segunda-feira, 16 de junho de 2014

Volante Léo Gago volta a interessar ao Bahia
Não é a primeira vez que o nome do volante Léo Gago é veiculado como pretenso reforço do Bahia. Da última vez assunto morreu em pleno berço, mas agora ressuscitou através das canetas do Globo Esporte ponto com. Segundo o Site, o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, confirmou que as conversas com o jogador de 31 anos, já foram iniciadas.
Ainda segundo a publicação, outros dois atletas que podem chegar ao Fazendão em breve são o atacante Marcos Aurélio, ex-Coritiba e Sport, e o zagueiro Adailton, que foi formado pelas categorias de base do Vitória. 



Jogador vive a expectativa de voltar a jogar pelo Vitória
De volta, contrato renovado por três anos, Romário vive a expectativa da abertura da janela de transferência internacional, dia 14 de julho, para que a FIFA autorize a CBF liberá-lo para jogar pelo Vitória. Neste período que ficou fora do clube – desde 2012 – Romário estava no Hoffenheim, da Alemanha, mas não pôde atuar em jogos oficiais porque o Vitória não autorizou a transferência e ingressou na FIFA para repatriá-lo.
Romário se reapresentou dia 2 de maio, foi submetido aos exames, e liberado para assinar o contrato com duração de três anos. Aos 20 anos, o atleta está bem fisicamente e lhe falta somente ritmo do jogo. Revelado nas divisões de base, Romário já defendeu a seleção brasileira sub-17 e em 2009 foi campeão sul-americano.



Após folga, Palmeiras retorna aos treinos sob o comando de Gareca
O Palmeiras retomou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, depois da folga de 14 dias durante a paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo. A reapresentação alviverde foi marcada pelo início do trabalho do técnico Ricardo Gareca, que teve seu primeiro contato com o elenco. Assinado com o Verdão desde o dia 21 de maio, ele só havia visto partidas da equipe por vídeos e ao vivo, mas das tribunas dos estádios, enquanto o interino Alberto Valentim comandava o time.



Souza se apresenta para exames e celebra acerto com o Santos
O volante Souza, de 26 anos,  foi a principal novidade do Santos na reapresentação desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Emprestado pelo Cruzeiro, o volante comemorou o acerto com o Peixe e se colocou à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
Com contrato até junho de 2015, Souza participará do período de treinos da equipe em São José dos Campos, entre 18 e 26 de junho. Seu primeiro jogo com a camisa do Santos poderá ser no dia 17 de julho, contra o Palmeiras, pela 10ª rodada do Brasileirão, a primeira após o fim da pausa para a Copa do Mundo.



Com elenco completo, Timão volta ao trabalho e viaja para intertemporada
Após duas semanas de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, e viajou para uma intertemporada de dez dias em Extrema, interior de Minas Gerais. Sem nenhuma baixa, os jogadores se reuniram na sede do clube e logo embarcaram no ônibus para o trajeto de pouco mais de uma hora. A principal novidade foi a presença do atacante paraguaio Ángel Romero, contratado recentemente do Cerro Porteño.
O Timão vai sair de São Paulo porque seu CT está ocupado pela seleção do Irã, que estreia na Copa nesta segunda, contra a Nigéria, em Curitiba.



Muricy Ramalho confirma Alan Kardec como titular contra o Orlando City
O atacante Alan Kardec fará sua estreia pelo São Paulo no amistoso contra o Orlando City, na próxima sexta-feira, na cidade americana. Após o treinamento da manhã desta segunda-feira, nos Estados Unidos, o técnico Muricy Ramalho confirmou a intenção de utilizar o atleta como titular no confronto do dia 20.
De acordo com o treinador, é preciso ver o atleta em ação após o grande investimento feito pelo clube. Além disso, a comissão técnica quer ver o jogador em ação já que ele vem de um longo período sem atuar - a última partida do camisa 14 foi no dia 20 de abril, ainda pelo Palmeiras, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.



Flamengo volta das férias sem novidades
O retorno do Flamengo aos trabalhos no Rio de Janeiro foi restrito para atividades na academiado Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello e após 15 dias de recesso, os comandados de Ney Franco foram ao Centro de Treinamento na parte da tarde, antes de embarcarem para Atibaia, onde a delegação ficará uma semana. Como definição, apenas a de que o grupo que viaja conta apenas com jogadores que já estavam no plantel no fim da primeira parte do Brasileiro.
Para Felipe Ximenes, que teve seu primeiro contato com a imprensa no CT rubro-negro, existe primeiramente a necessidade de conhecer estes atletas, mas depois vai em busca de reforços.



Zagueiro Gum quer Fluminense embalado no retorno às atividades
O elenco tricolor espera o próximo dia 23 para voltar aos treinamentos e iniciar a preparação para um segundo semestre. Por isso, o zagueiro Gum não quer moleza nem mesmo nas férias.
Ele deixou seu alerta para que os companheiros não relaxem demais no período de descanso e percam o ritmo. O jogador quer o grupo com a mesma intensidade no retorno às atividades.



Botafogo contrata atacante, revelado pelo Grêmio
Além do preparador físico Moraci Sant´Anna, o time do Botafogo se apresentou nesta segunda-feira (16), em General Severiano, com uma novidade no elenco: o jovem atacante Yuri Mamute, de 19 anos, revelado pelo Grêmio e contratado por empréstimo até o final de 2015.
O jogador deverá assinar contrato em breve. Ele chega para ser mais uma opção de ataque para o técnico Vagner Mancini.


Após 13 dias, Vasco volta ao trabalho e com uma novidade
Nesta segunda-feira, o elenco voltou aos trabalhos com a reapresentação em São Januário - sem treino - e seguiu viagem para Pinheiral, onde ficará até sábado.
A novidade fica por conta de Kleber, emprestado pelo Grêmio até dezembro. A aquisição de peso é a esperança de que a prática seja diferente em relação aos resultados da equipe. O Gladiador é a única cara nova, a princípio. O clube ainda avalia a contratação de no máximo mais dois. Fora de ação por dois meses, o argentino Guiñazu está à disposição após uma fratura no pé. 


Vitória e Coritiba brigam pelo argentino Martinuccio
O atacante Argentino Martinuccio, por alguns dias esteve no noticiário do Vitória, como suposto reforço do clube.  Na última sexta-feira, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, confirmou o interesse no jogador. No entanto, o Vitória vai  enfrentar a concorrência do Coritiba, que também pretende contar com o jogador Martinuccio para o retorno do Campeonato Brasileiro.



Hulk ainda é dúvida para segundo jogo da Seleção na Copa
Hulk realizou nesta segunda-feira um exame de ressonância magnética em Fortaleza, acompanhado pelo médico da Seleção, José Luiz Runco. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não foi constatada nenhuma lesão muscular no atleta, que vem sentindo um incômodo na coxa esquerda e saiu do treino de domingo depois de apenas 12 minutos. Ramires foi o seu substituto.
O atacante passou a tarde no hotel da delegação na capital cearense e não participou do treino na Arena Castelão.
Hulk está em tratamento com o fisioterapeuta Luiz Rosan. E será reavaliado para definir sua escalação ou não na partida contra o México, às 16h (de Brasília), nesta terça-feira.



Neymar segue aprimorando cobrança de falta
Quem acompanha o dia a dia da Seleção na Granja Comary vem reparando, diariamente, a evolução de Neymar nas cobranças de faltas. Desde a época de Santos o camisa 10 sempre arriscou seus chutes de bolas paradas. O atual aproveitamento nos treinos, no entanto, impressiona. Na última quarta-feira, por exemplo, véspera da abertura da Copa do Mundo, o craque acertou cinco em seis tentativas.



Mais de 3 mil Mexicanos desembarcam em Fortaleza
Um reforço de peso para o México no jogo contra o Brasil chegou a Fortaleza nesta segunda-feira. Um transatlântico de 27 mil metros quadrados atracou na capital cearense e trouxe 3.600 mexicanos para apoiarem sua seleção, no jogo desta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. 
Também chegaram nesta segunda-feira, 16 aviões fretados, e que vieram direto do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário