sábado, 21 de junho de 2014

Hulk Volta à Seleção e Fernandinho, Dante e Willian são testados


Pontão
O: Jogador, Que ficou de Fora na jornal Última Partida com Dores nd coxa Esquerda, treinou normalmente e Será, será titular contra Camarões


O atacante Hulk was uma Novidade nenhuma coletivo da Seleção Brasileira Neste Sábado (21) na Granja Comary.
O: Jogador, Que ficou de Fora na jornal Última Partida com Dores na coxa Esquerda, treinou normalmente e soros titular contra Camarões, Segunda Nesta (23), em Brasília.
No empate contra OS mexicanos, em Fortaleza, Ramires FOI o Substituto fazer atacante. Antes fazer Treino, o técnico Luiz Felipe Scolari Chegou um Brincar com Os Dois jogadores.
Com O Último colete de titular na mao, elemento Passou Perto dos Dois, Que disputam a POSIÇÃO, e seguiu par o banco de Reservas Dando risadas com um PECA Na Mão. Em SEGUIDA, o Treinador Voltou AO campo e entregou o colete de Hulk.
Na Segunda fase do coletivo, Felipão ensaiou o tempo com Três Mudanças.Fernandinho, Willian e Dante FORAM testados nenhum momento titulares. ELES entraram, respectively, na vaga de Luiz Gustavo, Neymar e Thiago Silva. Os Três estao pendurados com hum Amarelo poupados servi e não poderão ritmo Segundo si um los Caminhada vitória estiver.
No coletivo, Felipão also acertou o posicionamento da Defesa NAS Jogadas de bola parada e pediu Mais Criatividade do Meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário