quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jaílson renova contrato por dois anos com o Palmeiras
O goleiro Jaílson renovou o seu contrato com o Palmeiras por mais dois anos. A extensão do vínculo foi anunciada pelo próprio jogador na tarde desta quinta-feira na (8) Academia de Futebol. "Vocês vão ter de me aguentar por mais dois anos", disse, sorridente, em entrevista coletiva.


O mês de julho mudou a vida de Jailson. Depois que o titular Fernando Prass precisou ser submetido a uma cirurgia no cotovelo direito após lesão às vésperas da Olimpíada do Rio, o técnico Cuca deu chance para os goleiros reservas. Vagner falhou e voltou para o banco. Jailson aproveitou a chance e não perdeu nenhuma partida no Campeonato Brasileiro.


Com tal desempenho, ele se tornou um dos ídolos da torcida e sua camisa está entre as mais vendidas, logo atrás dos uniformes de Gabriel Jesus e Dudu. O goleiro confessou que estava preocupado com a proximidade do fim do contrato, em dezembro.


"Estava preocupado, mas eu pensei que o ano de 2016 ainda não havia acabado e ainda bem que deu tudo certo", afirmou. "Vou comemorar quietinho, como sempre fiz. Vou dar um abraço na esposa, não vou poder abraçar a família, porque eles estão longe (São José dos Campos)", disse Jaílson. "São mais dois anos de ração para os cachorros", brincou.


Embora tenha renovado contrato, Jaílson reconhece que deverá voltar para a reserva no ano que vem. O titular Fernando Prass está recuperado e inclusive atuou nos últimos minutos da partida do título, contra a Chapecoense.




Zico anuncia homenagens à Chapecoense e Carlos Alberto Torres no Jogo das Estrelas
A tragédia que atingiu o avião que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana ainda causa uma ressaca no meio futebolístico. Por conta desse momento, um dos jogos mais tradicionais de fim de ano, organizado por Zico, terá uma homenagem aos mortos no acidente.
Outro homenageado será Carlos Alberto Torres, ex-capitão da Seleção Brasileira, que faleceu no mês passado.
O tradicional jogo, tradicionalmente realizado no Maracanã, reúne jogadores, artistas e personalidades convidadas por Zico. O encontro acontecerá no dia 28 de dezembro.

Chapecoense anuncia novo escudo com estrelas para homenagear título e vítimas
A maior tragédia da história do futebol e a principal conquista do clube em todos os tempos estão eternizadas no símbolo da Chapecoense a partir desta quinta-feira. O clube anunciou que um novo escudo será utilizado em sua camisa a partir de 2017, com duas estrelas que homenageiam os mortos no acidente de avião na Colômbia e o título da Copa sul-americana.

Aviões de empresa responsável por acidente com Chapecoense são apreendidos na Bolívia
O Ministério Público da Bolívia apreendeu na última quarta-feira (7) dois aviões da empresa LaMia, empresa aérea responsável pelo acidente com a delegação da Chapecoense na semana passada. O recolhimento das aeronaves, que estavam desde 2014 em um lugar militar na cidade de Cochabamba, faz parte das investigações contra a empresa no país. Segundo a publicação, os co-proprietários da LaMia e uma funcionária do órgão de controle de voos do país, que questionou o plano de voo antes do acidente, são investigados.
Estas aeronaves estão agora à disposição do Ministério Público, dentro da investigação.


Marinho celebra artilharia da Copa do Brasil e se diz muito feliz com o momento que vive
Artilheiro da Copa do Brasil 2016 com seis gols marcados, o atacante Marinho, do Vitória, celebrou a conquista do prêmio. Ele anotou seis gols no certame.
Nesta temporada, Marinho vestiu a camisa do Vitória em 42 oportunidades e balançou as redes 20 vezes.

O próximo compromisso de Marinho é contra o Palmeiras, domingo (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário