quarta-feira, 6 de março de 2024

De olho nas semifinais do Baianão, técnico Betinho foca na preparação do Barcelona de Ilhéus para duelo contra o Vitória

De olho nas semifinais do Baianão, Betinho foca na preparação da equipe para duelo contra o Vitória: "Precisamos trabalhar duro"

O técnico Betinho está imerso nos preparativos da semana que antecede o embate importante entre Barcelona e Vitória, no próximo sábado (10), válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. A partida está  agendada para o próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O treinador destacou o esforço de toda a equipe, ressaltando a importância dos detalhes e do cuidado no entorno dos treinamentos.

A prioridade é da Onça é de que os jogadores cheguem ao jogo com a mente livre de distrações e prontos para dar o seu melhor nos primeiros 90 minutos, que serão disputados em casa. Betinho reconhece o crescimento do Vitória desde o último confronto entre as equipes, na fase de grupos, e destaca a importância de uma abordagem estratégica para superar o adversário.

Para alcançar a final e brigar pelo título, o técnico ressalta a necessidade de aprimorar a eficiência da equipe.

Com uma série de dois jogos sem vantagem para nenhum lado, Betinho enfatiza a importância da inteligência tática e da análise detalhada do adversário: "São 180 minutos em jogo, então precisamos ser inteligentes e estar preparados para enfrentar o Vitória", destaca.

Apesar da frustração pela derrota na última rodada da fase de grupos, o professor usa o revés como motivação para reforçar a necessidade de concentração total e comprometimento por parte do grupo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário