Um dia depois de ver ruir o sonho de disputar a Olimpíada pela seleção brasileira, o goleiro Fernando Prass desembarcou bastante abatido neste domingo pela manhã em São Paulo. O jogador de 38 anos foi cortado da delegação por conta de uma lesão no cotovelo direito e, agora, só pensa em se recuperar para voltar a vestir a camisa do Palmeiras.
O alemão Nico Rosberg tinha a pole position e, diante de sua torcida, esperava recuperar a liderança do Mundial de Fórmula 1 neste domingo, no GP da Alemanha. O cenário parecia pronto para a reação do piloto da Mercedes, mas foi seu companheiro e grande rival, Lewis Hamilton, quem comemorou. De ponta a ponta, o tricampeão conseguiu uma belíssima vitória no Circuito de Hockenheim e abriu vantagem na liderança da temporada.
Foi o quarto triunfo consecutivo de Hamilton, o sexto nas últimas sete etapas, retrospecto que o fez superar uma desvantagem de 43 pontos para Rosberg.
1º - Lewis Hamilton (ING/Mercedes), em 1h30min44s200
2º - Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull), a 6s996
3º - Max Verstappen (HOL/Red Bull), a 13s413
4º - Nico Rosberg (ALE/Mercedes), a 15s845
5º - Sebastian Vettel (ALE/Ferrari), a 32s570
6º - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), a 37s023
Não completaram:
Felipe Nasr (BRA/Sauber)
Felipe Massa (BRA/Williams)
Com dois gols de Cícero e três assistências de Gustavo Scarpa, o Fluminense lavou a alma no Brasileirão na vitória diante da Ponte Preta por 3 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, pela 17.ª rodada do
Campeonato Brasileiro. O clube campineiro perdeu outra oportunidade de encostar de vez na briga pelo G4, e os donos da casa respiraram.
Com o resultado, o Fluminense se distanciou de vez da zona de rebaixamento, ficando no meio da tabela de classificação com 24 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, que leva a melhor no número de vitórias, sete a seis.
O zagueiro Victor Ramos está fora do duelo contra o Coritiba, quarta-feira (3), às 19h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. O camisa 3 do Rubro-negro levou o terceiro amarelo e ainda foi expulso no revés por 1 a 0 para o Figueirense, neste sábado (30), no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini permaneceu com 19 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário