terça-feira, 12 de julho de 2016

Zagueiro do Corinthians sofre seria contusão e pára por pelo menos 3 semanas
O Corinthians anunciou oficialmente nesta terça-feira que exames constataram que o zagueiro Pedro Henrique sofreu uma lesão muscular no jogo contra a Chapecoense, no último sábado, em Chapecó (SC), e terá de ficar afastado dos gramados por um período de três a quatro semanas.

Yago deverá ser confirmado como titular para o clássico diante do São Paulo, domingo, às 16 horas, no Itaquerão,


Presidente do São Paulo confirma ido de Ganso para o Sevilla
O meia Paulo Henrique Ganso finalmente jogará no futebol europeu. O jogador está de saída do São Paulo e vai para o Sevilla. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros, o Leco, confirmou a ida do atleta de 26 anos para o Sevilla (Espanha).
Com uma lesão, Ganso nem viajou com a delegação do São Paulo para a Colômbia. A equipe paulista enfrentará o Atlético Nacional, nesta quarta-feira (13), pela semifinal da Libertadores.


Chelsea anuncia renovação do contrato de Willian até 2020
O meia-atacante Willian não deverá deixar o Chelsea tão cedo. Nesta terça-feira (12), o clube londrino anunciou a renovação do contrato do brasileiro por mais quatro temporadas. Assim, o vínculo do jogador com o time inglês passa a valer até 2020. 

A renovação do contrato de Willian se dá após o jogador brasileiro ser um dos poucos destaques de uma temporada desastrosa do Chelsea, que, na sua defesa do título do Campeonato Inglês, terminou o torneio somente na décima colocação, sem se classificar para qualquer torneio internacional. Além disso, foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário