sábado, 16 de julho de 2016

São Paulo anuncia venda do meia Ganso para o Sevilla

São Paulo anuncia venda do meia Ganso para o Sevilla
Agora é oficial: o meia Paulo Henrique Ganso não é mais jogador do São Paulo. No início da tarde deste sábado, a venda do jogador ao Sevilla, da Espanha, foi sacramentada. A vontade do atleta de 26 anos de se transferir para a Europa acabou sendo decisiva para o desfecho positivo da negociação entre os dois clubes.

Ganso se despede do São Paulo após quatro anos. O meia chegou ao Morumbi em 2012, após uma negociação tumultuada envolvendo o clube, o rival Santos e o grupo de investidores DIS. Sua estreia aconteceu em 18 de novembro daquele ano, contra o Náutico, no Morumbi. Sua última partida pelo clube foi no último dia 29, em triunfo sobre o Fluminense, também por 2 a 1. Na ocasião, Ganso sentiu um estiramento na coxa e acabou ficando de fora das semifinais da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional.


A propensão a lesões, inclusive, era considerada um grande obstáculo para Ganso desempenhar o futebol que jogou no Santos até sua transferência em 2012. No Morumbi, porém, o meia superou o trauma e, desde então, foi o atleta que mais atuou pelo São Paulo. Sua relação com a torcida durante estes quatro anos foi de altos e baixos, mas ele se despede do clube em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário