quinta-feira, 17 de outubro de 2013

De uniforme novo, Flamengo marca no fim e vence Bahia no Maracanã

Rubro-Negro sobe para a 9º colocação e ainda 'aspira' o G-4

Paulinho marcou o primeiro na vitória do Flamengo sobre o Bahia
Paulinho marcou o primeiro na vitória do Flamengo sobre o Bahia / Crédito: Alexandre Vidal - Fla Imagem
O Flamengo sofreu, mas derrotou por 2 x 1 o Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 40 pontos e vão dormir na nona colocação. Já os baianos seguem com 36 e veem seguem próximos da zona de rebaixamento. O triunfo dos cariocas acabou com uma sina que o clube tinha em estreia de terceiros uniformes.
No primeiro tempo, a partida ficou muito concentrada no meio, com poucas chances de gol para as duas equipes. No entanto, a etapa final foi mais movimentada, com o Flamengo abrindo o placar no início, com Paulinho. O Bahia reagiu e chegou ao empate com Fernandão. Só que Hernane aproveitou jogada de Léo Moura para dar os três pontos aos donos da casa.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, no domingo, em Belo Horizonte. Já o Bahia entra em campo no mesmo dia, contra o São Paulo, na Fonte Nova.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 BAHIA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de outubro de 2013
Horário: 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Cleriston Rios (SE) e Bruno Rizo (SP)
Cartões amarelos: André Santos, Gabriel e Chicão, Lucas Fonseca e Souza
Gols: Paulinho, 6, Fernandão, 33, e Hernane, 39 do 2º
FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo (Luiz Antônio); Amaral, Elias (Val), André Santos e Carlos Eduardo (Gabriel); Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida
BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda e Hélder (Anderson Talisca); Wallyson (Marquinhos Gabriel), William Barbio (Souza) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário