terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jogo entre Bragantino e Corinthians pela Copa Brasil será na Arena Pantanal
A diretoria do Bragantino definiu nesta terça-feira que mandará o jogo de ida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida será no dia 27, quarta-feira, às 22h. O jogo da volta será na Arena Corinthians, em São Paulo, dia 3 de setembro.
A Arena Pantanal tem capacidade para cerca de 39 mil pessoas. De acordo com o presidente do clube, Marcos Chedid, a intenção é atuar em um estádio de Copa com "padrão Fifa" e lucrar com a bilheteria.


 

Vitória pronto para enfrentar o Coritiba
O tecnico Jorginho comandou um treinamento tático no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, testando algumas opções para a partida contra o Coritiba.
A ausência no treinamento foi o volante Caceres, poupado pelos médicos devido a um desconforto muscular na coxa esquerda, mas não chega a ser problema.
A delegação do Vitória já está no Paraná onde nesta quarta-feira, às 21h, a equipe enfrenta o Coritiba no Estádio Couto Pereira.



São Paulo liga o alerta para o grande número de cartões
Muricy Ramalho vem quebrando a cabeça para montar o time do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Com dois jogos importantes na sequência, contra Internacional e Santos, a comissão técnica do Tricolor está preocupada com o número de cartões amarelos dos jogadores.
Do time que enfrentará o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, quatro estão pendurados: o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o volante Denilson, o atacante Alexandre Pato e o meia Ganso, além do também lateral Reinaldo, que é reserva. Luis Fabiano e Rodrigo Caio, outros com duas advertências acumuladas, estão no departamento médico. Ou seja, a equipe corre o risco de enfrentar o Santos, no próximo domingo, ainda mais desfalcada.



Santos aprimora finalização antes de encarar Furacão
O Santos não balança as redes no Campeonato Brasileiro há três jogos. Pelo fim da seca, o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o treino desta terça-feira, para aprimorar jogadas de ataque e finalização, para enfrentar o Atlético-PR na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.
Oswaldo reuniu os jogadores e trabalhou com eles por mais de uma hora, onde logo após definou a formação de sua equipe, que vai com, Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Eugenio Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Robinho.



Gareca ensaia time do Palmeiras com Victorino e Wesley
No último treino antes da viagem para Recife, na manhã desta terça-feira, o técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, realizou um rápido coletivo na Academia de Futebol. Na atividade, ensaiou o time com o  zaga e Wesley no meio-campo. Sairam do timeLúcio, suspenso pelo terceiro amarelo, e Valdivia, que está no DM e só volta dentro de um mês.
O time titular foi escalado com Fábio, Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley, Allione e Mouche; Henrique.



Renato Augusto assume vaga no Corinthians
O meia Renato Augusto ganhou a vaga de Petros, suspenso por 180 dias pelo STJD, e será titular na partida contra o Goiás, na quinta-feira, às 19h30, na Arena em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Outra novidade em campo foi o uruguaio Nicolás Lodeiro, que se recuperou de corte no pé direito e trabalhou com bola sem qualquer problema.
Sem Cléber, negociado com o Hamburgo, da Alemanha, os titulares do Corinthians treinaram com: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Ángel Romero e Paolo Guerrero.




Diguinho é poupado e vira dúvida no Fluminense
O volante Diguinho acusou dores no tornozelo direito e acabou poupado do treinamento do Fluminense, que estará enfrentando a Chapecoense. O problema de Diguinho persiste desde o fim do clássico contra o Botafogo, no domingo, quando os comandados de Cristóvão Borges acabaram derrotados por 2 a 0.
Wagner, Chiquinho e Gum também estão entregues ao DM.
Em jejum de vitórias que já dura três confrontos – incluindo a Copa do Brasil, o Fluminense soma 26 pontos e corre o risco de deixar o grupo dos quatro primeiros classificados no Campeonato Brasileiro.



Lucas Mugni e Arthur disputam vaga de Alecsandro no Flamengo
Com 16 pontos, o Flamengo é o 14º colocado no Brasileirão e encara o Atlético-MG na noite de quarta-feira, às 22h, no Maracanã.
Sem Alecsandro, suspenso, a principal dúvida está a respeito de quem ficará no comando de ataque. Arthur, que foi utilizado nas vitórias diante de Sport e Coritiba, surge como favorito, enquanto Lucas Mugni é a outra opção. Desta maneira, Eduardo da Silva atuaria como centroavante. As duas formações foram testadas no trabalho desta terça no Ninho do Urubu.
Após cumprir suspensão automática diante do Coxa, Victor Cáceres volta no meio-campo no lugar de Recife.



Sem Sheik, Botafogo encara o Figueirense nesta quarta
Durou pouco a expectativa do Botafogo pela volta de Emerson. No momento em que a diretoria esperava a resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva quanto ao pedido de efeito suspensivo, o departamento médico vetou o atacante da partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis. A alegação é um torcicolo (contratura na área do pescoço).
Assim, somente o zagueiro Dória foi incorporado ao grupo do Botafogo
Dessa forma, a tendência é que Vagner Mancini escale a seguinte formação contra o Figueirense: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Daniel; Zeballos e Ferreyra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário