terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Botafogo renova contrato de zagueiros por mais uma temporada

O técnico Jair Ventura tem problemas para montar o Botafogo para o duelo deste domingo (Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo)
Jair Ventura já prepara seu elenco para 2017
A diretoria do Botafogo está colocando em prática a formação do elenco para a próxima temporada mesmo antes de o clube ter encerrado a sua participação no Campeonato Brasileiro. Após anunciar a contratação do goleiro paraguaio Gatito Fernández, que estava no Figueirense, e do atacante Roger, da Ponte Preta, o clube oficializou nesta segunda-feira duas renovações de contrato: a dos zagueiros Emerson Silva e Igor Rabello. Eles ficarão no Glorioso até o dia 31 de dezembro do próximo ano.
Aos 33 anos, Emerson Silva foi reserva na maior parte da atual temporada. O jogador, contudo, conta com a confiança do técnico Jair Ventura e teve um desempenho melhor quando foi aproveitado do que Renan Fonseca. O próprio Emerson, que tinha uma proposta para voltar a defender o Coritiba, optou pela permanência em General Severiano, mesmo sabendo que são poucas as possibilidades dele ser alçado ao time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário