segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RENATO NÃO EVOLUI NOS TRATAMENTOS E DESFALCA O BOTA POR MAIS 15 DIAS

A ausência do volante Renato trouxe novas dores de cabeça para o técnico Oswaldo de Oliveira e continuará sendo um problema no Botafogo por pelo menos mais 15 dias. O jogador não apresentou significativas melhoras na lesão muscular que foi diagnosticada em sua coxa e precisará continuar em tratamento intensivo para reforçar o Glorioso daqui duas semanas.

O problema muscular do atleta foi descoberto após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no dia 2 deste mês. Ao ser substituído por Amaral, o jogador fez os exames iniciais e chegou a postar fotos na internet das técnicas que estavam sendo adotadas para acelerar a sua recuperação física. Contudo, a demora na cicatrização do local impediu o seu retorno ao seu posto no time titular.
A recuperação da lesão no adutor da coxa esquerda de Renato continuará sendo uma das prioridades dos médicos botafoguenses nos próximos dias. Além das seguidas sessões de fisioterapia que serão aplicadas para que o volante recupere condições de jogo, os especialistas do Alvinegro também precisarão lidar com os problemas apresentados por Lucas Zen, Matheus Menezes e Marcelo Mattos.
Marcelo Mattos, inclusive, voltará a se reapresentar ao Botafogo nesta terça-feira e continua sem previsão de retorno ao time carioca. O jogador foi submetido a uma operação no púbis, em 9 de maio deste ano, e ainda não conseguiu recuperar a forma física para exercer suas funções. Com contrato até 2016, o atleta continuará recebendo apoio dos fisioterapeutas e fisiologistas para tentar reforçar a equipe ainda neste Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário