terça-feira, 5 de julho de 2016

Bahia definido para enfrentar o Vila Nova

O técnico Guto Ferreira já definiu a equipe que entra no campo da Arena Fonte Nova, às 21h30. A formação escolhida é a seguinte: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador. Na relação tricolor, uma novidade: a presença do goleiro Felipe, do sub-20, no banco de reservas. O Vila Nova, por sua vez, foi escalado pelo técnico Guilherme Alves da seguinte forma: Edson; Magno Silva, Gustavo, Guilherme e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Robston, Victor Bolt, e Jean Carlos; Fabinho e Fernando Neto.



Com portões fechados à imprensa, o Vitória finalizou nesta terça-feira (5) a preparação para encarar o Cruzeiro, quarta (6), às 21h45, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Vagner Mancini orientou um treino técnico na primeira etapa dos trabalhos. Na sequência, sem alguns jogadores, o treinador comandou uma atividade com foco na posse de bola.

Mancini optou pela tática do mistério e avisou que irá revelar a escalação minutos antes da partida. No entanto, a tendência é que a equipe continue no esquema com três zagueiros.

O meio-campista Leandro Domingues, que sofreu uma contusão no ombro, fez uma atividade na academia, enquanto Vinicius e Noberto realizaram mais etapa da fase de transição.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon, Kanu e Euller; Amaral e Wilian Farias; Dagoberto (Vander), Marinho e Kieza.


Pato conversa com Cristóvão e é reintegrado ao elenco do Timão

Participando de treino regenerativo na academia com os jogadores titulares, Pato irá passar por processo de adaptação e recondicionamento. Sem jogar há 40 dias, ainda não se sabe quando o atleta estará apto para retornar aos gramados. Após dar algumas voltas em todos os gramados do CT, ele ficou brincando de fazer embaixadinhas e depois chutar bolas no travessão.
Atletas que conviveram com Pato na sua primeira passagem e na Seleção Brasileira, como Elias, Walter e Cássio, foram os que mais interagiram com o jogador. O camisa 7, que trabalhou no gramado após quase um mês, bateu palmas para o novo companheiro, pedindo para ele correr mais rápido, arrancando risos de outros atletas.
Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol, falou sobre a situação do jogador. “Chegou aqui, conversamos, está treinando e daqui a pouco vai voltar para o campo. Ficou 40 dias parado, tem que entrar em forma novamente para depois jogar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário