sábado, 5 de outubro de 2013

Inter confirma Clemer como interino para jogo contra o Fluminense

Após demitir o técnico Dunga na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Internacional confirmou Clemer, que estava no time sub-20, como interino enquanto o substituto não chega. O ex-goleiro fará a sua estreia neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Fluminense, no Centenário.Em Caxias do Sul (RS), Clemer, campeão mundial pelo Colorado, em 2006, terá em sua comissão os preparadores físicos Élio Carravetta e João Goulart, o auxiliar Odair Hellmann, o preparador de goleiros Daniel Pavan e o analista de vídeo e estatística Maurício Dulac.
No entanto, a probabilidade de Clemer permanecer no comando, mesmo em caso de vitória, é baixíssima, já que a cúpula gaúcha já estaria negociando com Abel Braga, demitido do Fluminense. A principal missão colorada será a de convencê-lo a voltar ao Beira-Rio, de onde saiu em 2008.

Perguntado sobre as conversas com Abel Braga, o diretor-executivo Newton Drummond brincou: “Se ele nos convidar para um almoço ou jantar, aceitaremos”. O presidente Giovanni Luigi, por exemplo, ainda está no Rio de Janeiro com alguns familiares, e só deverá voltar para Porto Alegre no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário