quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bahia realizou treino tático no Fazendão
O elenco do Bahia realizou mais um treinamento no Fazendão, visando seu retorno ao Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Antes das atividades, o técnico Marquinhos Santos conversou com os jogadores.
O lateral direito Diego Macedo desceu para o campo e correu em volta do gramado. O goleiro Omar, o volante Uelliton e o atacante Rhayner fizeram um treino na academia.
Após o treinamento, os jogadores foram liberados e retornam aos trabalhos nesta quinta-feira, com atividades às 09 e às 3 horas da tarde.




Jorginho procura encontrar uma nova formação para o Vitória
Os jogadores do Vitória participaram de treinamentos em dois turnos sob o comando do técnico Jorginho, que testou um time ofensivo e com variações nas formações.
O atacante Vinícius, o lateral-direito Ayrton e o zagueiro Luiz Gustavo, com dores musculares, foram poupados das atividades. O lateral-esquerdo Tarracha tentou treinar, mas com uma unha inflamada, não conseguiu calçar a chuteira e ficou na academia.
Nesta quinta-feira, os jogadores voltam a treinar nos dois turnos.




Pato se destaca e faz golaços em treino do São Paulo em Orlando
O atacante Alexandre Pato foi o destaque do treino do São Paulo nesta quarta-feira, em Orlando. Ele marcou três golaços, com chutes no ângulo, na atividade em campo reduzido, e foi aplaudido pelos companheiros.
O trabalho foi realizado em meio campo, com três gols, formando uma espécie de triângulo. Cada uma das três equipes tinha de defender um gol e podia atacar nos outros dois. Os jogadores só podiam dar no máximo dois toques na bola. 
Luis Fabiano seguiu na parte interna do hotel, realizando tratamento na coxa direita. O São Paulo chega ao Brasil no sábado. Está programado para esta quinta-feira um jogo-treino contra o Ocala PDL, novamente em Orlando.



Com Romarinho fora, Corinthians faz penúltimo dia de treinos em Minas
O Corinthians fez nesta quarta-feira o seu penúltimo dia de treinos em Extrema, no sul de Minas Gerais, onde a equipe se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro.
Romarinho, única ausência, ficou à beira do campo pedalando em uma bicicleta ergométrica.
Minutos depois, com presença ativa de Mano Menezes, os atletas fizeram simulações de jogadas de ataque.
O novo reforço, Anderson Martins, fez apenas trabalhos na academia.



Oswaldo de Oliveira cobra marcação acirrada do Santos
O técnico Oswaldo de Oliveira já deixou claro o que quer do Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro: marcação sob pressão. No treino tático desta quarta-feira, em São José dos Campos, todas as atividades foram voltadas para fortalecer esse estilo de jogo da equipe.
No início dos trabalhos, os atletas foram divididos em quatro grupos e se enfrentaram em dois espaços reduzidos do gramado.
Oswaldo de Oliveira cobrou bastante os toques de bola e a marcação apertada.
O atacante Yuri, com um incômodo na coxa direita, seguiu poupado das atividades e apenas correu em volta do campo.




Palmeiras goleia Barueri em jogo-treino
O elenco do Palmeiras mostrou serviço ao técnico Ricardo Gareca nesta quarta-feira, em Atibaia, interior de São Paulo. O treinador observou os times titular e reserva em jogo-treino contra o Barueri e gostou do que viu. O time principal venceu por 6 a 0. Os suplentes fizeram 2 a 1.
Os gols do time principal foram marcados por Felipe Menezes (três vezes),
Henrique (das vezes) e Diogo (uma vez).
No duelo dos reservas, Miguel e Rodolfo marcaram na vitória por 2 a 1.



Ney dá nova chance a jovem de 18 anos, no Flamengo
O meia de 18 anos, caio,  passou a integrar o profissional do Flamengo a pedido do treinador Ney Franco. O jovem jogador ganhou uma nova chance para ser melhor observado.  
A decisão foi tomada após o retorno do Rubro-Negro de Atibaia na última segunda-feira. Desde então, o atleta participa da preparação, no Rio, que visa a retomada do Brasileirão. O Flmengo que enfrenta o Atlético-PR, no dia 16 de julho.  
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira. No domingo, tem jogo-treino contra o Tupi-MG.



Meia Jorge Wagner vê Botafogo melhor do que no início do ano
O Botafogo que trabalha projetando a retomada do Campeonato Brasileiro, tem um grupo mais qualificado em relação ao início do ano. É o que acredita o meia Jorge Wagner, um dos que chegaram ao clube no começo da temporada, reforçando a então equipe de Eduardo Hungaro para a disputa da Libertadores. Hoje, já com Vagner Mancini no comando e a chegada de jogadores como Zeballos, Emerson Sheik e Carlos Alberto -, ele acredita que o time vai bombar após a Copa do Mundo.
O Botafogo, 13º colocado do Brasileiro com nove pontos, volta a entrar em campo no dia 16 de julho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.



Vasco faz treino sob olhares da diretoria e apelo de torcida na laje
Depois de três dias no campo do "Divino FC", o treino do Vasco foi "descoberto" e chamou a atenção de alguns espectadores. De lajes e casas ao redor do estádio Eustáquio Marques, em Curicica, torcedores conseguiram assistir a movimentação em posição privilegiada.
Com São Januário e CFZ cedidos à Fifa, o Vasco treina no "Divino FC" até a próxima quarta-feira, quando viaja para Atibaia, em São Paulo, e fica até a véspera da final da Copa do Mundo.
O próximo compromisso é contra o Santa Cruz, dia 15, pela 11ª rodada da Série B.



Walter promete dar maior alegria à torcida do Fluminense
Depois de duas semanas de folga, Walter afirma que voltou aos treinos do Fluminense com as baterias recarregadas. E acreditando mais na própria capacidade de crescer no futebol e ser protagonista no Tricolor.
O atacante contou que, durante a folga, foi a Portugal resolver alguns problemas. E se cuidou. Montou uma academia na garagem da casa onde ficou. No Recife, onde também esteve no período, corria na praia. Sabe que precisa estar sempre treinando para estar bem fisicamente. Ele sabe que, mesmo perdendo peso consideravelmente, ainda há reflexos dos quilos a mais em qualquer coisa que seja dita sobre ele.



Jogador argentino admite conversa com Flamengo
O meio-campista Héctor Canteros, do Vélez, da Argentina, falou da possibilidade de atuar no Flamengo. Ao admitir negociação entre os clubes, o jogador de 25 anos disse que precisa aguardar o desfecho das tratativas. Porém, se mostrou animado com a transferência. A tendência é que tudo seja concluído, até o começo da próxima semana.  
Canteros deu entrevista à rádio Splendid AM 990, de Buenos Aires, e se mostrou satisfeito com o interesse do Flamengo.



São Paulo já negocia salário com Kaká
Após assistir à vitória do Brasil sobre Camarões no Mané Garrincha, o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar retornou nesta quarta (25/6) à capital paulista com a missão de definir a contratação ou não de Kaká. O cartola quer selar o negócio até o início da próxima semana. Todas as partes estão interessadas no acordo, mas o clube paulista ainda não conseguiu acertar o salário com Kaká, que está acima do que o time pretende pagar.



Argentino especulado pelo Vitória assina com o Coritiba
Especulado como provável reforço do Vitória, o meia-atacante argentino Alejandro Martinuccio acabou mesmo sendo emprestado para o Coritiba. O Fluminense confirmou nesta quarta-feira (25) a transação entre os clubes. Ele ficará no clube paranaense até o final do ano. 
Martinuccio, 26 anos, chegou ao Fluminense em 2011. No Tricolor, porém, nunca conseguiu se firmar, empestado ao Cruzeiro voltou a não corresponder e agora está seguindo para o Coritiba.



Bahia confirma oficialmente a contratação de meia
A diretoria do Bahia comunicou através do seu site oficial que o meia-atacante Marcos Aurélio é o novo reforço do Esquadrão. Nesta quarta-feira, ele fez exames médicos e assinou contrato até o final do ano.
O jogador chega emprestado junto ao Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, para onde foi depois de se destacar no Sport Recife em 2013, onde alcançou a impressionante marca de 32 gols na temporada, 22 deles pela Série B do Campeonato Brasileiro, torneio o qual conduziu o time pernambucano à conquista do acesso a 1ª Divisão.



Advogado de Suárez diz que 'boca do atacante foi quem bateu no italiano'
O advogado de Luis Suárez viajou para o Rio de Janeiro para defender o atacante diante de um comitê de disciplina da Fifa.
Alejandro Balbi viajou acompanhado de Wilmar Valdez, chefe da delegação do Uruguai.
Suárez aparece mordendo o zagueiro italiano Chiellini durante partida na Arena das Dunas na terça que selou a desclassificação da Itália, depois de derrota de 1 a 0. O árbitro da partida não marcou nada.
O advogado voltou a insistir que se trata de uma "caçada" contra o Uruguai. Para ele, a boca do Suárez bateu no ombro do jogador da Itália", e nada mais.



Fonte Nova é a melhor Arena da Copa do Mundo, segundo pesquisa

Segundo uma pesquisa desenvolvida pelo Portal Uol, a Arena Fonte Nova recebeu uma excelente avaliação, por parte dos torcedores que assistiram às primeiras rodadas de jogos do Mundial do Brasil. O estádio baiano, com média 9.6, aparece na primeira colocação do ranking, a partir da avaliação de seis importantes questões. Os grandes destaques na Bahia correspondem às áreas de mobilidade, segurança,  limpeza, o conforto do estádio, comunicação e a qualidade da comida, a Bahia ficou em primeiro lugar na comparação com as outras 11 sedes da Copa do Mundo, aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário