quarta-feira, 18 de março de 2015

QUINA: CONCURSO 3.741 -LOCAL: BARRA BONITA/SP
DIA: QUARTA-18/03/2015
19-23-72-79-80


LOTOMANIA: CONCURSO 1.539
04-12-16-17-25-29-32-34-42-48
53-59-60-63-69-74-76-80-95-99
LOTOFÁCIL: CONCURSO 1.184
02-04-06-07-10-11-12-14-16-17
18-19-20-21-25


MEGA-SENA: CONCURSO 1.687
15-24-37-46-49-58
Sena - 1  -  R$ 3.174.732,56 - PE (Recife)



Corinthians quer renovar com Malcom, mas evita comprometer orçamento
O Corinthians espera anunciar ainda nesta semana a renovação de contrato do atacante Malcom, revelação das categorias de base que subiu para os profissionais no ano passado e logo se destacou com a camisa alvinegra. O clube e o empresário do jogador, Fernando Garcia, aguardam apenas valor e forma de pagamento das luvas para o acordo se confirmar.
Atual reserva da equipe treinada por Tite, Malcom terá vínculo estendido até dezembro de 2020. Além de ter mantido o garoto de 18 anos por mais tempo no clube, o Timão se garantiu para uma futura negociação.

Com gols e assistências, Valdivia faz primeiro treino com bola no Palmeiras em 2015
O meia Valdivia fez nesta quarta-feira, seu primeiro treinamento com bola em 2015 ao lado de todo o elenco do Palmeiras.
O camisa 10 já havia feito algumas atividades com bola no ano, mas foi o primeiro ao lado do restante do elenco. Ele trabalhou normalmente em uma atividade em campo reduzido: deu dribles, fez gols, deu assistências... Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador agora faz recondicionamento físico, mas não deve estar à disposição para o jogo contra o São Bernardo, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Primeiro de Maio.
Alan Patrick e Rafael Marques também voltaram a treinar com bola.

Santos se compromete a mandar 30% dos jogos no Pacaembu
O Santos não irá responder ao chamamento público lançado pela Prefeitura de São Paulo em busca de gestores para o estádio do Pacaembu. A diretoria alvinegra, porém, indicou a possíveis parceiros que aceita um acordo para mandar um limite de 30% de suas partidas no local, desde que não haja qualquer INVESTIMENTO do clube.

O prazo final para demonstrar interesse no controle do complexo é até esta sexta-feira, dia 20. A Secretaria de Esporte quer avaliar o mercado antes de lançar um edital para a concessão do estádio.


Cristóvão esboça time do Fluminense com Guilherme Santos e Marlone
Cristóvão Borges tem mais dois dias de treinamento antes do jogo contra o Tigres, sábado, no Maracanã. Mas já é certo que o time tem novidades: Além da volta de Fred, que retorna após cumprir suspensão, Marlone deve atuar no ataque ao lado do camisa 9. Walter que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Macaé, ficará, no banco de reservas.
O Geovanni e Kenedy dificilmente terão condições de jogo, já que estão contundios. O time principal no coletivo formou com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Marlone e Fred.

Botafogo analisa opções, mas Pimpão e Sassá dão vitória sobre o Minessota
O jogo-treino contra o Mine-Sota United, dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, no campo principal do Estádio Nilton Santos, serviu para o treinador Renê Simões observar algumas opções para os próximos compromissos da temporada. Os gols da vitória por 2 a 0 foram marcados por Rodrigo Pimpão e Sassá.
O Botafogo começou o jogo-treino com: Renan, Andreazzi, Roger Carvalho, Alisson e Tomas; Dierson, Diego Jardel, Elvis e Gegê; Murilo e Tássio.
O Botafogo joga contra a Cabofriense, domingo, em Macaé.

Gilberto é poupado em treino e passa a ser problema no Vasco
O Vasco voltou a trabalhar em São Januário. A atividade, fechada para a imprensa, não contou com o atacante Gilberto, que mais cedo deixou o treinamento sentindo dores lombares.
O departamento de futebol cruz-maltino, contudo, não está temeroso e mostra otimismo em relação à participação de Gilberto no clássico deste domingo, contra o Flamengo, às 18h30, no Maracanã. O jogador, que tem três gols em cinco jogos, será reavaliado nesta quinta-feira antes da atividade, marcada para começar às 16h.
O Vasco lidera o Campeonato Carioca com 26 pontos e venceu seus últimos cinco jogos. O Flamengo, rival de domingo, tem três pontos a menos e está em terceiro. O duelo será válido pela 11ª rodada.


Clubes querem extinção dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro
O advogado Romildo Bolzan Jr,  novo presidente do Grêmio eleito em outubro de 2014 continua trabalhando e articulando tentativas de mudar o sistema de pontos do Campeonato Brasileiro, hoje no sistema de pontos corridos para o antigo e até saudoso mata-mata, fórmula de disputa que define o campeão após jogos eliminatórios como era até 2003. De cara, o presidente do time gaúcho,  já conseguiu o que queria, a abertura do debate.  Os clubes baianos, Bahia e Vitória apóiam a mudança, assim como Eurico Miranda, presidente do Vasco e Modesto Roma, presidente do Santos.
     

Novo técnico é apresentado aos jogadores do Vitória
Sem tempo a perder, do Aeroporto em Salvador, o novo comandante do Vitória, Claudinei Oliveira, 45 anos, foi levado para o CT Manoel Pontes Tanajura.
A tardeo novo técnico do Vitória já estava no campo 1 do CT. Se apresentando aos jogadores, mais precisamente, os que não foram relacionados para o jogo desta quarta-feira a noite contra o Confiança,

Lateral rescinde contrato com o Bahia
O lateral-esquerdo Raul não faz mais parte do elenco profissional do Bahia. O acordo da rescisão amigável foi confirmado pelo site oficial do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira (18). Raul, de 29 anos e que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2015, chegou ao Esquadrão em abril de 2013 e, entre agosto e novembro de 2014, esteve emprestado ao América-MG.

Site revela que suspensão de Anderson Silva por flagrante em doping será de 18 meses
A coluna "Radar", do site da revista "Veja" revelou que Anderson Silva teria dito a pessoas próximas a ele que a sua suspensão por doping será de 18 meses. Também segundo a coluna, o brasileiro estaria negociando com o UFC fazer mais duas ou três lutas das que restam em seu contrato após esse período, aposentando-se do MMA em seguida.
Ainda de acordo com o site, a confirmação da suspensão acontecerá na próxima semana. A informação coincide com a notícia dada pelo programa "Revista Combate", de que o lutador havia pedido adiamento do seu julgamento, e que a nova audiência aconteceria até o dia dia 9 de abril.

Fifa dá ganho de causa ao Fla no caso Hernane
A Fifa deu ganho de causa em primeira instância ao Flamengo pelo caso Hernane. O jogador deixou o Rubro-Negro em agosto do ano passado rumo ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, e até hoje o clube não pagou o dinheiro pela negociação. Assim, a entidade do futebol determinou o pagamento pelo Nassr de indenização dos valores da venda, além de juros e multas, somando cerca de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões, na cotação atual).
Os valores deverão ser pagos ao Flamengo até 17 de abril, sob pena de encaminhamento dos autos ao Comitê Disciplinar da Fifa para aplicação das sanções disciplinares cabíveis.
Cabe recurso aos árabes, que tem 10 dias para se manifestar.

Tratado como joia no Fluminense, volante da base acerta com Flamengo
Davi Ferrari já recebeu tratamento de grande promessa na base do Fluminense, onde ganhou diversos títulos, e foi até alvo de uma briga do clube com o Corinthians em 2011, quando o Tricolor acusou o Timão de assediar o jogador. Na época, ele também defendia a seleção brasileira sub-15. Mas uma séria lesão no joelho direito ocorrida em 2013 o fez ficar afastado dos gramados. O volante, agora com 19 anos, não teve seu contrato renovado pelo Flu.
Surgiu o Flamengo na jogada, e Davi acabou assinando com o arquirrival para fazer parte do time sub-20 rubro-negro.

Barcelona vence o Manchester City e garante vaga na Liga dos Campeões
O Barcelona encarou e venceu o Manchester City pelo placar de 1 x 0 nesta quarta (18), no Camp Nou, em partida válidas pela oitavas de final da Liga dos Campeões e continua na competição. No jogo de ida realizado na Inglaterra, o time espanhol já havia vencido pelo placar de 2 x 1. Ivan Rakitić marcou o último GOL da partida ainda no primeiro tempo. A definição dos confrontos para a próxima fase sairá na sexta-feira.


Dois grandes clubes do Brasil estão sendo investigados pelo Policia Federal no caso da Petrobrás
As investigações da Operação Lava-Jato da Polícia Federal, que apura irregularidades na Petrobras, esbarraram no futebol. Em ações de buscas em empresas de Mario Frederico Goes, apontado pelo Ministério Público como operador de propinas da estatal, foram encontrados documentos que o ligam ao Botafogo e ao Corinthians. A PF quer entender a natureza dessas relações de Góes com os dois clubes - com a suspeita de que INVESTIMENTO possam ter servido para lavar dinheiro proveniente do esquema.
Ações de buscas da Polícia Federal em três empresas de Goes, encontraram contratos de parceria para INVESTIMENTOS em direitos econômicos de jogadores.


Schumacher lidera lista dos pilotos mais ricos da história
O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher é o piloto mais rico de todos os tempos, de acordo com pesquisa realizada, que incluiu salários, patrocínios, publicidade e marketing dos atletas. O ex-piloto alemão acumulou 780 milhões de dólares (cerca de 2,53 bilhões de reais) ao longo de sua carreira e superou com sobras o segundo colocado, o espanhol Fernando Alonso, da McLaren, que acumulou 220 milhões de dólares (715 milhões de reais). A lista dos dez pilotos mais ricos não tem brasileiro.

Grapiúna recebe atacante de Alagoas

Continuando com as contratações visando a Segundona, o Grapiúna acertou com o atacante André Lima, ex CRB e CSA de Alagoas. O novo contratado chega nesta quinta feira (18). Vágner, ex Bahia e Itabuna e Luizinho, meia que está no futebol de Minas Gerais, também chegam nas próximas horas.
O Grapiúna já conta com os goleiros Lucas e Deividson; os laterais Anderson Periquito, Tiago e Yuri; os zagueiros Alexandre, Émerson, Tiziu, Luiz Fernando e Reinaldo; os volantes Jéferson Oliveira, Maurício, Weskley, Robert, Cleiton, Cláudio e Yuri Moreira; os meias Rafael Sopa, Jéferson Silva e Joel Lopes; e os atacantes Buiú, Wátson, Ígor, Carlos Alberto, Lima e Henrique.

 

Técnico da Catuense vai assumir o Itabuna

A diretoria do Itabuna firmou uma parceria com o time da Catuense de onde deverão vir jogadores. . Ionay da Luz, treinador da equipe de Alagoinhas, também foi confirmado. O técnico Duzinho, do Colo-Colo, era o primeiro nome da lista, mas com a parceria fechada com a Catuense, a diretoria do Itabuna achou melhor dar sequência ao trabalho de Ionay. Dos jogadores da Catuense, oito nomes já estão confirmados: Chande (goleiro), Marcelo Bispo (Lateral esquerdo), Jailson e Rodrigo (zagueiros), Mica (volante), Kléber, Robert, Ném, Glauber e Fernando Baiano (atacantes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário