quinta-feira, 5 de março de 2015

Arouca é expulso, mas Verdão goleia na Bahia e elimina jogo de volta

Em seu segundo jogo no Palmeiras, Arouca foi expulso ao dar um carrinho com os dois pés na perna de um adversário, mas o time mostrou superação com um a menos. Superou um gramado em péssimas condições e venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1, classificando-se para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta.Nesta quarta-feira, o Verdão, quando tinha 11 em campo, foi parado pelo ânimo e o campo do Vitória da Conquista, mas foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 graças a pênalti sofrido por Dudu que Cristaldo converteu, aos 13. No segundo tempo, Tatu empatou aos 18, mas Allione recolocou os paulistas à frente aos 20.
Aos 28, entrada criminosa de Arouca em Mateus Leoni rendeu o vermelho direto, mas Robinho teve precisão para fazer 3 a 1 aos 34 e Dudu sentenciou a vaga, aos 38. O Palmeiras espera pela definição de seu adversário na segunda fase – o Estrela do Norte, do Espírito Santos, ganhou o primeiro jogo por 3 a 2 do Sampaio Corrêa e a volta será no dia 1º de abril, no Maranhão.
O Verdão volta a entrar em campo no sábado, às 18h30 (de Brasília), recebendo o Bragantino no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Já o Vitória da Conquista, dono da melhor campanha do Campeonato Baiano, visita o Colo Colo pelo Estadual às 16 horas de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário