sexta-feira, 27 de março de 2015

Técnico do Itabuna para a segundona do Baianão, chega para o inicio dos trabalhos


Ionay Da Luz, está chegando neste final de semana na cidade de  Itabuna. Ele será o comandante do
Itabuna Esporte Clube, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano de 2015. O novo treinador do time azulino irá trabalhar com pelo menos, sete jogadores que estiveram com ele, na disputa do Campeonato Baiano da Primeira Divisão, pelo qual o time de Catu foi rebaixado para a Segunda Divisão do próximo ano.
Chegam para defender o Itabuna na série-B do Baiano os seguintes jogadores: Airton (lateral-direito), Jailson (zagueiro), Pablo (volante), Lei (meia), Mica (meia), Cleuber (atacante) e Nem (atacante).
A apresentação dos jogadores do Dragão do Sul será na próxima terça-feira, 31, na Sede Social do Itabuna, localizada no bairro Conceição. Já o inicio das atividades acontecerá no dia 1º de abril, quarta-feira, às 08:00h da manhã, no Itabunão.
Ionay da Luz se diz muito contente por ter sido lembrado pela diretoria o Itabuna Esporte Clube. Ele considera o time itabunense de grande tradição e é um privilegio dirigir a equipe em busca da Primeira Divisão. Ele garante que motivação e força de vontade não vão falta ao grupo que chega da Catuense e que vai se juntar com os jogadores regionais em busca do grande objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário