quinta-feira, 14 de março de 2024

Garantido na 3ª fase, Bahia já soma mais de 5 milhões de reais na Copa do Brasil

Vitória apresenta mais dois reforços e treina forte para jogo contra o Barcelona de Ilhéus

Corinthians definido para enfrentar o São Bernardo pela Copa do Brasil

André Silva treina e pode ser titular no São Paulo

Palmeiras treina marcação em busca de escalação ideal

Técnico do Santos prepara Giuliano para quartas de final do Paulistão

Gerson reassume a camisa 8 do Flamengo após saída de Thiago Maia

Fluminense renova contrato do volante Alexander

Botafogo elimina o Bragantino e volta à fase de grupos da Libertadores após sete anos

O Botafogo jogará a fase de grupos da Conmebol Libertadores pela primeira vez desde 2017.

Vasco quer chegar inteiro na decisão da vaga contra o Nova Iguaçu

Em estudo realizado, Endrick é eleito o atacante mais promissor do mundo

Torcida do Atlético de Madrid chama Vinicius Junior de chimpanzé antes de duelo na Champions

Técnico Betinho ainda confia no Barcelona de Ilheus na final do Baianão

Jorge Jesus comemora recorde do Al-Hilal, mas deixa futuro em aberto

Chelsea planeja reformulação e Thiago Silva pode ser liberado para voltar ao Brasil

Com dois de Valencia, Internacional vence Nova Iguaçu e segue na Copa do Brasil

Vasco critica dupla Fla-Flu por veto ao Maracanã: 'faz mal ao futebol'

 

 

 

Em estudo realizado, Endrick é eleito o atacante mais promissor do mundo

Em estudo realizado pelo CIES Football Observatory, da Suíça, o atacante Endrick, do Palmeiras, foi eleito o centroavante mais promissor do mundo.

O estudo avaliou o desempenho dos jogadores da mesma faixa etária nos últimos 365 dias, levando em conta também o nível de exigência das competições disputadas pelos jovens atletas.

Endrick lidera o ranking, seguido do brasileiro Vitor Roque, do Barcelona. Além deles, Marcos Leonardo, do Benfica, também aparece na lista divulgada.

 

Torcida do Atlético de Madrid chama Vinicius Junior de chimpanzé antes de duelo na Champions

O atacante Vinicius Junior voltou a ser alvo de racismo por parte de torcedores do Atlético de Madrid. Um vídeo publicado nas redes sociais flagrou fãs do clube espanhol puxando um canto com o jogador do Real Madrid como alvo, sendo chamado de chimpanzé. O ato racista ocorreu do lado de fora do Estádio Metropolitano, antes do duelo entre Atlético e Inter de Milão, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, quando o Atlético de Madrid venceu a Inter de Milão nas cobranças penais, garantindo sua classificação.

 

 

Vitória apresenta mais dois reforços para a sequencia da temporada

O Vitória apresentou mais dois reforços para a sequencia da temporada de 2024. Com a presença do diretor de futebol Ítalo Rodrigues, o zagueiro Reynaldo, ex-Coritiba, e o volante Léo Naldi, ex-Ponte Preta, conversaram com a imprensa.

Atualmente Léo Naldi está com 22 anos. Já Reynaldo está com 27 anos.

 

Técnico Betinho ainda confia no Barcelona de Ilheus na final do Baianão

O Barcelona vai a Salvador no fim de semana com a obrigação de vencer o Vitória por mais de um gol para ir à final da Série A do Baiano. O técnico Betinho não se assusta com o desafio. Ele disse que ainda acredita no potencial de sua equipe e, para a vaga na final se tornar possível, precisa trabalhar, e é o que ele vem fazendo.

Betinho diz ter certeza absoluta que tem o Barcelona tudo para fazer um bom jogo, mesmo sendo no Barradão lotado.

 

Jorge Jesus comemora recorde do Al-Hilal, mas deixa futuro em aberto

O técnico Jorge Jesus comemorou o novo recorde da história do futebol mundial estabelecido pelo Al-Hilal, na última terça-feira (12). O time saudita chegou a 28ª vitória consecutiva ao bater o Al-Ittihad por 2 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

No entanto, questionado sobre as negociações para renovar o contrato que vale até junho deste ano, Jorge Jesus deixou o futuro em aberto no Al-Hilal.

 

Chelsea planeja reformulação e Thiago Silva pode ser liberado para voltar ao Brasil

Com a possibilidade ficar novamente fora da Liga dos Campeões, o Chelsea pode sofrer uma reformulação no elenco para a próxima temporada europeia, feita pelo magnata norte-americano Todd Boehly. De acordo com o tabloide britânico Daily Star, cerca de 15 jogadores deverão ser negociados ou liberados na próxima janela de transferências, dentre eles o zagueiro Thiago Silva.

Aos 39 anos, o Thiago Silva tem contrato com o clube inglês até o final da temporada e ficará livre no mercado.

 

Vasco critica dupla Fla-Flu por veto ao Maracanã: 'faz mal ao futebol'

O Vasco fez críticas a Flamengo e Fluminense após a dupla não responder ao pedido do Nova Iguaçu para utilizar o Maracanã, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro e o Tricolor fazem a administração provisória do estádio. O duelo, então, foi marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O Cruz-Maltino emitiu nota oficial na tarde desta quarta-feira (13). O clube disse que "um Maracanã de pouc

Início Campeonatos Copa do Brasil Com dois de Enner Valencia, Internacional vence Nova Iguaçu e se classifica na Copa do Brasil

Com dois de Enner Valencia, Internacional vence Nova Iguaçu e se classifica na Copa do Brasil

Com dois de Valencia, Internacional vence Nova Iguaçu e segue na Copa do Brasil

O Internacional derrotou o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, por 2 a 0, e garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Os dois gols colorados foram anotados pelo atacante equatoriano Enner Valencia.

Com a vitória, o Internacional segue em busca de seu segundo título do torneio. A equipe ainda espera por seu adversário na próxima etapa.

No próximo domingão.

 

 

Garantido na 3ª fase, Bahia já soma mais de 5 milhões de reais na Copa do Brasil

A Copa do Brasil também significa dinheiro no bolso do Bahia, que garantiu a classificação para a terceira fase da competição ao vencer o Caxias, nos pênaltis.

Com o sonho de conquistar a competição pela primeira vez, o Esquadrão de Aço já embolsou 5,4 milhões.

O Bahia aguarda pelo sorteio para saber o próximo adversário na competição. Se conseguir a vaga nas oitavas de final, o prêmio será de R$ 3,46 milhões.

 

Vitória treina visando semifinal do Baianão contra o Barcelona de Ilhéus

Após dois de folga, os jogadores do Vitória que enfrentaram o Barcelona de Ilhéus, no último domingo (10), retornaram às atividades nesta quarta-feira. Com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, o Leão pode perder por até um gol de diferença que avançará para a final do Baianão 2024.

Na tarde desta quinta-feira, os atletas terão mais um dia de treinamento visando o duelo contra o Barcelona de Ilhéus, domingo (17), às 16h, no Barradão.

 

Corinthians definido para enfrentar o São Bernardo pela Copa do Brasil

O Corinthians encerrou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico António Oliveira definiu a escalação alvinegra para o confronto, que começa às 20h, no Estádio 1º de Maio. Em caso de empate, as equipes decidirão a classificação nos pênaltis.

A escalação do Corinthians é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Raul, Wesley e Yuri Alberto.

 

André Silva treina e pode ser titular no São Paulo

André Silva está de prontidão e pode fazer sua estreia no São Paulo no jogo de domingo, contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão, no Morumbi, às 18h.

Recém-contratado, ele ainda precisa ser inscrito no torneio.

André é o provável substituto de Calleri caso o argentino não possa atuar. O camisa 9 tem uma inflamação na perna direita.

Para o confronto de domingo, Rafinha pode voltar a ser titular. Ele se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo do jogo contra o Ituano, no último fim de semana.

 

Palmeiras treina marcação em busca de escalação ideal

O Palmeiras trabalhou nesta quarta-feira e fez testes na equipe durante o processo de preparação para as quartas de final do Paulista, quando enfrenta a Ponte Preta, às 18h do sábado, na Arena Barueri.

Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira comandou trabalhos técnicos e táticos com ênfase na marcação, nos passes e transições, além de um coletivo com o grupo em dimensões reduzidas do campo.

 

Técnico do Santos prepara Giuliano para quartas de final do Paulistão

O Santos prepara o retorno de Giuliano para o jogo do próximo domingo. O meia será reserva, mas vai ganhar alguns minutos contra a Portuguesa, às 20h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Giuliano não havia participado dos treinos com o grupo na semana passada e, embora tenha ficado à disposição no banco de reservas contra a Inter de Limeira, não foi usado pelo técnico Fábio Carille

Se tudo correr bem e o Santos se classificar, a tendência é que a briga pela posição de meio-campo fique um pouco mais acirrada para a semifinal.

 

Gerson reassume a camisa 8 do Flamengo após saída de Thiago Maia

Fora de combate devido ao processo de recuperação da cirurgia pela qual passou no início do mês, Gerson teve uma boa notícia nesta quarta-feira. Ele reassumiu a camisa 8 do Flamengo, que estava com Thiago Maia, agora jogador do Inter de Porto Alegre.

Contratado em 2019, Gerson disputou 102 jogos com o número 8 em sua primeira passagem pelo clube, com sete gols e 10 assistências até julho de 2021. O Coringa virou ídolo e conquistou oito títulos no período: dois Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas do Brasil, dois Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.

Voltou em janeiro de 2023, mas, em respeito à história de Thiago Maia, pediu a camisa 20. Nessa segunda passagem, ele soma 68 jogos, com seis gols e 13 assistências.

 

Fluminense renova contrato do volante Alexander

O Fluminense acertou a renovação de contrato com o volante Alexander, de 20 anos. O vínculo do jovem jogador iria até março de 2026 e foi estendido até o mês de dezembro do mesmo ano.

O novo contrato do jogador já está ativo no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Além de mais tempo de contrato, o jogador recebeu também um aumento salarial.

O próximo desafio de Alexander e do Fluminense será diante do Flamengo, no próximo sábado (16), às 21h, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

 

Botafogo elimina o Bragantino e volta à fase de grupos da Libertadores após sete anos

O Botafogo jogará a fase de grupos da Conmebol Libertadores pela primeira vez desde 2017. O time comandado por Fábio Matias eliminou o RB Bragantino nesta quarta-feira, por 3 a 2 no placar agregado, e passou pela terceira fase preliminar.

O gol do alívio botafoguense foi marcado, mais uma vez, pelo artilheiro, Júnior Santos.

Júnior Santos chega a oito gols na Conmebol Libertadores, todos nessa edição.

Foram sete anos longe da principal competição do continente.

O sorteio das chaves da competição internacional será realizado na próxima segunda-feira na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai.

 

Vasco quer chegar inteiro na decisão da vaga contra o Nova Iguaçu

A confiança de Ramón Díaz na classificação do Vasco para a final do Campeonato Carioca passa pela semana cheia de treinos que o time terá antes do jogo de volta contra o Nova Iguaçu. A questão física tem sido motivo de preocupação para a comissão técnica e o departamento de saúde.

O jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, vale vaga na final do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário