terça-feira, 8 de outubro de 2013


Ba-Vi coloca frente a frente rivais em momentos opostos na Série A
O segundo clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro de 2013 será marcado por um duelo de opostos. O Bahia luta para afastar o perigo da zona de rebaixamento, já o Vitória briga por uma vaga entre o grupo dos quatro primeiros colocados da competição. O clássico será disputado nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, com o Tricolor Baiano como mandante.

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Rafael Donato (Demerson) e Jussandro; Fahel, Feijão e Rafael Miranda; Souza, William Barbio e Fernandão.
Técnico: Cristóvão Borges

VITÓRIA: Wilson; Luiz Gustavo, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Leílson e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Técnico:Ney Franco



Com dois de Kardec, Palmeiras goleia Figueirense e reage em Londrina
O Palmeiras já se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o líder da competição goleou o Figueirense por 4 a 0, em partida realizada no estádio do Café, em Londrina.
Marcaram os gols, Alan Kardec (2), Mendieta e Serginho.
Assim, o Palmeiras chegou aos 62 pontos na Série B, liderando de forma isolada a competição, aumentando a distância sobre a segunda colocada para nove pontos, já que a Chapecoense empatou com o América-MG nesta terça-feira.
O time de Gilson Kleina permanece em Londrina para a partida de sexta-feira, contra o Guaratinguetá, novamente no estádio do Café.



Corinthians encara Atlético-PR em busca de arrancada ao G-4
Técnico Tite quer mais garra do Timão!

O Corinthians freou sua crise derrotando o Bahia e não considerou ruim o empate com o Atlético-MG em Belo Horizonte. Terminada a última rodada, no entanto, os jogadores avisaram que nova igualdade na noite de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Mogi Mirim, será ruim para os planos alvinegros no Campeonato Brasileiro.
Com 35 pontos, o time do Parque São Jorge começa a 27ª rodada em nono lugar. A meta é terminar a competição entre os quatro primeiros colocados e voltar a disputar a Copa Libertadores.

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson
Técnico: Tite

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Zezinho; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini



Após derrotas, Coxa e Santos duelam por reabilitação no Brasileiro
Vindo de resultados adversos na última rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em busca da reabilitação na Série A. Entretanto, se para o Coxa os três pontos são fundamentais para não ficar à mercê da zona de rebaixamento, o Peixe ainda sonha em se aproximar do G-4, que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.


CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo; William (Gil), Júnior Urso (Germano), Robinho e Alex; Júlio César e Geraldo
Técnico: Péricles Chamusca

SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson Palmieri; Alison, Arouca e Cícero; Everton Costa, Thiago Ribeiro e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira



Instável e desfalcado, São Paulo desafia força do líder Cruzeiro

Após três triunfos e três derrotas na sequência, o São Paulo ganhou novo fôlego contra o rebaixamento ao bater o Vitória, POR 3 A 2, no Morumbi. Para seguir a recuperação, agora será preciso desbancar o time mais forte do Campeonato Brasileiro, e fora de casa. Às 21h50 desta quarta-feira, a equipe visita o líder Cruzeiro, no Mineirão.
O Cruzeiro continua sem o zagueiro Dedé, que defenderá o selecionado brasileiro nos amistosos contra Coréia do Sul e Zâmbia.
Da mesma forma, no São Paulo Muricy tem problemas. Além do goleiro e capitão Rogério Ceni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quatro jogadores são estão vetados pelo DM: os zagueiros Antônio Carlos e Rafael Toloi, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (Bahia)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Reinaldo; Wellington, Maicon (Edson Silva) e Ganso; Jadson (Fabrício), Ademilson e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho



Vasco e Fluminense fazem clássico carioca em Florianópolis
Em um clássico carioca que será disputado longe do Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis. A vitória é fundamental para as duas equipes. O Cruz-Maltino, encontra-se na zona de rebaixamento, com 29 pontos, cinco a menos que o Tricolor. Um triunfo é fundamental para manter vivo o sonho de uma vaga na próxima Libertadores.
Em termos de escalação, o Vasco terá três alterações. O lateral-esquerdo Yotún, convocado para defender a seleção peruana, fica de fora, assim como o meia Juninho Pernambucano, suspenso por acúmulo de cartões amarelos e Edmílson, vetado com lesão na coxa esquerda. Assim, Henrique, Willie e André, entram na equipe.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos do zagueiro Gum, do volante Edinho e do meia Felipe.

VASCO: Diogo Silva; Fágner, Jomar (Renato Silva), Cris e Henrique; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Francismar e Jhon Cley; Marlone e André
Técnico: Dorival Júnior

FLUMINENSE: Kléver; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Igor Julião; Edinho, Jean, Felipe e Wágner; Biro Biro e Rafael Sóbis
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Em decadência, Botafogo tenta reação contra incógnita Náutico
Sem vencer há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca a reação nesta quarta-feira, às 21h50 , contra o Náutico na Arena Pernambuco, em Recife (PE).
Os jogadores terão uma motivação a mais contra o Náutico, pois querem dar a vitória de presente ao técnico Oswaldo de Oliveira, que sequer viajou para Recife por conta de uma crise cardíaca que o levou ao hospital após o jogo contra o Grêmio. O Botafogo será comandado pelo técnico interino, Luiz Alberto.
Para este compromisso o Botafogo terá o retorno do lateral direito Edilson e do zagueiro Bolívar, que cumpriram suspensão contra o Grêmio, além do atacante Elias, recuperado de lesão na coxa esquerda. Renan, entra no gol na vaga de Jeferson, servindo a Seleção Brasileira.

NÁUTICO: Ricardo Berna, Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Martinez, Elicarlos, Derley e Morales; Maikon Leite e Olivera
Técnico: Marcelo Martelotte

BOTAFOGO: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf, Hyuri e Rafael Marques; Elias
Técnico: Luiz Alberto (interino)



Frauches é titular ao lado de Chicão em treino do Flamengo
O Flamengo treinou no Ninho do Urubu com uma novidade na defesa: a presença do jovem Frauches, de 21 anos, ao lado de Chicão. Com a ausência de Wallace, suspenso, Samir, lesionado e Gonzáles, na seleção chilena, Frauches deve ser o titular na partida contra o Internacional.
Outra novidade deve estar embaixo das traves, onde o goleiro Felipe deve reassumir a titularidade depois de ser poupado por conta de um tratamento odontológico.
Por outro lado, o experiente Léo Moura, que completou no último domingo 450 jogos com a camisa rubro-negra, foi poupado dos trabalhos, mas não deve desfalcar a equipe contra os gaúchos.
A provável escalação do Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane.



Atacante Souza é multado e afastado do BA-VI
O atacante Souza, do Bahia, está fora do BA-VI desta quarta-feira. Nesta terça-feira a noite, a diretoria do Bahia através de seu departamento de futebol,  comunicou que o atacante foi multado e afastado do Ba-Vi desta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda segundo a nota a razão pelo afastamento e multa foi por atos incompatíveis, no entanto, sem entrar em qualquer detalhe.



Vitória pronto para o BA-VI desta quarta
Ney Franco finalizou, na tarde de terça-feira, a preparação do Vitória para o clássico desta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova. Luiz Gustavo entrará na lateral-direita, Michel volta ao meio-campo;
Também continuam fora de combate o volante Luís Alberto e o atacante Maxi Biancucchi, juntamente com Dinei, artilheiro do time no Brasileiro com oito gols cada.
Em compensação, voltam Michel e o volante Neto Coruja, ambos recuperados de lesões.



A um gol do 100º nos pontos corridos, Paulo Baier desfalca o Atlético-PR contra o Corinthians
O meia Paulo Baier ficará fora da partida do Atlético-PR contra o Corinthians nesta quarta-feira, em Mogi Mirm, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube paranaense, o atleta, de 38 anos, segue um planejamento especial para evitar lesões e vai ser poupado do duelo na cidade do interior de São Paulo.

O jogador está a um gol de alcançar o seu centésimo em partidas na era dos pontos corridos do Nacional.



Atlético-MG é multado pela Conmebol por incidentes na final da Libertadores
A Conmebol multou o Atlético Mineiro em 50 mil dólares --cerca de R$ 110 mil-- devido a incidentes ocorridos no estádio Mineirão, na final da Taça Libertadores, contra o paraguaio Olimpia, no dia 25 de julho.
O Galo foi punido por causa do acendimento de sinalizadores na torcida, falta de segurança e entrada de pessoas não autorizadas no campo de jogo.
O Atlético, que conquistou o título inédito na disputa por pênaltis, ainda pode recorrer da decisão nos próximos dias.



Milan vai ter que jogar com portões fechados e punição revolta até rivais
A Justiça Esportiva da Itália puniu o Milan a jogar uma partida com portões fechados no Campeonato Italiano e mais uma multa de 50 mil euros (cerca de R$ 150 mil) devido aos coros preconceituosos contra torcedores do Napoli durante a derrota para a Juventus no domingo, por 3 a 2.
A punição, no entanto, revoltou até os torcedores rivais do Milan, como os da Inter e do próprio Napoli, que falam em falta de liberdade nos estádios.
Um artigo do código de justiça esportiva recém modificado prevê multas e sanções aos clubes em casos de "comportamento ofensivo, insultos por motivos de raça, cor, religião, língua, sexo, nacionalidade, ética ou origem territorial".


DUPLA SENA- CONCURSO 1.218
1º sorteio: 09-28-33-44-45-50
2º sorteio: 06-15-33-35-39-44
Sena         0       0,00  - Valor Acumulado:  R$ 1.348.866,06

TIMEMANIA: CONCURSO 485  - LOCAL: APARECIDA/SP
04-05-19-24-28-30-48
Time do coração: Fortaleza/CE
7 acertos 0       0,00  - Valor acumulado: R$ 1.469.399,25


QUINA: CONCURSO 3.311
01-07-14-20-57
Quina       0       0,00  -       Valor Acumulado :   R$ 1.069.724,99
Quadra    165  R$ 2.594,32
Terno       9.562        R$ 63,95



Ganhador da Mega Sena não aparece e perde prêmio de R$ 23 milhões
O ganhador do concurso 1.510 da Mega Sena não apareceu para retirar O prêmio de 22,9 milhões de reais, conquistado no sorteio do dia 10 de julho. O prazo expirava às 16 horas desta terça-feira. Agora, o montante será repassado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). O apostador ainda pode alegar que não resgatou o dinheiro por causa da greve dos bancários. "Nesse caso, a situação seria analisada pela Caixa", informou a assessoria da instituição.
A aposta foi feita em Ponta Grossa, no Paraná.

Ele acertou as dezenas sorteadas (01-08-17-44-46-53) e ganhou o concurso sozinho. Teve 90 dias para resgatar o valor em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), o que não aconteceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário