segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM CONFIRMA QUE ADRIANO BEBIA EM FAVELA DURANTE TREINO DO FLAMENGO


A justificativa para a falta de Adriano aos treinos do Flamengo, nesta segunda-feira, pode ter sido descoberta pelo clube. Segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o centroavante foi visto com bebidas alcoolicas na comunidade da Vila Cruzeiro, Zona Norte da cidade, e teve o seu nome ligado a um possível acidente com um motociclista.
No período em que deveria estar fazendo atividades musculares no Ninho do Urubu, Adriano foi flagrado pelas autoridades nas vielas da comunidade carente. O jogador parecia organizar um churrasco com amigos e calçava bermudas e chinelos. Já a sacola de compras do atleta vinha sempre recheada de cervejas.
Enquanto isso, o acidente que teria envolvido a BMW branca do jogador foi constatado às 18 horas (de Brasília) desta segunda-feira. O atleta deixava a Vila Cruzeiro quando atropelou um motociclista. Apesar das investigações ainda em andamento, nenhuma pessoa ficou ferida gravemente no choque entre os veículos.
Anteriormente, a assessoria do próprio jogador havia dito que a folga do centroavante já havia sido acordada com a diretoria. No entanto, os representantes do clube não confirmaram a informação e disseram que a diretoria iria avaliar o caso antes de decretar qualquer punição.
Adriano chegou ao Flamengo após se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles, em agosto deste ano. O atacante assinou um contrato de risco com o clube e terá os seus salários condicionados às suas aparições dentro e fora de campo. O desempenho do jogador, entretanto, era motivo de orgulho para os demais companheiros e foi elogiado pela comissão técnica em diversas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário