quinta-feira, 7 de março de 2024

Manoel Messias está de volta a Rádio Difusora de Itabuna


O Radialista Manoel Messias, que há mais de 12 anos, apresentava o programa esportivo “Resenha 01” pela Rádio Jornal de Itabuna, está de volta a Rádio Difusora, também da cidade itabunense, onde começou suas atividades na comunicação em 1986. Ele vai apresentar, de segunda a sexta-feira, o “RD ESPORTES 1º TEMPO”, na equipe esportiva comandada por Wagner Mendes. Sua estreia será na próxima terça-feira, dia 12 de março, do meio-dia às 13h. 

Por conta de sua comunicação “fácil” e vibrante, Manoel Messias é um dos apresentadores mais conceituados e ouvidos da região do cacau, proporcionando uma grande audiência pelas emissoras por onde passa. Além do mais, tem um vasto conhecimento do esporte itabunense, regional, estadual, nacional e mundial. Basta lembrar que é vencedor de vários troféus de honra ao mérito, praticamente, todas as vezes em que ele entra na disputa de pesquisas regionais.

Quem ganha com a chegada de Manoel Messias, além da Rádio Difusora, onde ele já conta com os amigos, Orlando Cardoso, Cacá Ferreira, Paulo Leonardo, Nadson Monteiro, Robério Nunes, Antônio Carlos, Marcelo Santos, Hélio Fonseca, Wadson Santos, Lindivaldo Almeida, Vitório Serra, Ray Nascimento, Osvaldo Bispo, Mauricio Duarte, Frankivaldo Lima, Marco Aurélio, Alex de Souza, Leo Machado, Osvaldo Gomes, Geysa, Emyle, Sheyla, Domingos Silva e Magdalia, dentre outros, são os ouvintes do canal 640, que terão a oportunidade de ouvir uma comunicação fácil, descontraída e vibrante, com o talento que tem esse grande comunicador esportivo MANOEL MESSIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário