quinta-feira, 12 de março de 2015

APÓS PRAZO, CAMAÇARI TENTA MANOBRA PARA ENTRAR NA 2ª DIVISÃO DO BAIANÃO


Nesta quarta-feira (11), dirigentes dos clubes baianos que vão disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano estiveram reunidos na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e participaram o Conselho Técnico da competição. O encontro serviu para discutir os últimos detalhes do torneio que começa no dia 19 de abril.

De acordo com o presidente do Fluminense, de Feira, Gerinaldo Costa, foram discutidas questões referentes a laudos de estádios que ainda se encontram pendentes, como é caso das praças de Jequié, Itabuna e Alagoinhas. Além disso, foi aprovada a mudança do mando de campo do Botafogo para a cidade de Senhor do Bonfim. "Quanto a questão do Botafogo, nós fomos chamados a votar e nos abstivemos porque como a competição só tem jogos de ida, não tem problema porque jogaremos contra eles aqui na estreia", afirmou.

No entanto, um tema debatido na reunião pode gerar polêmica no campeonato, antes mesmo de começar. O Camaçari, que até então não estava inscrito no Baianão da segunda divisão está pleiteando o seu ingresso na competição, que passaria a contar então com 10 equipes. A direção da FBF colocou a questão para ser apreciada pelo seu Departamento Jurídico e aguarda um parecer.

"Neste caso, somos contra porque já está tudo definido e a tabela já foi divulgada a inscrição de mais um clube fora de prazos iria de encontro á legislação esportiva. Por isso fomos contra, mas vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos", declarou Gerinaldo Costa.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário