terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cuca garante empenho contra o Vitória e estuda levar Gabriel Jesus

Volante Thiago Santos treina para última rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)
Ganhador do Campeonato Brasileiro de maneira antecipada, o Palmeiras se despede diante do Vitória às 17 horas (de Brasília) deste domingo. Com 12 jogadores já liberados para as férias, o técnico Cuca garante empenho na partida a ser disputada na Bahia e ainda estuda a possibilidade de usar Gabriel Jesus.
Como a última rodada do Brasileiro foi adiada em uma semana, o Palmeiras resolveu liberar os atletas que tinham compromissos marcados previamente. Assim, Allione, Arouca, Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Roger Guedes, Rafael Marques e Fabiano já entraram em férias.
O Palmeiras ganhou folga durante a última semana e retomou a rotina de trabalhos na Academia de Futebol durante a tarde desta terça-feira. De volta da Inglaterra, o atacante Gabriel Jesus apareceu no gramado usando chinelos e apenas observou parte do treinamento.
Já vendido ao Manchester City, clube que visitou na semana passada, Gabriel Jesus não foi incluído na lista de atletas liberados, mas ainda é dúvida para o confronto com o Vitória. “Estava falando com ele agora sobre ir ou não e a decisão ficou para amanhã (quarta-feira)”, explicou Cuca.
A partida diante do Vitória é a última do treinador no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras, já que ele decidiu encerrar sua passagem pelo clube em função de problemas pessoais e deve ser substituído por Eduardo Baptista. O traje da sorte, incluindo a calça vinho, já está preparado para domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário