segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bahia terá reforços contra o Sport
Sem vencer há cinco jogos, o Bahia tem uma última partida antes da pausa para a Copa para buscar uma reabilitação. Para o confronto desta quarta-feira (4), às 21h, na Ilha do Retiro, diante do Sport, o técnico Marquinhos Santos vai contar o retorno de dois titulares. O zagueiro Titi e o volante Fahel voltam ao time após cumprirem suspensão automática na na derrota de 2 a 1 para a Chapecoense. Com o retorno dos dois jogadores, Feijão e Lucas Fonseca deixam o time titular.




Vitória está a 6 jogos sem vencer
Na zona de rebaixamento e ocupando a 18ª colocação, com apenas 07 pontos ganhos, o Vitória não vence há seis partidas no Campeonato Brasileiro. Para decepção da nação rubro negra o Leão passará o período da Copa do Mundo na parte da degola do Brasileirão.
O último e único triunfo do Rubro-Negro aconteceu contra o Fluminense, no dia 3 de maio. Na oportunidade, o Leão surpreendeu e venceu o tricolor carioca por 2 a 1 em pleno Maracanã.
Com a paralisação para o mundial, o Vitória só volta a entrar em campo no dia 16 de julho, quando o time encara o Cruzeiro, no estádio do Mineirão.




Atacante paraguaio aceita proposta e deve chegar para o Corinthians
Tudo indica que o Corinthians anunciará mais um reforço estrangeiro para o setor ofensivo: Trata-se do paraguaio Ángel Romero. Nesta segunda-feira, o atacante confirmou ter recebido propostas e revelou ter grande interesse em defender o Timão. A última pendência para a transferência é o Cerro Porteño, atual clube do jogador, que ainda não aceitou oficialmente negociá-lo.
Segundo a imprensa paraguaia, o Alvinegro teria feito proposta de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões) para adquirir Ágenl Romero.




Muricy Ramalho quer corrigir erros do São Paulo durante a parada para a Copa
A vitória sobre o Atlético-MG no último final de semana por 2 a 1, fez o São Paulo entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas o triunfo marcou também uma nova postura da equipe comandada por Muricy Ramalho. O técnico vem procurando constantemente sanar os problemas defensivos do Tricolor e acredita ter achado a estratégia certa para isso.
Com os atacantes ajudando na marcação, o São Paulo deu combate já no campo ofensivo. Mas a mudança de postura após o intervalo culminou no empate do adversário e o gol de Pabon saiu apenas nos instantes finais.
Muricy elogiou o time, mas espera evoluir o setor defensivo durante a Inter temporada.




Técnico do Santos espera reforços após a Copa
O Santos termina a fase pré-Copa – os primeiros nove jogos do Campeonato Brasileiro – na nona colocação, com 14 pontos, apresentando uma leve recuperação nos últimos dois jogos, com dois triunfos por 2 a 0.
Para o treinador Oswaldo de Oliveira, o elenco ainda precisa de reforços para brigar pelos primeiros lugares da tabela e ele conta com a chegada de novos jogadores depois do Mundial.
Quanto a contratações, estariam na mira do time da Vila os nomes de Eduardo Vargas, do Napoli, Cleiton Xavier, do Metalist, Souza, do Cruzeiro e Giuliano, do Dnipro da Ucrânia.




Palmeiras anuncia jogo contra a Fiorentina por torneio internacional
O Palmeiras oficializou, sua participação na Copa Euro Americana.
A competição contará com times europeus e americanos, mas o Alviverde fará apenas uma partida: contra a Fiorentina, da Itália, dia 30 de julho, no estádio do Pacaembu.
O presidente Paulo Nobre disse que o alviverde garantiu sua participação na Copa EuroAmericana, após ter o consentimento da comissão técnica, agora comandada pelo argentino Ricardo Gareca.



Cristóvão Borges quer escalar titulares do Fluminense contra a Itália
Os jogadores do Fluminense ganharam dois dias de folga após o empate, diante do Internacional, em Macaé, mas voltarão às atividades normais nesta quarta-feira, dando início à preparação para o amistoso diante da seleção da Itália, domingo, em Volta Redonda. A intenção do treinador tricolor é escalar a força máxima da equipe. Para Cristóvão, o amistoso diante de uma das seleções mais fortes do mundo vai servir para uma boa avaliação do potencial tricolor.
Depois de enfrentar os italianos, o grupo receberá mais alguns dias de folga antes do reinício do Campeonato Brasileiro. A intenção do técnico Cristóvão Borges é de realizar a primeira parte da preparação fora do Rio de Janeiro.




Vasco chega a Varginha para amenizar crise antes da Copa
O Vasco já está em Varginha (MG) para o jogo desta terça-feira contra o Boa Esporte, às 21h50, no Estádio Melão, pela décima rodada da Série B do Brasileiro.
O time comandado por Adilson Batista precisa vencer para se aproximar do G-4 e mandar para longe a crise que ronda São Januário.
O Gigante da Colina está na 12ª posição da tabela, com 11 pontos ganhos e vem de quatro empates seguidos na Segundona, sendo que o último triunfo foi diante do Oeste, no dia 10 de maio.
Para piorar, Adilson ainda tem problemas para escalar o time que vai encarar o Boa Esporte. Isso porque, o zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Biteco saíram de campo com dores musculares no jogo contra a Lusa e são dúvidas. Caso seja necessário, Douglas Silva deve entrar na zaga, enquanto Yago ou Rafael Silva poderão compor o meio-de-campo.




Com goleiro Júlio César na mira, Felipe pode estar de saída do Flamengo
De acordo com palavras do diretor de futebol Felipe Ximenes e do técnico Ney Franco, a intenção da diretoria é contratar alguns reforços para tirar o time vice-lanterna.
Alguns jogadores também podem sair. Entre eles, o nome mais comentado nos últimos dias é o do goleiro Felipe.
Felipe  segue com apenas seis jogos disputados no Brasileiro, o que facilitaria uma possível transferência para outro clube.
Além disso, está sendo especulada a volta de Júlio César, goleiro da Seleção Brasileira, após a disputa da Copa do Mundo.
O meia argentino Montillo, que defende um clube chinês, também é apontado como possível reforço.



Herói do Botafogo no Itaquerão, Edílson é desfalque contra o Sport
No último domingo, com a ajuda do zagueiro Cléber, Edílson sagrou-se herói do Botafogo, ao marcar o gol de empate contra o Corinthians, no Itaquerão. Porém, o lateral-direito não estará à disposição do técnico Vágner Mancini na primeira partida alvinegra após a Copa do Mundo, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
Por causa do terceiro cartão amarelo, o jogador, que foi improvisado no meio-campo da Estrela Solitária, forçará o técnico Mancini a alterar a dinâmica de jogo.



Após nova derrota, Wallim Vasconcelos deixa o Flamengo
O Flamengo ganhou mais um problema para administrar fora de campo. Horas depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último domingo, o clube carioca viu Wallim Vasconcelos, deixar o cargo de vice-presidente de futebol.

A saída foi "motivada por compromissos profissionais e acertada anteriormente com o presidente Eduardo Bandeira de Mello". O principal motivo, no entanto, seria o péssimo momento vivido pela equipe, que ocupa somente a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.




Cristiano Ronaldo apresenta melhora de lesão mas ainda preocupa portugueses
O atacante Cristiano Ronaldo, em recuperação de lesão na parte posterior da coxa esquerda, está evoluindo bem, mas ainda não tem previsão para voltar a equipe, pois segue fazendo tratamento específico para a disputa da Copa do Mundo. 
Cristiano Ronaldo desfalcou a seleção portuguesa no amistoso que terminou com empate em 0 a 0 diante da Grécia.
O técnico Paulo Bento informou que o astro do Real Madrid ainda não "tem prazo para voltar a treinar" com os companheiros.
Cristiano Ronaldo pode não estar pronto para o primeiro jogo de Portugal na Copa, contra a Alemanha, no dia 16 de junho.




Argentina define os 23 para Copa e corta zagueiro do Atlético-MG
Depois de muito mistério e treinos fechados à imprensa, o técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, definiu nesta segunda-feira (2) os 23 jogadores que irão jogar a Copa do Mundo do Brasil.
Banega (Newell's Old Boys), José Sosa (Atlético de Madri-ESP) e  Otamendi (Atlético-MG) foram cortados e não viajam com o grupo no próximo dia 9 de junho para o Brasil.



Após cirurgia, Falcao García fica fora da Copa do Mundo
Maior astro da Seleção Colombiana, o goleador Falcao García não jogará a Copa do Mundo. Em recuperação de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior de joelho, ele treinava com os demais companheiros para convencer o treinador José Pekerman que estava recuperado. Mas foi cortado da lista de 23 jogadores nesta segunda-feira (2). O experiente zagueiro Luis Amaranto Perea e o atacante Muriel também ficaram fora. Machucado, o volante Edwin Valencia, do Fluminense, já havia sido descartado da Seleção colombiana.


  
Definida numeração dos jogadores da Seleção Brasileira
Foram definidos os números com os nomes que os jogadores da Seleção Brasileira usarão em suas camisas nas partidas da Copa do Mundo FIFA 2014.

Confira a lista:

1 - Jefferson
2 - Daniel Alves
3 - Tiago Silva
4 - David Luiz
5 - Fernandinho
6 - Marcelo
7 - Hulk
8 - Paulinho
9 - Fred
10 - Neymar Jr
11 - Oscar
12 - Julio Cesar
13 - Dante
14 - Maxwell
15 – Henrique
16 - Ramires
17 - Luis Gustavo
18 - Hernanes
19 - Willian
20 - Bernard
21 - Jô
22 - Victor
23 - Maicon

A estreia será dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.



Atletas da seleção ganham 15 ingressos para cada jogo da equipe
Cada um dos 23 jogadores da seleção brasileira terá direito a uma cota de 15 ingressos para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. A quantidade foi decidida pela CBF em reunião com os atletas. Mas eles querem mais, mesmo que tenham que comprar.
No ano passado, a entidade destinou ao grupo cerca de mil bilhetes para a final da Copa das Confederações, contra a Espanha. Teve jogador que convidou mais de 70 pessoas. É com esse número de convites que alguns deles esperavam contar no Mundial. A CBF tenta arrumar mais ingressos para seus jogadores.



Felipão confirma que irá poupar Thiago Silva de amistoso
A Seleção brasileira está escalada para o jogo desta terça-feira, contra o Panamá, no estádio serra dourada em Goiania. O técnico Felipão confirmou três ausências por precauções. Serão preservados, Thiago Silva, Paulinho e Fernandinho. Dante e Ramires, estão confirmados na equipe titular.

A Seleção brasileira está escalada para o amistoso em Goiás, com, Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário