sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tinga quebra a perna durante treino do Cruzeiro

O clima de descontração do Cruzeiro foi abalado nesta sexta-feira com uma grave contusão sofrida pelo volante Tinga. O jogador dividiu uma bola com o goleiro Rafael e levou a pior. O atleta sentiu muitas dores no momento e rapidamente foi socorrido pelo departamento médico da Raposa.
A suspeita de fratura foi confirmada. Tinga teve confirmada fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, após exames realizados em uma hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. O jogador será operado na manhã deste sábado e não tem previsão de retorno aos gramados. Abalado com o lance, o goleiro Rafael deixou o gramado chorando.



Atlético de Madrid segura pressão e leva Supercopa da Espanha
O Atlético de Madri é campeão da Supercopa da Espanha. Após empatar no Santiago Bernabéu no jogo de ida, a equipe Colchonera venceu o Real Madrid em casa por 1 a 0 e garantiu a conquista.
O único gol do jogo foi marcado a um minuto e meio de partida. Após disputa de cabeça no alto a bola sobrou com Mandzukic, que finalizou com eficiência para dar o triunfo ao seu time.



Mancini repete escalação do Botafogo pela terceira vez
Depois do treino recreativo desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini confirmou que a escalação para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, será a mesma dos duelos contra o Fluminense e Figueirense. Será a primeira vez que ele irá repetir os titulares em três partidas seguidas neste Campeonato Brasileiro.
O Botafogo encara o Figueira com Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez, Daniel e Zeballos; Tanque Ferreyra.



Alecsandro e Paulinho desfalcam o Flamengo contra o Criciúma
O atacante Alecsandro está fora da partida contra o Criciúma, neste domingo, em Santa Catarina. O atacante sentiu dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Paulinho, com um problema na coxa esquerda também segue fora.
O atacante Elton, apresentado na última quinta-feira, só reunirá condições de jogo, na próxima semana.



Ressonância não aponta lesão e Bruno é confirmado no Fluminense
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tentará se reerguer na competição no próximo domingo, às 16h, contra o Sport, no Maracanã. O lateral-direito Bruno, com uma lesão no posterior da panturrilha esquerda, pode ser uma das opções do técnico tricolor.
O caso mais grave do departamento médico tricolor é o do zagueiro Gum, que fraturou a fíbula. O atleta se recupera em casa e ainda não iniciou a fisioterapia.

Já o meia Wagner, só volta aos treinamentos na próxima segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário