quarta-feira, 6 de março de 2024

Ceará e Bahia definidos

Líder da Copa do Nordeste, o Bahia defende a sua posição dentro do Grupo B da Copa do Nordeste fora de casa na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão, pela rodada 5 do regional. Com uma sequência difícil no horizonte, o Esquadrão vai precisar saber dosar a energia sem perder a sede por bons resultados.

No último jogo longe de Salvador pelo regional, o Tricolor conseguiu bateu o CRB por 1 a 0 e assumiu a primeira posição dentro da chave. Em um duelo que reedita finais recentes entre as duas equipes, o clima é de confiança no Esquadrão de Aço. Foi o que disse o lateral-direito Arias.

O técnico Rogério Ceni vai seguir mantendo o rodízio de jogadores, dessa vez com os titulares em campo. A tática de economizar a "bateria" dos atletas tem surtido efeito positivo, já que lesões musculares não foram apresentadas até o momento.

Para o jogo, o Tricolor não conta com o lateral-esquerdo Ryan, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

 

CEARÁ

 

Com seis pontos e na quinta colocação do Grupo A, o Ceará precisa vencer para seguir firme na briga pela classificação. A equipe terá que superar uma sequência amarga de quatro partidas sem vencer.

Para o jogo, o técnico Vagner Mancini vai contar com o retorno dos zagueiros David Ricardo, Lucas Ribeiro e Ramon Menezes, que ficaram fora do empate do Vozão com o ABC na semana passada.

 

FICHA TÉCNICA

Ceará x Bahia

Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Arena Castelão

Data: 26/06/2024 (quarta-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistentes: Luis Filipe Goncalves Correa e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)

 

Ceará: Richard; Raí Ramos, Ramon, Lucas Ribeiro e Paulo Victor; Richardson, Guilherme Castilho e Recalde; Facundo Castro, Aylon e Erick Pulga. Técnico: Vagner Mancini.

 

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Rezende, Cauly, Everton Ribeiro e Ademir; Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário