segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ANTES ‘XODÓ’, HERNANE TAMBÉM É ENVOLVIDO EM NEGOCIAÇÃO COM AVAÍ


 
Assim que confirmou o acerto com o zagueiro Renato Santos e o meia Cléber Santana, a diretoria do Flamengo aproveitou para divulgar os nomes dos jogadores que seriam envolvidos na troca com o clube catarinense. Depois do defensor Thiago Medeiros e do ponta Negueba, o Rubro-Negro anunciou que o atacante Hernane também fará parte da negociação.
Sem espaço com Dorival Júnior, principalmente após as chegadas dos experientes Liedson e Adriano Imperador, Hernane perdeu o status de ‘xodó’ conquistado junto ao ex-técnico Joel Santana e acabou esquecido no banco de reservas.
Contratado junto ao Mogi Mirim após fazer um bom Campeonato Paulista, o jogador revelado nas categorias de base do São Paulo e com passagem de destaque pelo Paulista de Jundiaí, chegou a ser titular do Flamengo, marcando dois gols no Campeonato Brasileiro.
As saídas de Hernane e Negueba deixam o setor ofensivo com poucas opções para a sequência da competição nacional. Além do artilheiro Vágner Love e da dupla Liedson e Adriano, ainda sem condições físicas, Dorival Júnior tem apenas os jovens Thomás e Nixon.
No Avaí, Thiago Medeiros dificilmente será titular, enquanto Hernane tem grandes chances de assumir o posto de principal centroavante, já que Nunes e Ricardo Jesus não têm agradado a torcida azurra. Negueba também pode ser aproveitado com mais frequência por Hemerson Maria, que não conta com um jogador de velocidade como o garoto revelado na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário