quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia Federal prende grupo suspeito de simpatizar com terrorismo
A duas semanas da Olimpíada, a Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (21) dez brasileiros suspeitos de simpatizar com grupos terroristas.
As forças de segurança vinham monitorando cem pessoas no país que manifestavam simpatia ao Estado Islâmico.
Os dez presos constavam na lista de rastreados. Desde o início das investigações, eles compunham os 10% que mais despertaram atenção das forças de segurança. Eles ficarão presos por 30 dias, prorrogáveis por mais 30. Os presos serão transferidos para o presídio federal de Campo Grande (MS).



Com oferta milionária, Palmeiras encaminha venda de Gabriel Jesus ao Manchester City


Com oferta milionária, Palmeiras encaminha venda de Gabriel Jesus ao City

Gabriel Jesus está muito próximo de ser reforço do Manchester City por 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 114,6 milhões). Após conversas com Barcelona, Real Madrid e Juventus, o clube inglês apareceu correndo por fora e deixou o acerto com o jogador muito bem encaminhado - o acordo deve ser sacramentado após a disputa dos Jogos Olímpicos. O Palmeiras já aceitou a oferta e o jogador deve deixar o clube em dezembro, assinando um contrato de cinco anos. 


Mesmo na Série D, Flu de Feira supera América-MG, Náutico e Goiás em média de público
Foto: Divulgação
Classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2016, o Fluminense de Feira tem uma importante marca em relação ao público e renda no cenário esportivo nacional. Com a sexta melhor média de público da quarta divisão, o Touro do Sertão supera equipes como América Mineiro, da Série A do Brasileirão, e clubes tradicionais como Goiás, Náutico e Paraná Clube.
O Flu de Feira volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, contra o Sete de Setembro do Mato Grosso do Sul. 


Ednei rescinde com o Vitória e fica próximo de assinar com o Bragantino

O zagueiro Ednei, de 26 anos, não é mais jogador do Vitória. O atleta estava emprestado ao Remo, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta deixou o clube paraense e fez um acordo para rescindir com o Rubro-negro, cujo vínculo iria expirar em dezembro de 2017. Com isso, a tendência é que ele assine com o Bragantino. É o que garante Francisco Godoy, empresário do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário