quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GRÊMIO PASSA SUFOCO, MAS VENCE BARCELONA FORA DE CASA PELA SUL-AMERICANA

Werley (esq.) comemora gol na vitória do Grêmio sobre o Barcelona fora de casa
 
O Grêmio conseguiu um grande resultado nesta quarta-feira: venceu por 1 a 0 o Barcelona de Guayaquil --gol do zagueiro Werley--, jogando no Equador, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segurou a pressão do lotado estádio Monumental, tendo inclusive jogado boa parte do segundo tempo com um a menos, além de grande atuação do goleiro Marcelo Grohe.
Esta vitória lhe dá a vantagem do empate por qualquer placar no jogo de volta (previsto só para o dia 24 de outubro, em Porto Alegre). Se perder pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. E quem vencer o jogo conseguirá a classificação, pois o gol marcado fora de casa tem peso no desempate do confronto. O vencedor pegará quem passar do duelo Palmeiras x Millonarios.
A boa fase tem um bom teste para ser mantido, daqui para frente: o próximo jogo é contra o Santos, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30, no estádio Olímpico. O time santista conquistou nesta quarta à noite a Recopa Sul-Americana e terá Neymar em campo, voltando de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário