quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Buerarema encara Itajuípe na largada do Intermunicipal
Interbairros Tera 1ª Rodada divulgada na terça-feira
Bahia vence o Corinthians, mas ESTA fóruns da Copa do Brasil
Adriano reforça o Vitória no Morumbi
Por Causa de Kaká Valor do ingresso E majorado Pará São Paulo e Vitória
Palmeiras vence o Avaí e Segue na Copa do Brasil
Robinho Será, será Anunciado Nesta quinta e Santos Quer ídolo no Clássico
Luxemburgo escala Eduardo da Silva Entre OS Titulares do Flamengo
Apos Denúncias, Processo eleitoral do Vasco E ADIADO parágrafo Novembro
Elenco do Botafogo acredita no Conjunto e Localidade: Não PENSA los rebaixamento
Fluminense Aplica 3 nenhum América / RN e FICA Perto da classificação
Nacional-PAR e San Lorenzo empatam na 1ª Libertadores finais da Dinamarca
Fluminense empresta centroavante Samuel Pará o Goiás
STJD Multa Palmeiras POR Cadeiras quebradas; Corinthians E absolvido
Lotomania FICA Acumulada;  Lotofácil e Quina, CADA UM TEM acertador




Lotomania: CONCURSO 1.475  - LOCAL: Urussanga / SC 
DIA: QUARTA-06/08 / 2.014
01-06-07-15-25-30-34-38-41-45
49-58-60-62-75-78-84-91-93-98
20 acertos 0 0,00 - Valor Acumulado: R $ 1.045.080,66



LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.091 
02-04-05-06-07-09-10-12-13-14
16-20-23-24-25
15 acertos 1    -   R $ 1.741.767,42 - MG (Belo Horizonte)
14 acertos 515 R $ 1.486,62 



QUINA: CONCURSO 3.554  
08-19-24-30-47
Quina R $ 631.154,82 1
RS (Bom Jesus)
Quadra 120 R $ 3.756,88
Terno 8.085 R $ 79,65


 

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resultados Desta quarta feira



Nacional-PAR e San Lorenzo empatam na 1ª Libertadores finais da Dinamarca
A Primeira Partida da Inédita finais da Libertadores between Nacional-PAR e San Lorenzo-Arg, ACABOU empatada los 1 x 1 Mauro Matos abriu o placar parágrafo OS argentinos, enquanto Julio Santa Cruz empatou o parágrafo Nacional. Na Próxima quarta-feira los Buenos Aires Acontece uma grande final, da Maior Competição dos sul-Americanos, a Libertadores da América.


Fluminense empresta centroavante Samuel Pará o Goiás
Apos voltar fazer Los Angeles Galaxy-EUA, clube that defendeu POR SEIS Meses, emprestado, o centroavante Samuel ficou NAS pouco de ritmo Laranjeiras. O Jogador de 23 Anos negociado FOI, Pelo MESMO Vínculo, com o Goiás, Pará uma Disputa fazer Campeonato Brasileiro da Série A.
Responsável POR preencher uma lacuna deixada POR Michael, that voltou AO Criciúma, Samuel voltou AO Tricolor um Pedidos de Cristóvão Borges e ajudou o clube carioca a triunfar SOBRE o Santos, POR 1 a 0, EM Volta Redonda, participando ativamente do Gol Marcado Pelo argentino Conca. Entretanto, a Presença de Fred e Walter fez o centroavante Perder Espaço.

STJD Multa Palmeiras POR Cadeiras quebradas; Corinthians E absolvido
O Palmeiras FOI multado los Sessão realizada no STJD Nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Por Causa das 258 Cadeiras quebradas POR SEUS torcedores Durante o Clássico contra o Corinthians, no dia 27 ÚLTIMO, Na Arena Corinthians, o Verdão tera de Pagar Multa nenhum valor de R $ 50 mil. O Corinthians FOI absolvido.
Corinthians e Palmeiras se livraram de punição UMA Pesada, JA Que poderiam ter perdido ATÉ dez mandos de campo e Recebido Multa de R $ 100 mil.


Interbairros Tera 1ª Rodada divulgada na terça-feira
A Secretaria de Esportes e Recreação Divulga na Próxima terça-feira, 12, uma das Partir 11 Horas, Os Jogos da Primeira Rodada do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, that COMECA nenhum dia Próximo 17. Como Partidas disputadas no Estádio Serao Luiz Viana Filho enviar um e lhes Campos dos bairros Como Lomanto, Ferradas, Núcleo Habitacional da Ceplac, Jardim Primavera e São Lourenço. Para a Edição dEste Ano, a Prefeitura de Itabuna dou OS uniformes Completos Pará como 54 Equipes, bolas e Redes e Vai DISTRIBUIR R $ 10 mil los Premiação Para o Campeão, vice e Terceiro Colocado, de Além de artilheiro, goleiro Menos vazado, Seleção fazer Interbairros e atleta Destaque. Serao distribuidos AINDA TROFEUS e medalhas. O Campeonato Interbairros Só comeca dia 17, mas a Movimentação de Atletas e Técnicos Nos Campos dos Quatro Cantos da Cidade Teve Início los julho, when was iniciada uma PREPARACAO com Treinamentos e amistosos Entre como Seleções inscritas parágrafo a Edição dEste Ano. São 1.200 Atletas Que estao Sendo Preparados Para a Maior Competição amadora do interior da Bahia. Dirigentes OS Pará, o Interbairros desse Ano TERA SUA Melhor Edição, o Porque como Seleções fizeram uma pré-temporada POR UM PERÍODO Mais Longo.



Buerarema encara Itajuípe na largada do Intermunicipal
A Federação Baiana de Futebol Acaba de Confirmar that Itajuípe, a Seleção Campeã do Intermunicipal do Ano Passado, estreia na Competição, Este Ano, enfrentando Buerarema. O Jogo soro dos 15 Horas, no estádio Humberto Badaró, Neste domingo (10), EM Partida Única da Competição. Como Demais Seleções Só VAO atuar no domingo seguinte. A passada INFORMAÇÃO FOI na Tarde Desta quarta feira (6), Pela Equipe esportiva da Rádio Jornal, Que TEM na Coordenação Cláudio Roberto. Um total de 80 municípios baianos de estara envolvido Nesta festa do Esporte. Serao 80 Seleções los campo na Busca Pelo 61 ° Título do certame, de Além de 2400 Atletas Inscritos, Sendo 1600 DELES Jovens com idades Entre 15 e 23 Anos. Entre como Participantes estao Velhas conhecidas e donas de Grandes Histórias sem futebol amador de Como como Tradicionais Seleções de Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Belmonte, Brumado, Cachoeira, Cipó, Coaraci, Eunápolis, Feira de Santana, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itajuípe, Itamarajú, Itapetinga, Ituberá, Jitaúna, Nazaré, Paratinga, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Simões Filho, Ubaitaba, Uruçuca, Valença e Vera Cruz.



Bahia vence o Corinthians, mas ESTA fóruns da Copa do Brasil
MESMO atuado hum tempo Completamente Modificado e com apenas Três Jocks fazer tempo considerado titular, o Bahia venceu o Corinthians Hoje na Arena Fonte Nova, POR 1 a 0, em Jogo de Volta da Copa do Brasil. O gol tricolor FOI contra, Marcado POR Guilherme Andrade that escorou parágrafo Seu Proprio gol, Cruzamento Feito POR Railan AOS 32 Minutos fazer Primeiro ritmo.
AINDA COM triunfo, o Bahia ESTA fóruns da Competição, JA Que havia perdido o Jogo de ida POR 3 x 0 e Seria hum autentico Milagre parágrafo avançar ÀS oitavas de finais da Copa do Brasil.
No Sábado, o Bahia enfrentará o Goiás, a partir 18h30, Novamente na Arena Fonte Pelo Brasileirão.
Para Jogo este, o tricolor de: Não contará com o zagueiro Titi, apenado contra o Palmeiras com o Terceiro Cartão Amarelo.


Adriano reforça o Vitória no Morumbi
Jocks de Os rubro-negros participaram de Mais um Treinamento com bola. Antes, o técnico Jorginho conversou com o Grupo nenhum centro do campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Para o Jogo contra o São Paulo, domingo, a partir 18h30, no Estádio do Morumbi, o Vitória tera uma Volta do volante Adriano, Que Localidade: Não enfrentou o Grêmio, Sábado, no Barradão. O tempo Treina Nesta quinta-feira, a partir 15h30, sexta-feira não MESMO Horário e Sábado, Pela Manhã, o elenco Viaja A Tarde parágrafo a capital paulista.


Por Causa de Kaká Valor do ingresso E majorado Pará São Paulo e Vitória
Neste domingo (10), às 18h30, no estádio do Morumbi, Diante do Vitória, o torcedor do São Paulo tera o Seu Primeiro reencontro com o ídolo Kaká. A reestreia do craque não tricolor atuando los Seu mando de campo fez com that OS Ingressos parágrafo ESTA Partidas fossem majorados Pelos Dirigentes fazer clube paulista.
A Diretoria do São Paulo DEU iniciou como Vendas Nesta quarta-feira (6) e TODAS como Entradas tiveram reajustes. A maioria dos Ingressos ficou R $ 10 Mais caro.
Se, de Fato, Kaká estrear no Morumbi, a Renda Líquida total de Pará de domingo IRA o Orlando City, clube americano Que o emprestou AO São Paulo, ate o último do Ano.


Palmeiras vence o Avaí e Segue na Copa do Brasil
Com gol de Mouche, Que Entrou no Lugar de Leandro, o Palmeiras venceu o Avaí POR 1 a 0, no Pacaembu, e avançou Pará como oitavas de finais da Copa do Brasil.
Os mais de 6 mil torcedores pagaram ingresso that e enfrentaram frio, Nao deveriam ter Muita Dúvida Sobre a classificação, JA Que o placar de 2 a 0 na ida, em Florianópolis, encaminhou a vaga. Gols foram de Os fazer argentino Mouche
À Espera de sorteio de para saber QUEM enfrentará na Copa do Brasil, não Fim do MES, o Verdão Volta a Pensar no Brasileiro, indo AO Independência Pará enfrentar o Atlético-MG, a partir 18h30 (de Brasília) de domingo.


Robinho Será, será Anunciado Nesta quinta e Santos Quer ídolo no Clássico
A novela Robinho ESTA Muito Perto do Fim. E a Vai Acabar História do Jeito Que o torcedor santista sonhava: com O retorno do Rei das Pedaladas à Vila Belmiro.
Nesta quinta-feira, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, vai UMA Concedente Entrevista coletiva parágrafo Falar Sobre a Negociação e, possivelmente, anunciar um atacante fazer Contratação POR Empréstimo de hum Ano.
Robinho Chegou a Santos Nesta quarta-feira, logotipo Cedo, e FOI Visto Jogando futevôlei na praia do Canal 6, Junto com amigos, EM clima Bastante descontraido. A Tarde, o Jogador JÁ se antecipou e postou UMA foto SUA beijando a camisa do Santos.


Luxemburgo escala Eduardo da Silva Entre OS Titulares do Flamengo
O atacante brasileiro naturalizado Croata Eduardo da Silva, Que estreou Pelo Flamengo não ÚLTIMO domingo, contra a Chapecoense, DEVE Ganhar a Primeira Oportunidade Como titular. Não Tarde Treino desta, sem Ninho do Urubu, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou da Silva ao Lado de Alecsandro e Everton no Setor ofensivo rubro-negro.
O Jogador ocupou a vaga de Gabriel, that, COM Dores na coxa Esquerda, Nao FOI um campo Nesta quarta-feira.
O Flamengo DEVE ENTRAR los Campo Nenhuma Próximo domingo com Otras Duas novidades. Apos cumprirem suspensão Automática, Léo Moura e Cáceres retornam à Equipe, NAS vagas de Muralha e Luiz Antonio.
No coletivo, Luxemburgo escalou o tempo titular com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Everton e Alecsandro.


Apos Denúncias, Processo eleitoral do Vasco E ADIADO parágrafo Novembro
O Processo eleitoral do Vasco Localidade: Não ocorreu Nesta quarta-feira. O desembargador Camilo Ruliere acatou o Recurso dos Advogados da chapa encabeçada Por Julio Brant  e manteve a decisão imposta POR Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco. ASSIM, o pleito Será, será Realizado no dia 11 de Novembro.
Ha, Ongeveer, DUAS Semanas, Carvalho Tomou Tal decisão POR CAUSA DA Acusação denominada "mensalão vascaíno", ONDE OS Dirigentes Eurico Miranda e Roberto Monteiro teriam supostamente Colocado Quase Tres mil torcedores AO Esquema de mensalidades.


Elenco do Botafogo acredita no Conjunto e Localidade: Não PENSA los rebaixamento
A Diretoria do Botafogo Localidade: Não conseguindo VEM OS Pagar salarios dos Jogadores, Que Localidade: Não recebem HÁ Três Meses e estao com Cinco Meses de Direitos de Imagem Em Aberto. O Fato VEM Gerando preocupando OS torcedores Quanto ao Futuro faz tempo, Que TEM apenas 13 pontos e seriamente ameaçado ESTA Pelo Risco de rebaixamento. Hoje, E o Colocado Pior fóruns da zona de Queda. Apesar Realidade desta, OS Atletas Alvinegros garantem that o tempo de: Não Vai disputar a Segunda Divisão los até 2015.
UM DOS Líderes do elenco, o zagueiro Bolívar PENSA de Maneira parecida. He acredita Que o tempo Subir Vai na Tabela o Mais Rápido Possível.


Fluminense Aplica 3 nenhum América / RN e FICA Perto da classificação
O Fluminense DEU UM Passo Importante los DIREÇÃO como oitavas de finais da Copa do Brasil. Jogando na Arena das Dunas in Natal, o tempo carioca com Dois gols marcados POR Cícero (2) e hum de Conca, venceu o América-RN POR 3 x 0, e ESTA Muito Perto da classificação ÀS oitavas de final.

O tricolor Pode, na Partida de volta, sem Maracanã, Perder POR Dois gols de Diferença OU Três, equilíbrio from that um Adversaria Rede. O América-RN Precisa Ganhar gols POR Quatro. Se Devolver o placar, o desempate Será, será Nos pênaltis. O Jogo Será, sem dia Próximo 13.




quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Manchetes dos Jornais



A Tarde
APOS Tres dias, Chega AO FIM greve de frentistas los TODO o Estado Correio da Bahia Bandidos Que usavam sirene Pará se passar POR Policiais São Mortos los assalto Tribuna da Bahia 85 bairros de Salvador e nove Cidades da RMS ficam SEM Água O Globo Renan escolhe OS Servidores that Vao apurar vazamento na CPI da Petrobras Folha de São Paulo Dilma, Aécio e Campos somam 99% o fazem de Doações ÀS Campanhas total de O Estado de São Paulo Julgamento that poderia bloquear Bens da presidente da Petrobras E Suspenso Correio Braziliense CCJ Aprova Projeto Que regulamenta bacharel los Direito SEM Registro da OAB Valor Econômico Poupança TEM los julho o Melhor Mês do Ano, mas AINDA abaixo de 2.013 Estado de Minas Pesquisa descobre nova mutação that AUMENTA Risco de Cancro de Mama Jornal do Commercio Comitê fazer Setor elétrico Volta a AFIRMAR Que Localidade: Não HÁ Risco de faltar Energia Zero Hora Localidade: Não assinar Carteira de Doméstico Vai tornar Multa Brasil Econômico Venda de Veículos Inicia Segundo semestre los Alta

































Nenhum comentário:

Postar um comentário