sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mano Menezes se contradiz e convoca Kaká por dedicação em treinos

Kaká durante treino no Real Madrid
 
 
Kaká, 30, não participou de nenhum jogo oficial do Real Madrid nesta temporada, mas sua dedicação nos treinamentos o trouxe de volta à seleção brasileira, segundo explicação de Mano Menezes.
Nesta quinta-feira, o treinador convocou o ex-são-paulino e mais 22 jogadores para dois amistosos: em 11 de outubro contra o Iraque na Suécia e no dia 16 contra o Japão na Polônia.
Mano e a CBF cederam às pressões dos clubes brasileiros, que disputam a reta final do Nacional, e estipularam apenas um jogador de cada equipe brasileira na lista. Paulinho, Lucas e Neymar foram os escolhidos de Corinthians, São Paulo e Santos.
 O zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians e atualmente na Roma, é o novato da lista. Mas a maior surpresa foi mesmo Kaká, que não entra em campo com a camisa amarela desde a eliminação contra a Holanda na Copa de 2010, na África do Sul.
 Foi a segunda convocação dele na era Mano. Na primeira, há 11 meses, acabou cortado dos amistosos contra Gabão e Egito por lesão.
 Fora da equipe principal de José Mourinho, o meia virou notícia quarta-feira ao marcar três dos oito gols da vitória do Real Madrid sobre o Millonarios em amistoso. Mano, porém, disse que a decisão de trazê-lo de volta foi tomada antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário