domingo, 1 de maio de 2016

Giovanni Augusto treina bem e pode reforçar o Corinthians
A principal novidade do primeiro treinamento do Corinthians após o empate sem gols com o uruguaio Nacional, ficou por conta de Giovanni Augusto. O meia correu em campo no CT Joaquim Grava, gerando expectativa por seu retorno.
Giovanni Augusto contundiu o tornozelo esquerdo no inicio da goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil.
O técnico Tite aguarda com ansiedade a recuperação de Giovanni Augusto.

Carlinhos e Daniel treinam não viajam com elenco do São Paulo para o México
O lateral esquerdo Carlinhos e o meia Daniel apareceram no gramado do CCT do São Paulo, correram e realizaram alguns testes específicos com o preparador físico Zé Mário, mas não viajaram neste domingo a noite com o resto do elenco para o jogo diante dos mexicanos, na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília).
A dupla sofreu uma contusão parecida (estiramento muscular na coxa esquerda) e já está no final da fase de transição entre o Reffis e o campo.
A ideia é que, quando o grupo retornar, eles estejam treinando normalmente.

Com Fabrício, Palmeiras faz treinamento de posse de bola
O Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante o sábado. O lateral esquerdo e o meia Fabrício, um dos três reforços já acertados para a disputa do Campeonato Brasileiro, participou normalmente de um intenso trabalho de posse de bola.
Os meias Moisés e Allione e o atacante Cristaldo, que se recuperam de lesões, seguiram cronograma especial com os departamentos de fisioterapia e preparação física.

Muricy avalia seu trabalho no Flamengo e diz que precisa melhorar
O técnico Muricy Ramalho vive um momento conturbado no comando do Flamengo e quer melhorar seus resultados.
A chance de mostrar o tão falado “bom resultado” pode acontecer na próxima quarta-feira. contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
O técnico não confirmou o time titular, porém, comentou sobre a situação de Wallace. O atleta vem sendo muito criticado pelas suas recentes atuações no time carioca.
No treino realizado no sábado, foi possível ver o atacante Emerson Sheik, que se recupera de lesão, trabalhando separado do restante do elenco.

Visando a Copa do Brasil, Levir faz testes no time titular do Fluminense
O Fluminense retomou os treinamentos nosábado. Ao longo da atividade, o treinador Levir Culpi efetuou duas mudanças que costuma realizar durante as partidas: Douglas na vaga de Gerson – com Cícero jogando mais adiantado – e Marcos Júnior no lugar de Osvaldo.
O volante Edson, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, realizou um trabalho físico. Além do meio-campista, Magno Alves, gripado, foi poupado da atividade.
Desta forma, o time titular trabalhou com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre e Cícero; Osvaldo (Marcos Júnior), Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Fred.


Nenhum comentário:

Postar um comentário