segunda-feira, 25 de março de 2024

Bahia vence Maranhão e garante melhor campanha da Copa do Nordeste

Vitória terá jogos decisivos pela Copa do Nordeste e Baianão

Corinthians acerta amistoso com o Londrina, de olho na estréia da Sul-Americana

Carpini promove três jogadores da base no São Paulo

Palmeiras entra em reta final de preparação para semifinal do Paulistão

Aderlan participa de treino, mas segue como dúvida no Santos

Flamengo volta o foco para as finais do Cariocão contra o Nova Iguaçu

Samuel Xavier é liberado e Fluminense agora só tem dois jogadores no DM

Botafogo abre negociação para contratar ex-treinador do Barcelona

Vasco trabalha para corrigir erros e evitar sustos no Brasileirão

Técnico Argentino, Gabriel Milito chega a BH para assumir o Atlético-MG

Varela, do Flamengo, é liberado da seleção uruguaia para o nascimento da filha

Ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal é cobrado por dever aluguel de apartamento de luxo no Rio de Janeiro

Agente de Vitor Roque revela interesse de outros clubes pelo brasileiro

Gabriel Moscardo pode ser utilizado no Corinthians, antes de viajar para o PSG

Ídolo do Vasco, Geovani é internado por complicações no intestino

Seleção Brasileira desembarca em Madri para amistoso contra a Espanha

 

Daniel Alves paga fiança e será solto após 14 meses na prisão

Daniel Alves pagou a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) nesta segunda-feira e será solto da prisão em Barcelona. O brasileiro deixará o Centro Penitenciário Brians 2, dois dias após a Justiça espanhola aceitar o pedido de liberdade provisória feito pela defesa do jogador.

Condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, o lateral passou 14 meses em prisão preventiva e deverá ser liberado nas próximas horas.

Daniel Alves demorou vários dias para levantar a quantia. Após a transferência do valor para a conta do tribunal, foi dada a instrução à administração penitenciária para fazer sua liberação. O jogador explorou diversas opções para efetuar o pagamento o mais rápido possível.

De acordo com a imprensa espanhola, a defesa de Daniel Alves buscou um empréstimo bancário para tirá-lo da cadeia. Um banco não revelado teria se comprometido com a equipe, enquanto outros se negaram por questão de reputação. Em um primeiro momento, segundo o diário, o responsável pelo pagamento da fiança seria o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, quem negou o envolvimento. Familiares e amigos do jogador teriam corrido para juntar o dinheiro.

 

Seleção Brasileira desembarca em Madri para amistoso contra a Espanha

A Seleção Brasileira já está em Madri para o jogo amistoso contra a Espanha. No início da noite deste domingo (24), a delegação do time Canarinho desembarcou na capital espanhola para a partida marcada para esta terça-feira (26), o último compromisso dessa Data Fifa de março.

Após vencer a forte seleção inglesa, por 1 a 0, em Wembley - com gol de Endrick, o Brasil divulgou a sua programação para o jogo contra a Espanha.

Nesta segunda-feira, antes do treino, tem coletiva com Vinicius Jr, às 15h30. O treino está marcado para às 16h30.

Depois do treino, tem coletiva com o Técnico Dorival Júnior.

Próxima adversária do Brasil, a Espanha perdeu para a Colômbia na sexta-feira (22), por 1 a 0.

 

 

Gabriel Milito chega a BH para assumir o Atlético-MG; argentino vai comandar treino na Cidade do Galo

Novo treinador do Atlético-MG, Gabriel Milito desembarcou no início desta manhã em Belo Horizonte.

Ele vai substituir Luiz Felipe Scolari, que deixou o clube na quarta-feira passada. O contrato de Milito com o Atlético/MG é válido até o fim de 2025.

Gabriel Milito, que foi jogador da Seleção da Argentina, tem 43 anos e estava livre no mercado desde que deixou o Argentinos Juniors, em agosto do ano passado.

Nesta segunda-feira, o treinador já comanda o primeiro treino na Cidade do Galo.

 

Varela, do Flamengo, é liberado da seleção uruguaia para o nascimento da filha

Após dar a assistência para o gol do Uruguai no empate em 1 a 1 com a seleção do País Basco, o lateral-direito Guillermo Varela, do Flamengo, foi liberado da delegação uruguaia para retornar ao Rio de Janeiro e acompanhar o nascimento da filha.

A mulher do jogador, Paula Montilla, está em fase final de gestação e agradeceu nas redes sociais a liberação do jogador: "Obrigada! Aqui te esperamos, estamos prontas".

O restante da seleção uruguaia segue para Lens, na França, local do amistoso de terça-feira, contra a Costa do Marfim.

 

Ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal é cobrado por dever aluguel de apartamento de luxo no Rio de Janeiro

Arturo Vidal, que defendeu o Flamengo entre 2022 e 2023, está sendo cobrado pela empresa administradora do imóvel de luxo em que ele ocupava, na Praia da Barra da Tijuca, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro.

O chileno é acusado de dever aluguéis e de abandonar o imóvel sem qualquer aviso à administradora ou ao proprietário.

 

Agente de Vitor Roque revela interesse de outros clubes pelo brasileiro

Vitor Roque foi a grande contratação do Barcelona para a janela de transferências de inverno desta temporada, mas não vem tendo tantos minutos em campo. Apesar disso, André Cury, agente do jovem, afirmou que existem outros clubes que pagariam o que fosse necessário para contar com o ex-jogador do Athlético/PR.

Embora não venha sendo bastante acionado como se imaginava, Vitor Roque, pelo menos por enquanto, não pretende deixar o Barcelona.

 

Gabriel Moscardo pode ser utilizado no Corinthians, antes de viajar para o PSG

Gabriel Moscardo voltou a treinar no Corinthians e aguarda a recuperação total da cirurgia realizada no pé esquerdo, para voltar a ficar à disposição do técnico António Oliveira. O volante deve estar liberado para atuar, no início de abril.

Gabriel Moscardo foi negociado para o PSG, mas antes de sua ida em definitivo para o time frances, o PSG o emprestou ao Corinthians até o fim de junho para que o jogador pudesse se recuperar da lesão aqui no Brasil.

 

Ídolo do Vasco, Geovani é internado por complicações no intestino

Ídolo histórico do Vasco, Geovani Silva está internado devido a uma desidratação, causada por inflamação e infecção do intestino. Há dez dias, o Pequeno Príncipe recebe tratamento no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo.

Nas redes sociais, Geovani comunicou a sua atual situação médica. Na publicação, o ex-jogador informou que, realizando tratamento com suplementos e medicações de maneira gradual, apresentou uma melhora.

 

Bahia vence Maranhão e garante melhor campanha da Copa do Nordeste

O Bahia venceu o Maranhão por 1 a 0, neste domingo, em casa, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com isso, o Tricolor já garantiu a melhor campanha geral do torneio.

O gol do Bahia, foi marcado contra, através de Pedro Gustavo.

Com o resultado, o Bahia foi aos 18 pontos, na liderança do grupo B, e garantiu a melhor campanha da fase de grupos.

O Tricolor encerra sua participação na fase de grupos na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Botafogo-PB. 

 

Vitória terá jogos decisivos pela Copa do Nordeste e Baianão

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, no último sábado (23), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, o Vitória se reapresenta nesta segunda-feira< a partir das 15h30, para uma semana decisiva na temporada. Na próxima quarta-feira (27), o Leão enfrenta o Treze pela última rodada da fase de grupos do torneio regional e no domingo (31) o adversário será o rival Bahia, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Na programação definida pela comissão técnica rubro-negra, o elenco realiza, nesta tarde, a primeira atividade da semana no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Corinthians acerta amistoso com o Londrina, de olho na estréia da Sul-Americana

Sem disputar uma partida oficial desde o dia 14 de março, quando avançou de fase na Copa do Brasil, o Corinthians anunciou que jogará um amistoso contra o Londrina, em Cascavel, no Paraná.

O confronto, que acontece na próxima quarta-feira (27), servirá como preparação para o duelo contra o Racing, do Uruguai, pela primeira partida da fase de grupos da Sul-Americana.

O amistoso foi um pedido do técnico António Oliveira, para definir os detalhes finais antes da estreia da equipe na competição continental.

 

Carpini promove três jogadores da base no São Paulo

O técnico Thiago Carpini comandou mais um trabalho tático no São Paulo e utilizou três jogadores da base... O zagueiro Arthur, o volante Guilherme Paz e o lateral-esquerdo Zanella.

O Tricolor ainda não tem força máxima à disposição, já que conta com vários jdores no DM e outros que foram convocados na Data Fifa.

O próximo jogo do São Paulo será a estreia na Copa Libertadores, contra o Talleres, no dia 4 de abril, às 21h, na Argentina.

 

Palmeiras entra em reta final de preparação para semifinal do Paulistão

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol, de olho na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, que será disputada na quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

A grande novidade no treino foi a presença de Abel Ferreira, que pediu folga para visitar Portugal, marcando presença em um evento na cidade de Viseu para receber o prêmio Vítor Oliveira, da Associação Nacional de Treinadores de Futebol do país.

Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues e o zagueiro Gustavo Gómez cumpriram cronograma no Núcleo de Saúde e Performance.

 

Aderlan participa de treino, mas segue como dúvida no Santos

O Santos segue preparação para a semifinal do Paulistão, contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Depois de passar os últimos dias em atividade interna no CT Rei Pelé para se recuperar de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral-direito Aderlan esteve no gramado do CT Rei Pelé.

Aderlan participou de parte dos trabalhos, mas segue como dúvida no time santista.

 

Flamengo volta o foco para as finais do Cariocão contra o Nova Iguaçu

Essa semana, o Flamengo volta o foco para a final do Campeonato Carioca. Depois de um domingo de folga, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu, visando o Nova Iguaçu. O primeiro jogo será no sábado, às 17h, no Maracanã, e o segundo está marcado para o outro domingo de 7 de abril, também no Maracanã.

Será um confronto onde Tite buscará o seu primeiro título no omando do Flamengo.

 

Samuel Xavier é liberado e Fluminense agora só tem dois jogadores no DM

A lista de lesionados no departamento médico do Fluminense está diminuindo e teve atualizações no último final de semana. Isso porque o lateral-direito Samuel Xavier voltou a treinar com o elenco tricolor e já estar à disposição do técnico Fernando Diniz. A próxima partida do Fluminense será diante do Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024.

Agora, o Fluminense só conta com dois jogadores no DM: o zagueiro Marlon e o atacante Keno, ambos com lesões no joelho.

 

Botafogo abre negociação para contratar ex-treinador do Barcelona

Após um mês de conversas e entrevistas, o Botafogo tem um alvo definido para assumir o cargo de treinador: Quique Setién. O espanhol está desempregado desde setembro do ano passado, quando deixou o Villarreal. Aos 65 anos, o técnico tem uma passagem pelo Barcelona em 2020.

O nome agrada a John Textor, dono da SAF Alvinegra. Setién costuma ter uma equipe propositiva e baseada na posse de bola, justamente algo que o norte-americano coloca como fundamental para o time botafoguense.

 

Vasco trabalha para corrigir erros e evitar sustos no Brasileirão

Cercado de expectativas para a temporada 2024, o Vasco, agora trabalha para corrigir os erro verificados nos dois jogos que realizou contra o Nova Iguaçu e acabou eliminado do Campeonato Estadual na semifinal.

A direção do clube já prepara o terreno para uma correção de rota,.

Em algumas oportunidades, o técnico Ramón Díaz também afirmou que vai precisar de mais reforços para melhorar a postura do time cruzmaltino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário