão para exibir vídeos e falar sobre tática, visando à partida contra o Fluminense.
Depois, o grupo foi a campo sem Emerson Sheik, que fez um trabalho à parte na sala de musculação, mas já está fora do clássico por cumprir suspensão, assim como o zagueiro Dória. Carlos Alberto segue em recuperação de uma lesão no tornozelo direito e dificilmente enfrenta o Fluminense. O lateral-direito Lucas foi outra ausência por causa de uma gripe.
Assim, Vagner Mancini promoveu a volta de Tanque Ferreyra à equipe titular, ao lado de Zeballos. Outra novidade foi a entrada do meia Daniel e o deslocamento de Edílson para a lateral direita,



QUINA: CONCURSO 3.561 
13-15-44-69-78


TIMEMANIA: CONCURSO 613 - LOCAL: CRICIUMA/SC 
DIA: QUINTA-14/08/2.014
01-05-18-29-51-54-68
Time do coração: Bangu/RJ


Depois do Santos, Ronaldinho Gaúcho também é oferecido ao Palmeiras
O meia Ronaldinho Gaúcho não foi oferecido apenas ao Santos. O Palmeiras também recebeu contato de representantes do ex-jogador do Galo Mineiro. No entanto, como sabe que há conversas com outros clubes, o Verdão não levou o assunto adiante. Assim como aconteceu nas negociações com o Santos, o empresário e irmão de Ronaldinho, nega qualquer contato com o Verdão.
Aos 34 anos, Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde que deixou o Atlético-MG.


Lucas Crispim tem estiramento na coxa e ficará fora por três semanas
O médico do Vasco, Fernando Mattar, anunciou que o meia-atacante Lucas Crispim, que deixou a partida de terça-feira contra o Náutico, contundido, levará três semanas para se recuperar de um estiramento na coxa direita. Era somente o segundo jogo de Crispim como titular e ele vinha agradando à comissão técnica liderada por Adílson Batista.
Diego Renan e Pedro Ken, também continuam em avaliação médica no time cruzmaltino.




Bahia negocia com ex-atacante de Vasco e Vitória
Buscando reforços para o ataque, a diretoria do Esporte Clube Bahia já negocia com alguns atacantes conhecidos da torcida do Bahia, é um deles é o atacante Elton que teve destaque pelo Vasco e também atuou pelo Vitória.
O centroavante estava emprestado ao Al Nassr (SAU), mas pertence ao Corinthians. Elton, que é baiano, também foi sondado por Botafogo e Flamengo.
 
Seleção da Alemanha é acusada de dar calote em Cabrália
A Alemanha esbanjou simpatia, bom futebol e deixou fãs e admiradores durante a passagem de mais de um mês pelo Brasil. A boa impressão, no entanto, não é compartilhada por todos.
Um mês após o título da Copa do Mundo, fornecedores, empresas, artistas e até a comunidade local acusam de ter levado um calote da empresa contratada pela Federação Alemã (DFB) para construir e administrar a concentração e o CT dos campeões mundiais na Bahia.
Até mesmo a conta de luz da concentração da equipe não foi paga na Vila Santo André, povoado com cerca de 800 habitantes em Santa Cruz Cabrália - próxima a Porto Seguro. Os credores planejam ingressar na Justiça na próxima semana para exigir o valor de quase R$ 500 mil.

Luiz Antonio repete versão de roubo de carro e nega ser irmão de criação de policial envolvido no crime
Em uma hora e meia de depoimento na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), no Centro do Rio de Janeiro, Luiz Antonio, jogador do Flamengo, tentou esclarecer uma suposta relação com uma milícia da Zona Oeste da cidade. Segundo a investigação, ele teria dado um carro de luxo a um dos chefes da quadrilha. Depois de prestar esclarecimentos, ele voltará aos treinamentos com o clube na manhã desta sexta-feira.
No depoimento, Luiz Antonio repetiu a versão de que o veículo foi roubado quando estava sendo guiado por seu pai, que ainda será ouvido pela policia. Aparentando tranquilidade, confirmou a relação de amizade com Alexandre da Rocha Antunes, um dos mais de 20 presos em operação que desarticulou a quadrilha e se apresenta como irmão de criação do volante. Mas ele negou que os dois tenham sido criados juntos.
Ele disse que o conhece, é seu amigo, mas irmão de criação, como ele se apresenta, não!  Luiz Antônio garante que não sabia da relação do policial co a milícia. Por se tratar de um policial civil, o jogador do Flamengo acreditou que se ele estava alí era pra protege-lo. Nunca iria acreditar que este policial, estaria no meio desta falcatrua.


Após título da Libertadores, papa vai receber elenco do San Lorenzo no Vaticano
Na última quarta-feira, o San Lorenzo, da Argentina, conquistou o título da Copa Libertadores pela primeira vez em sua história, ao vencer por 1 a 0, na final o Nacional do Paraguai. Torcedor mais ilustre do time, o papa Francisco já avisou que está esperando o elenco no Vaticano para uma recepção festiva, assim que voltar da Coreia do Sul.


Espanha ultrapassa o Brasil no ranking da Fifa
A Fifa divulgou nesta quinta-feira (14) a segunda atualização do ranking de seleções após a disputa da Copa do Mundo. A principal novidade é que a Espanha ultrapassou o Brasil. A Seleção Espanhola tem agora ocupa o sétimo posto. Já o Brasil caiu para a oitava colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário