terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bahia x Atlético-MG: Gabriel vira dúvida

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo de amanhã, contra o Atlético Mineiro. A última atividade foi realizada no campo principal do Fazendão, onde o técnico Jorginho iniciou o treino com a participação de todos os jogadores, em um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Em seguida, Jorginho reuniu os 11 jogadores que ele pretende que iniciem a partida e aplicou um trabalho de posicionamento, orientando a equipe.

Cobranças de faltas e escanteios foram ensaiadas. No outro lado do campo, os demais jogadores participaram de um mini coletivo, comandados pelo auxiliar Eduardo Barroca.

Durante o treinamento, o meia Gabriel sentiu um incômodo na coxa e iniciou tratamento médico imediatamente, aplicando gelo no local, tornando-se dúvida para a partida.

O lateral esquerdo Romário, recém contratato, treinou entre os titulares e tem chances de estrear. A outra opção de Jorginho para a lateral é a improvisação de Victor Lemos ou Hélder. Os únicos jogadores que não desceram foram os laterais Coelho, que aprimorou a parte física na academia, com o professor Luiz Napoleão, e Ávine, que fez fisioterapia e em seguida também trabalhou na sala de musculação.

Após o treino, o elenco iniciou a concentração no hotel em Busca Vida, onde fica até horas antes da partida de amanhã.


Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz25YUTmMO5

Nenhum comentário:

Postar um comentário