sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pará pode deixar o Bahia e ir para o Standard de Liège, da Bélgica
O que era apenas especulação pode ser tornar realidade nos próximos dias. O lateral-esquerdo Pará deve mesmo deixar o Bahia. O jogador, que tem se destacado na Série A do Brasileiro, despertou o interesse do Standard, da Bélgica. O clube ofereceu 1 milhão e 200 mil euros por 50% do passe do atleta.
O representante do time belga, Gérard Parentim chegou a Salvador para fechar negócio com o Tricolor de Aço. Pará deve viajar para a Bélgica na abertura da janela de transferências internacionais, no dia 14 de julho.



Jogadores do Vitória voltam às atividades
Após a folga de 12 dias, jogadores do Vitória voltaram às atividades no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a Inter temporada. Todos os jogadores compareceram. O técnico Jorginho acompanhou todo o trabalho e aproveitou para fazer exercícios na academia e reforçar a musculatura. O volante Adriano, contratado na última semana, concluiu os exames médicos, viajou ao Rio Grande do Sul e retorna na segunda-feira.



São Paulo viaja para amistoso nos Estados Unidos
O elenco do São Paulo se reapresenta neste sábado, após duas semanas de férias, para a viagem a Orlando, no Estados Unidos, onde a equipe ficará treinando até o próximo dia 28. Com isso, os jogadores já começam a voltar o pensamento ao Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Douglas espera que a equipe retorne à competição com a mesma intensidade de antes da parada, que colocou o Tricolor na quarta posição.
O São Paulo volta a campo pela competição no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa. Antes, fará um amistoso contra o Orlando City, no próximo dia 20, durante a excursão aos Estados Unidos.



Corinthians reclama na Fifa contra Croácia que quebrou o vestiário
O comportamento da seleção da Croácia nos vestiários do estádio de Itaquera foi criticado depois da partida contra o Brasil. O responsável corintiano pelas obras no estádio, Andrés Sanchez, reclamou de uma inundação no local, e o clube enviou à Fifa as fotos do vestiário, todo quebrado.
O Corinthians registrou em fotos e enviou à Fifa. A partida de abertura da Copa do Mundo foi repleta de polêmicas. Os croatas se revoltaram por causa da marcação de um pênalti encima do atacante Fred durante a partida Brasil 3 x 1 Croácia.



Goleiro do Palmeiras, está ansiosos para conhecer seu novo treinador
Os jogadores do Palmeiras terão o primeiro contato com Ricardo Gareca na próxima segunda-feira, quando o elenco volta das férias e inicia a sua intertemporada para o segundo semestre.
Titular com o interino Alberto Valentim, o goleiro Fábio admite estar curioso para saber como será o trabalho com o argentino.
Desde que Fernando Prass se machucou, Fábio assumiu a meta alviverde e fez bonito: oito partidas e apenas seis gols sofridos. Agora, na reta final do descanso, o jogador já mostra vontade de voltar a trabalhar para se firmar de vez no gol palmeirense.



Santos anuncia contratação do volante Souza por empréstimo
Nesta sexta-feira, o Santos anunciou o acerto com o volante Souza, do Cruzeiro. O jogador chega à Vila Belmiro por empréstimo e ficará até o fim do Campeonato Paulista de 2015. A nova contratação vai se apresentar no próximo dia 16 de junho, junto com o restante do elenco, que descansa em função da Copa do Mundo.
O clube alvinegro e o mineiro não envolveram valores na transação, sendo o Santos fica responsável por efetuar o pagamento do salário do jogador. Souza chega na tentativa de suprir a ausência do meia Cícero, vendido ao Fluminense.



Flamengo prepara oferta para trazer volante argentino
Mais um argentino está perto de reforçar o Flamengo. Depois de acertar detalhes com o lateral-esquerdo Milton Casco e aguardar resposta do Newell's Old Boys pelo jogador, o Rubro-Negro carioca agora investe para levar o volante Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield. Uma proposta por empréstimo chegou a ser feita no início do ano, mas foi recusada. Agora, de acordo com informações do jornal "Olé", o Fla movimenta-se para fazer oferta de compra, ao jogador de 25 anos..
Além dos hermanos, o Flamengo trabalha em outras frentes para trazer novidades na volta do Campeonato Brasileiro. O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva vem conversando com a diretoria flamenguista.



Destaque das seleções de base, treina em separado no Bota
Aos 15 anos, Luis Guilherme era visto com atenção por todo o mundo do futebol. Rápido, ágil e pegador de pênaltis, era titular da Seleção sub-15 e impressionava pela qualidade debaixo das traves. No Botafogo, era soberano também, e após o bom desempenho no Sul-Americano Sub-15 em 2007 (ao lado de nomes como Fernando, Wellington Nem e Philippe Coutinho), passou por um período de treinos no Arsenal. No entanto, o tempo passou e agora, aos 22, Luis Guilherme treina em separado no Botafogo. Está fora dos planos do clube, mas não perde o otimismo. Segue trabalhando e disse que jamais irá desistir.



Testes de Cícero e Henrique agradam a técnico do Fluminense
Antes de ser anunciado como jogador do Fluminense, na última quarta-feira, Henrique passou por um teste físico nas Laranjeiras. Ao lado do fisioterapeuta Mauricio Neri, o zagueiro realizou exercícios de força e, posteriormente, assinou contrato por duas temporadas. O resultado agradou, assim como o de Cícero, outro reforço contratado antes do recesso do Brasileirão e da Copa do Brasil.  
 De férias desde a última segunda-feira, o Fluminense volta a treinar no dia 23 de junho.



A caminho do Vasco, Kleber janta com zagueiro Rodrigo em Miami
A negociação envolvendo a troca do atacante Kleber, do Grêmio, pelo volante Fellipe Bastos, do Vasco, até o fim da temporada. Está perto de acontecer. Tanto que o Gladiador se encontrou com o seu futuro companheiro de equipe, o zagueiro Rodrigo. Acompanhados das respectivas esposas, os dois jantaram na última quinta-feira, num restaurante em Miami, nos Estados Unidos, para comemorar o Dia dos Namorados.
A esperança dos dirigentes vascaínos é a de que o Gladiador possa ser o grande nome do time na sequência da temporada. Já Fellipe Bastos, criticado pela torcida do Vasco, será cedido no acordo e terá, no Grêmio, o objetivo de suprir uma carência do técnico Enderson Moreira.



México vence Camarões pelo Grupo A da Copa do Mundo
A Arena das Dunas, em Natal, foi cenário do primeiro jogo da sexta-feira pela Copa do Mundo pelo Grupo A, com a Seleção do México mantendo o favoritismo derrotou a Seleção do Camarões pelo placar clássico de 1 x 0 com Peralta marcando o único do gol jogo aos 16 minutos do primeiro tempo e junta ao Brasil com três pontos. Destaque negativo outra vez ficou por contra da pessima arbitragem, agora do colombiano Wilmar Roldán que anulou dois gols legítimos da Seleção Mexicana.
Agora, o México volta ao campo de jogo somente na próxima terça-feira (17), quando, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, enfrenta o Brasil. No dia seguinte, às 19h, a Seleção de Camarões irá enfrentar a Croácia na Arena Amazonas, fechando a 2ª rodada do Grupo A da Copa do Mundo.



Holanda humilha a Espanha em partida de seis gols
Todos esperavam um belo jogo de futebol para a estreia de Espanha e Holanda na Copa do Mundo de 2014, que reeditariam a final da última edição do Mundial da África do Sul. E o grande jogo aconteceu, com a Holanda simplesmente humilhando a atual campeã do mundo com uma atuação espetacular, notadamente no segundo tempo de jogo, Com atuações destacadas dos atacantes Robin Van Persie e Robben, que marcaram dois gols cada, os holandeses construíram uma goleada inimaginável de 5 x 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador.  O outro gol da Hoanda foi marcado por Xavi Alono. Agora, a Holanda pega a Austrália, enquanto a Espanha, o Chile, sendo que ambos os jogos acontecem na próxima quarta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário