sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Morre no Rio, aos 72 anos, o ex-lutador Ted Boy Marino


O ex-lutador de luta livre e ator Mario Marino, 72, conhecido como Ted Boy Marino, morreu na noite desta quinta-feira no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio.
 Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele havia dado entrada na unidade na manhã desta quinta, com insuficiência vascular aguda. Chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas, por volta das 19h, teve uma parada cardíaca e morreu.
Além de fazer sucesso nos ringues, Ted Boy Marino também foi ator e apresentador de programas televisivos. Dentre outros, fez parte do elenco original de "Os Trapalhões", em 1965, quando a atração se chamava "Os Adoráveis Trapalhões" e passava na TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ivon Cury e Wanderley Cardoso.
Ainda atuou como coadjuvante no elenco de apoio de "Os Trapalhões", já na TV Globo, a partir do final dos anos 1970, já ao lado da formação mais conhecida do grupo, com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.
Ted Boy Marino também atuou no cinema em filmes como "Dois na lona", no qual atuou ao lado de Aragão, em 1967.
Nascido na Itália, ele cresceu na Argentina e veio ao Brasil depois se tornar famoso com lutas de Telecatch na década de 1960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário