domingo, 27 de outubro de 2013

Ponte Preta 2 x 1 Vasco: Veja os gols



Na base da raça, a Ponte Preta venceu por 2 a 1, de virada, o Vasco, neste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro e segue com o sonho de sair da zona de rebaixamento. Após sair atrás no placar, o time campineiro chegou ao empate quando estava estava com um homem a menos e virou nos minutos finais após falha do goleiro Alessandro. Com o resultado, a equipe paulista chegou a 33 pontos e vai terminar a rodada na 17ª posição. Já os cruzmaltinos, seguem com a mesma pontuação do rival, mas atrás pelos critérios de desempate.

Corinthians 1 x 1 Santos: Veja os gols


O Corinthians somou o seu 14º empate no Campeonato Brasileiro. Em crise depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio, o time foi a Araraquara para cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Santos. Não passou de um empate por 1 a 1 e ouviu apoio e cobranças dos torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa. O atacante Alexandre Pato, por exemplo, arrancou (muitos) insultos e também aplausos ao entrar em campo no segundo tempo. Com o ponto conquistado na tarde deste domingo, o Corinthians passou a totalizar 41 no Campeonato Brasileiro, contra 44 do Santos. As duas equipes estão distantes da zona de classificação da Copa Libertadores da América, mas ainda sonham em disputar o torneio continental em 2014. Para não matar a esperança, o alvinegro da capital paulista tentará superar o Vitória no próximo domingo, no Barradão, enquanto o do litoral receberá o líder Cruzeiro na Vila Belmiro. O resultado em Araraquara ao menos assegurou ao Corinthians a invencibilidade em clássicos na temporada. Foram 12 partidas contra Palmeiras, São Paulo e o próprio Santos em 2013, com quatro vitórias e oito empates. Diante dos santistas, derrotados na decisão do Campeonato Paulista, foram computados um triunfo e quatro igualdades pela equipe liderada por Tite.

Internacional 2 x 3 São Paulo: Veja os gols


A tarde foi de Aloísio no Estádio Centenário. Com três gols do atacante, o São Paulo bateu o Internacional por 3 a 2 neste domingo. Leandro Damião e Jorge Henrique fizeram os gols do time gaúcho. O jogo foi marcado por ser bastante aberto e com uma arbitragem muito confusa de Péricles Bassols Cortez, que deu um gol em impedimento a favor do time paulista e não marcou um pênalti em favor dos gaúchos. O Inter entrou com uma proposta ofensiva, mas saiu perdendo logo no começo. A equipe teve forças para buscar o empate ainda no primeiro tempo, mas um gol de pênalti de Aloísio fez o São Paulo ir para o intervalo com vantagem. Na etapa final, o Colorado empatou logo de cara, com Jorge Henrique, mas o meia cometeu pênalti cinco minutos depois, convertido por Aloísio. Com o resultado, o São Paulo ultrapassa o Inter na tabela do Campeonato Brasileiro, indo a 43, em 9º lugar, contra 42 do time gaúcho, que é 10º. O Colorado agora visitará o Atlético-PR, domingo que vem. O Tricolor Paulista volta a campo na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, abrindo as quartas de final da competição diante do Atlético Nacional, no Morumbi.

Veja os resultados do Intermunicipal


Mesmo jogando com um a mais Bahia decepciona

Mesmo precisando vencer e novamente jogando contra um adversário inferiorizado numericamente pela expulsão do volante Bruno Silva, o Bahia voltou a decepcionar no Estádio da Fonte Nova, quando apenas empatou em 1 x 1, contra o Atlético-PR, configurando em outro péssimo resultado, e só não foi pior pelo empate entre Vasco e Ponte Preta, que coloca o Bahia uma casa acima da posição anterior ao ínício da rodada, mas ainda assim, transforma situação em gravíssima para a renovação do alvará de licença para uma nova temporada na Série A. Agora o Bahia soma 37 pontos e na décima quinta posição e precisará torcer para um triunfo do Vitória em cima do Fluminense para manter a posição. Agora o novo compromisso tricolor será fora de casa. No próximo Domingo, o Bahia já ultrapassando os limites do desespero encara o Grêmio de Porto Alegre na Arena do clube Gaúcho precisando somar pontos. Para este jogo o clube terá ter o retorno do atacante Fernandão ausente na partida de hoje por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Hélder expulso hoje à tarde. (Futebol Bahiano)

Ficha Técnica
Bahia 1x1 Atlético-PR

Data: 27 de outubro de 2013.
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
Horário: 15 horas.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Gol: Obina (BAH); Éderson (CAP).
Cartão amarelo: Madson e Obina (BAH); Juninho (CAP).
Cartão vermelho: Hélder (BAH); Bruno Silva (CAP).

BAHIA:Marcelo Lomba; Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Raul (Wangler); Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Talisca), William Barbio e Obina.
Técnico: Cristóvão Borges.

ATLÉTICO-PR:Weverton; Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo e Everton; Fran Mérida (Zezinho), Dellatorre (Ciro) e Éderson (Deivid).
Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário