sexta-feira, 6 de junho de 2014

Presidente do Vitória descarta contratação de Elano
O Presidente do Vitória, Carlos Falcão, esclareceu a situação envolvendo o meia Elano, que está encostado no Flamengo. De acordo com Falcão, não houve sequer contato direto com o empresário do atleta, e por conta disso o ex-jogador da Seleção Brasileira não deve desembarcar na Toca.
Mesmo sem Elano, o Vitória deve investir pesado no mercado de transferências durante o recesso para a Copa do Mundo, já que o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com o primeiro semestre tendo sido decepcionante para a torcida rubro-negra.



Diego Milito está cada vez mais longe do Palmeiras
Diego Milito acabou de sair da Internazionale de Milão e já é alvo de clubes como Palmeiras e Racing. Nesta briga, o clube brasileiro pode levar a pior. De acordo com os jornais argentinos Olé e Clarín, o atacante está bem mais próximo da equipe estrangeira.
Segundo a imprensa argentina, Victor Blanco, presidente do Racing, se reuniu com o técnico da equipe, Diego Cocca, para falar sobre contratações e Milito surgiu com uma das prioridades do Milan.



Marlone e Dória estão na mira do Santos
O Santos segue no mercado e quer aproveitar a pausa no Campeonato Brasileiro para montar um time forte para o restante da temporada. O presidente Odílio Rodrigues tentou evitar falar em nomes durante evento na Vila Belmiro, mas confirmou os interesses em Marlone e Dória.
A negociação do zagueiro Dória, do Botafogo, e considerada dificil, já que o jogador está valorizado e com muitos clubes interessados, inclusive times do exterior.



Timão enviará nova proposta salarial a Anderson Martins na segunda-feira
A diretoria do Corinthians e o empresário Carlos Leite, que representa o zagueiro Anderson Martins, entraram em contato nesta sexta-feira e projetaram para a próxima semana o ponto final na negociação de empréstimo do zagueiro do Al-Jaish, do Catar, para o Timão.
Na segunda-feira, o Timão formalizará a sua última proposta salarial ao jogador de 26 anos, que pode ficar no clube por um ano. O valor, porém, será menos do que a metade dos R$ 600 mil ao mês que ele recebe ao mês no clube árabe.



São Paulo corre por reforços durante Copa
Muricy Ramalho espera com ansiedade as chegadas de um volante e um zagueiro para tentar corrigir os problemas defensivos do São Paulo e manter o time na briga pelos primeiros lugares. Por isso, a diretoria quer aproveitar o período de paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo e cumprir a meta de reforçar o setor já para o reinício da competição nacional, marcado para 16 de julho, contra o Bahia, em Salvador.
O treinador são-paulino é o responsável por indicar nomes e avaliar as contratações.



Flamengo terá proposta oficial por Hernane na próxima semana
A diretoria do Flamengo foi informada nesta sexta-feira de que, no início da próxima semana, será apresentada uma proposta oficial para a venda dos direitos federativos do atacante Hernane. A informação foi passada ao clube pelo empresário Paulo Pitombeira, que cuida da carreira do jogador. O documento, assinado por representantes do Al Rayyan, do Catar, será entregue ao presidente Eduardo Bandeira de Mello na próxima segunda-feira, em reunião já agendada na sede da Gávea.



Vasco busca reforços para voltar mais forte na Série B
A diretoria do Vasco está agindo no sentido de contratar reforços para a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, tem mantido contatos diários com o técnico Adilson Batista, que antes de entrar de férias entregou uma lista com posições que considera carentes. A relação surpreendeu positivamente os dirigentes, que esperavam pedidos numerosos, mas se depararam com demandas apenas pontuais.




Mancini e parada para Copa são apostas para Botafogo se reeguer
O Botafogo passou a maior parte do Campeonato Brasileiro, até o momento, brigando para se distanciar da zona de rebaixamento. Tanto que o recesso da competição, para a disputa da Copa do Mundo, é vista com bons olhos em General Severiano. Além disso, os jogadores estão apostando no trabalho do técnico Vagner Mancini, que já parece ter conquistado a confiança do grupo.
A folga para treinos e os métodos do treinador se tornaram trunfos para o Glorioso tentar um segundo semestre bem melhor do que o primeiro, quando acumulou ainda a eliminação precoce na fase de grupos da Copa Libertadores e a sua pior campanha na história do Campeonato Carioca.



À espera de Cavalieri, Fluminense é configurado para enfrentar a Itália
O técnico Cristóvão Borges esboçou o Fluminense para o amistoso diante da Itália, que ocorre neste domingo, às 17h30 (de Brasília), em Volta Redonda-RJ. A configuração tricolor foi a mesma que mediu forças com o Internacional (empate por 1 a 1), no último domingo.
O time terá Felipe Garcia; Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sóbis e Walter.
Adversária carioca, a Itália estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, sábado, às 19 horas (de Brasília), diante da Inglaterra. O embate terá como palco a Arena Amazônia, em Manaus-AM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário