quinta-feira, 10 de outubro de 2013

São Paulo quebra invencibilidade do Cruzeiro no Mineirão e respira no Brasileiro
A série invicta do Cruzeiro no Mineirão chegou ao fim. Pela primeira vez em 2013, o time foi derrotado no seu estádio. O algoz foi o São Paulo, que fez 2 a 0, com gols de Douglas e Reinaldo.
Apesar da derrota, a Raposa permanece com 59 pontos, 11 a mais que o Grêmio, que também perdeu na rodada para o Criciuma, dentro de casa, por 2 a 1.
O São Paulo segue fora da zona do rebaixamento, com 33 pontos.
No próximo domingo, os dois times disputam clássicos regionais. O Cruzeiro tem o Atlético-MG pela frente, às 16h, no Estádio Independência.
O São Paulo recebe o Corinthians, às 16:00h, no Morumbi.



Corinthians empata com Atlético-PR e vê degola mais perto
O Corinthians não aproveitou a “grande oportunidade” vista por Tite no confronto com o Atlético-PR. A meta era se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores, mas a distância só aumentou com o empate por 0 a 0 em Mogi Mirim, com o Furacão.
Assim, ficou com 36 pontos, nove a menos do que o Atlético-PR.



Vasco vence o Fluminense, mas segue na zona de rebaixamento
O Vasco derrotou o Fluminense por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Florianópolis. O único gol do jogo foi de Cris.
Mesmo com a vitória, a equipe cruz-maltina não conseguiu sair do sufoco. O time chegou aos 32 pontos ganhos, mas em função da vitória do São Paulo, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e continua na zona de rebaixamento. O Fluminense, que sofreu a segunda derrota seguida, permanece com 34 pontos ganhos, na 12ª colocação.
Na próxima rodada, o Vasco visitará o Criciúma no Heriberto Hulse. O Fluminense receberá o Grêmio no Maracanã.



Botafogo afasta má fase e vence o Náutico na Arena Pernambuco
O Náutico ainda sonhava com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, mas tinha pela frente um adversário que precisava se recuperar a qualquer custo para seguir na briga pelo título da competição. Com esse pensamento, o Botafogo chegou a levar um susto do lanterna no início de jogo, mas se recuperou na sequência e garantiu a vitória, por 3 a 1, na Arena Pernambuco.
O Náutico abriu o placar, mas o Botafogo virou com gols de Rafael Marques Seedorf, com um golaço e Gegê.
Com a vitória, o Botafogo recupera a terceira posição, ficando com 46 pontos.
O Botafogo, não terá vida fácil e, no domingo,  encara o Flamengo, às 18h30, no Estádio do Maracanã.



No Maracanã, Flamengo e Inter duelam em buscam da afirmação
Flamengo e Internacional, medem forças nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã. O Rubro-Negro não perde há quatro jogos e vem de empate por 1 a 1 com o Vasco. Porém, com 34 pontos, continua próximo da zona de rebaixamento. Já o Colorado, com três pontos a mais, sonha com a Libertadores e ganhou novo ânimo após a vitória por 1 a 0 aplicada no Fluminense.

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Frauches, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

INTERNACONAL: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro e Otávio; Caio e Leandro Damião.

Técnico: Clemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário