segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Com apenas cinco jogos, Negueba é dispensado pelo São Paulo
A pouco mais de dois meses do fim do contrato de empréstimo do Flamengo, Negueba foi dispensado pelo São Paulo. O atacante de 21 anos deixa o clube paulista tendo feito apenas cinco jogos com a camisa tricolor.
Emprestado no início da temporada em troca que levou Cleber Santana para a equipe carioca, Negueba lesionou o joelho direito logo na primeira semana de pré-temporada e precisou passar por cirurgia no joelho direito.
Seu primeiro jogo foi no mês passado, no empate com o Botafogo, sob comando do técnico Paulo Autuori. Com Muricy Ramalho, o atacante disputou apenas uma partida, contra a Ponte Preta, na estreia do atual treinador.


Por ter empurrado arbitro, jogador do Vasco pode ficar fora do Brasileirão
O atacante Willie revelação do Vitória, emprestado ao Vasco até 31 de Dezembro, foi expulso na derrota do time cruzmaltino para o Criciúma, por 3 a 2, no último domingo, e acabou empurrando o arbitro André Luiz de Freitas Castro. Por isto, o atacante Willie será denunciado no Superior Tribunal de Justiça
Caso seja enquadrado por agressão física, no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Willie pode ser suspenso de quatro a 12 partidas. Se denunciado no artigo 258, pode pegar até seis jogos de suspensão.


Bahia leva vantagem de um jogo sobre o Flamengo, no Brasileiro
O Bahia enfrenta na quarta-feira, o Flamengo no Maracanã, em um jogo que uma nova derrota irá aumentar em números as dores de cabeça do torcedor tricolor. Mas se a referencia for o retrospecto dos confrontos, o Bahia tem uma esperança adicional, já que pela Série A, as duas equipes já se enfrentaram 36 vezes, sendo 11 triunfos do Bahia, 10 do Flamengo e 15 empates. Só que o Flamengo já marcou 43 gols e o Bahia 35.


Messi volta aos treinos no Barcelona após ausência de duas semanas por lesão
O atacante Lionel Messi, 26, retornou aos treinamentos do Barcelona depois de duas semanas de ausência. Ele havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita em 28 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o Almería, pelo Campeonato Espanhol.
Mas ele ainda vai desfalcar a já classificada Argentina nos dois últimos jogos das eliminatórias para a Copa de 2014.
Messi deve estar disponível para o clássico didante o Real Madrid, dia 26, em casa, pelo Espanhol.


Renato Augusto corre para reforçar Corinthians
Renato Augusto deu sequência aos trabalhos que vem fazendo na tentativa de reforçar o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil. O meio-campista está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, tratada com uma artroscopia.
O atleta de 25 anos ganhou uma atenção particular do preparador físico do Timão, e se apresentar uma boa reação às atividades que tem feito, poderá ser relacionado já para o jogo contra o Criciúma, em Itu, no próximo sábado.



Show de Loterias


LOTOFACIL: CONCURSO 968 - LOCAL: SANTA HELENA DE GOIÁS/GO
02-03-04-05-07-09-11-13-14-16
18-19-20-21-25

QUINA: CONCURSO 3.315
07-22-55-62-65



Ministério Público vai pedir extinção da Gaviões da Fiel e da Independente do São Paulo

A Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital Paulista pedirá nesta semana o fim das torcidas organizadas Gaviões da Fiel, do Corinthians, e Independente, do São Paulo.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira, em entrevista coletiva na sede do Ministério Público Estadual, em São Paulo.
Os motivos são a briga entre integrantes dos dois grupos na Marginal Tietê, neste domingo, e o confronto entre os são-paulinos e policiais militares no estádio do Morumbi, durante o empate em 0 a 0.
A extinção da Gaviões já havia sido pedida duas vezes. Essas ações anteriores, atualmente continuam em andamento na Justiça, mas não têm previsão de definição.
O Ministério Público também quer que essas duas torcidas organizadas sejam multadas cada uma em R$ 30 mil e, enquanto o processo não chegue a um desfecho, elas recebam uma suspensão de 120 dias.


Felipão indica 6 alterações no único treino antes de amistoso contra Zâmbia
No único treino antes do amistoso contra Zâmbia, que será nesta terça-feira, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, esboçou a equipe titular com seis alterações em relação ao time que venceu a Coreia do Sul por 2 a 0, no último sábado.
As novidades foram as entradas do zagueiro Dedé, do lateral esquerdo Maxwell, dos volantes Lucas Leiva e Ramires, e dos atacantes Lucas e Alexandre Pato.
Deixaram a equipe, o zagueiro Dante, o lateral esquerdo Marcelo, o volante Luis Gustavo, o meia Oscar e os atacantes Hulk e Jô.
Assim, o Brasilvai a campo com,  Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dedé e Maxwell; Lucas Leiva, Paulinho, Ramires e Lucas; Pato e Neymar.
O amistoso da seleção brasileira contra Zâmbia está marcado para esta terça-feira, às 8h45 da manhã, hora de Brasilia.


Cinco jogadores viajam para reforçar o Bahia no Rio contra o Flamengo
Cinco jogadores foram incorporados à delegação do Bahia no Rio de Janeiro, local da partida de quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.
O goleiro Marcelo Lomba, o lateral direito Madson, o zagueiro Demerson, o volante Rafael Miranda e o meia Marquinhos Gabriel.
Com a exceção de Marquinhos, os outros quatro atletas cumpriram suspensão contra o Goiás, em virtude do terceiro cartão amarelo.
Marquinhos esteve fora, por causa de um incomodo na coxa e não estava se sentindo confiante.
A pedido da comissão técnica e do grupo de atletas, o lateral direito Neto, que foi expulso contra o Goiás, permanece com a delegação no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, às 16h, o elenco tricolor treinará no Rio, finalizando a preparação para o jogo contra Flamengo.


Vitória e Botafogo jogam em busca de mais um triunfo no Nacional
Vitória e Botafogo-RJ, dois clubes que vem de reabilitação e ambos vencendo por placar de 2 x 1, se enfrentam nesta quinta-feira às 21h no Estádio Barradão, em uma partida importante para o Vitória na batalha que trava para terminar o Brasileiro entre os primeiros. Para o time carioca, será a manutenção do sonho e o desejo em tentar alcançar o Cruzeiro, disparado na ponta da competição, com 10 pontos de frente, Para este jogo, a CBF designou pelo sistema de sorteio, que o mineiro Alicio Pena Junior será o arbitro que comandará Vitória e Botafogo. Ele será auxiliado pela dupla composta por Altemir Hausmann e Fabio Pereira.



FÁBIO SANTOS DEVE SER POUPADO POR TITE NO CORINTHINAS
O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Timão,  pode ser poupado diante do Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Operado de uma pubalgia no mês passado, ele retornou a campo 15 dias antes do previsto, domingo, diante do São Paulo, e jogou os 90 minutos. Agora, deve ganhar descanso para evitar uma nova lesão.
Como o jogo contra o Grêmio da outra semana, este pela Copa do Brasil, virou prioridade no clube, o lateral deve ficar de fora agora para estar 'inteiro' no confronto do dia 23, pela Copa do Brasil.



Palmeiras terá nove desfalques para jogo contra o Ceará
Para o confronto com Icasa, em Juazeiro de Norte, o técnico Gilson Kleina tem nove desfalques confirmados: Valdivia, Henrique, Eguren, Vilson, Márcio Araújo, Mendieta, Charles, Wendel e Tiago Alves. A expectativa é de que a dupla de zaga seja formada por André Luiz e Marcelo Oliveira. Por outro lado, o volante Wesley volta ao time titular depois de cumprir suspensão por acumulo de cartões amarelos.



Santos ainda mira o G-4 do Brasileirão
Com a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, o Santos alcançou a nona posição no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, mas a equipe está nove pontos atrás do Atlético-PR, quarto colocado do Brasileirão.
Apesar disso, o elenco alvinegro continua acreditando na possibilidade de conquistar um lugar na Libertadores 2014. O atacante O elenco peixeiro, destacou que o Santos não descarta essa hipótese de classificação.



Súmula de clássico aponta "tumulto" com torcedores são-paulinos
O confronto entre são-paulinos e policiais militares, no intervalo do clássico de domingo com o Corinthians, consta na súmula da partida. O árbitro Wilson Luiz Seneme classificou o ocorrido na arquibancada do Morumbi como "tumulto".
Ao retornar dos vestiários para o início do segundo tempo, o arbitro disse que viu um tumulto nas arquibancadas onde estavam torcedores do São Paulo. Tal situação foi contida pelo policiamento, mas não houve atraso no reinício da partida.
A pena do São Paulo pode ser a perda de mando de campo de uma a dez partidas.
Na quarta-feira, o São Paulo joga contra o Náutico, no Morumbi.



Botafoguenses destacam equilíbrio e evitam traçar objetivos
A diferença, de dez pontos, ainda é grande para alcançar o Cruzeiro, mas muitos já recolocam o Botafogo na briga pelo título. Outros, porém, entendem que o foco tem que ser mesmo a busca por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Os jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira, porém, evitam traçar metas.
O elenco quer pensar jogo a jogo, por isso, o Botafogo já está concentrado no duelo desta quinta-feira, às 21 horas, contra o Vitória, no Estádio Barradão. Para este compromisso Oswaldo de Oliveira deverá contar com o retorno do goleiro Jéfferson, que está a serviço da Seleção Brasileira em amistosos internacionais na Ásia, e do meia Lodeiro, que está com a seleção uruguaia por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo.



Sem dores, Juninho Pernambucano deve reforçar Vasco contra o Goiás
Fora da equipe do Vasco há duas rodadas, o meia Juninho Pernambucano deve reforçar o time no confronto desta quinta-feira, contra o Goiás, às 19h30, em São Januário. Sem sentir mais dores na panturrilha, o veterano treinou bem nesta segunda-feira e deve ser confirmado na equipe pelo técnico Dorival Júnior.
Além de Juninho, o técnico Dorival Júnior também terá o retorno do zagueiro Jomar. Suspenso, o defensor ficou fora do revés em Santa Catarina e deve voltar na vaga de Renato Silva. Já Willie, expulso, está fora do duelo contra o Goiás.



Sem está abalado,  Flamengo já mira duelo com o Bahia
Os jogadores do Flamengo se reapresentaram para os treinamentos, visando o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21:50h, no Maracanã.
A derrota de 2 a 1 para o Botafogo, não abalou a equipe, e o comandante Rubro-Negro Jayme Andrade não poupou elogio à equipe e garantiu que no próximo duelo a evolução será maior ainda.
O Flamengo tem 37 pontos e é o 10º colocado da tabela de classificação. O time ainda sonha com uma vaga para a Libertadores e, por outro lado, ainda sofre o perigo de chegar à zona de rebaixamento, por isso, vai lutar pela reabilitação.


Fluminense confia no próprio potencial contra o líder Cruzeiro

O próximo desafio do Fluminense no Campeonato Brasileiro, será diante do lider Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Para este compromisso, Vanderlei Luxemburgo perdeu o volante Diguinho, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo, e o atacante Biro Biro, expulso. Fábio Braga é a opção para o meio de campo, enquanto Rhayner é o mais cotado para entrar no ataque. A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Leandro Euzébio, que cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o Grêmio, e reaparece na vaga de Anderson. Kléver segue no gol porque Diego Cavalieri perderá mais uma partida estando a serviço da Seleção Brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário