segunda-feira, 23 de março de 2015

Grapiuna recebe mais quatro reforços para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano

 
André Lima, uma das esperanças de gols do Grapiuna !


Mais quatro jogadores chegaram para defender as cores do Grapiuna Atlético Clube no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Um já é bastante conhecido do torcedor regional. Trata-se do atacante Gugu, que no ano passado defendeu as cores da Seleção de Itabuna no Campeonato Intermunicipal e que no último domingo, 22, foi desclassificado da Copa Verão de Naná, que está sendo realizada no bairro São Lourenço, defendendo as cores da U.B.I., que perdeu a disputa para a Gráfica Vital.
As outras aquisições vêm de fora. O Grapiuna acaba de receber o volante Totinga, bastante experiente com passagens pelo Itabuna Esporte Clube, o atacante André Lima, que passou pelo ABC de Natal, CRB de Alagoas, Comercial e dois clubes grandes do Rio de Janeiro, Botafogo e Fluminense. Outro contrato pelo Grapiuna foi o zagueiro Everaldo, que estava atuando no futebol do Rio Grande do Sul.
O Grapiuna continua suas atividades diárias no Itabunão, preparando-se para a estreia na segundona do Campeonato Baiano de 2015, contra o Juazeiro, no dia 19 de abril, no estádio Luiz Viana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário