quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Camilo reafirma vontade de ficar no Botafogo

Camilo indica que continuará em General Severiano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Com a chegada do fim do ano as especulações começam a tomar conta do cenário do futebol brasileiro e com o Botafogo não é diferente. Alguns nomes são especulados como reforços e outros como possíveis perdas. Valorizado, o meia Camilo já teve seu nome ligado a outras equipes até mesmo do Brasil. Porém, por mais uma vez ele reafirmou o desejo de permanecer em General Severiano.
Camilo disse que gostou muito do que encontrou no Botafogo e chegou a brincar que vai pedir ao diretor de futebol Antônio Lopes um contrato de cinco anos.
O jogador disse que uma negociação com o exterior teria que ser algo muito bem analisado, pois sofreu muito no período que atuou no futebol árabe e teve que ficar longe dos familiares.
O jogador ainda estava visivelmente abatido por conta do acidente aéreo que envolveu a delegação da Chapecoense, clube onde o apoiador atuou. Ele conversou com os jornalistas exibindo uma camisa com os nomes dos jogadores mortos na tragédia.
Dentro de campo o técnico Jair Ventura permitiu que a imprensa tivesse acesso apenas ao aquecimento do elenco e depois pediu para os jornalistas se retirarem. Ele comandou uma atividade tática, mas não definiu ainda o time que vai enfrentar o Grêmio no próximo domingo, às 17h(de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Precisando ganhar para garantir matematicamente a vaga na próxima Copa Libertadores, o Botafogo não terá neste jogo o volante Dudu Cearense e o atacante Neilton, suspensos por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta. Em compensação, os zagueiros Joel Carli e Emerson Silva e o meia Leandrinho, que cumpriram suspensão diante da Macaca, voltam a ficar à disposição. O time deverá ser definido no treino desta manhã de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário