quinta-feira, 12 de maio de 2016

QUINA: CONCURSO 4.082 - LOCAL: SORRISO/MT
DIA: QUINTA-12/05/2.016
08-21-35-59-77


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.491
1º sorteio: 14-20-22-31-43-48
2º sorteio: 01-20-38-40-44-46


TIMEMANIA: CONCURSO 877
12-44-54-59-69-72-79
Time do coração: Mixto/MT

Resultados desta quinta feira



Kleber Leite crava chegada de Juninho para o Flamengo
Acostumado a fazer comentários e dar opiniões em seu blog pessoal, o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, que foi radialista durante muitos anos, antecipou a chegada do zagueiro Juninho, do Coritiba. A tentativa do Rubro-Negro não é nova, mas a diretoria ainda trata com cautela o negócio.
Os dirigentes rubro-negros admitem as tratativas, mas negam que o reforço esteja contratado. O Flamengo compraria parte dos direitos econômicos do jovem zagueiro, de 21 anos. A diretoria do Coritiba também não confirma o negócio.

Bahia apresenta oficialmente mais um reforço para o Brasileiro
O meia Renato Cajá foi apresentado oficialmente como jogador do Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira (12), na sala de imprensa do Fazendão. Na tradicional entrevista de apresentação, o jogador agradeceu a oportunidade no clube e promete garra e determinação. Cajá lembrou que já subiu duas vezes com a Ponte Preta e quer também marcar historia no Bahia.

Vasco fica perto de renovar com Riascos
A diretoria do Vasco se aproximou um pouco mais da possibilidade de manter o atacante colombiano Riascos que, além de ter seu contrato chegando ao fim, possui os direitos federativos ligados ao Cruzeiro. O clube mineiro parece mais disposto a prorrogar o empréstimo até o fim do ano, caso o seu novo técnico, o português Paulo Bento, não tenha interesse em contar com o atleta. Até então, a Raposa vinha cobrando a venda em definitivo do atacante, situação impossível neste momento para os cofres do Cruz-Maltino. Uma definição é esperada até o fim da próxima semana e os dirigentes estão mais otimistas em São Januário.


Definidos os seis clubes que dispuatão a segunda divisão do Baianão. Itabuna e Grapiuna ficam de fora
Os clubes que irão participar da Série B do Campeonato Baiano se reuniram nesta quinta-feira (12), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), para definirem a formula de disputa da competição, que será realizada entre 10 de julho a 25 de setembro.
Apensa seis clube estão confirmados na competição deste ano, Atlético de Alagoinhas, Associação Atlética Teixeira de Freitas, Atlântico, Catuense, Ypiranga e Juazeiro, que disputarão uma vaga na elite baiana para 2017. Diferente de outros anos, apenas uma equipe subirá à Série-A do futebo b aiano.
Com a exigência de que todas as equipes jogassem nos estádios de suas respectivas cidades, Poções, Grapiúna, Itabuna, Cruzeiro de Cruz das Almas, Astro e Ipitanga não jogarão a Série B 2016. O Guanambi tem os laudos necessários, mas o estádio estará fechado durante a realização da competição. O Redenção tentou disputar jogos em Pituaçu, no entanto, duas outras equipes já tem o estádio como casa: Galícia e Ypiranga. A praça ainda pode receber seleções para treinamento durante os Jogos Olímpicos.
Clubes recém-formados, como Pituaçu e Coiteense, que tinha interesse em participar da segunda divisão baiana, ainda não conseguiram o Certificado de Clube Profissional, emitido pela Confederação Brasileira de Futebol (FBF).
Os seis clubes formarão um torneio de pontos corridos de turno e returno. Ao final, os dois primeiros colocados farão uma final, com jogos de ida e volta, decidindo assim o clube que jogará a primeira divisão em 2017.

Antes de estrear no Brasileiro, Fla intensifica treinos de finalização
O técnico mostrou que as preocupações defensivas não vão tirar o foco de outros aspectos importantes da equipe, como o rendimento ofensivo. Ele exigiu demais dos atacantes em um longo trabalho de finalizações.
Durante a atividade, os jogadores tiveram que finalizar de várias maneiras.
Nesta quinta-feira, o elenco do Flamengo voltou a treinar, quando o técnico começou a definir a formação da equipe que vai enfrentar o Sport no sábado, em Volta Redonda, às 16 horas (de Brasília), na abertura do Brasileirão.

Bahia renova com dois jogadores da base
O Bahia comunicou nesta quinta-feira, que renovou os contratos do volante Júnior Ramos e do atacante Geovane Itinga. Os novos vínculos vão até maio de 2019. Os dois jovens atletas foram promovidos ao elenco profissional neste ano, após se destacarem na Copa São Paulo Junior e passaram a ser relacionados com frequência pelo técnico Doriva.
O Bahia estréia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 21h na Arena Fonte Nova contra o Avai.

Vitória inicia preparação para estrear com Santa Cruz no Brasileirão
Pausa na Copa do Brasil e o Vitória já se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro da Série-A. E a primeira pedida será contra o Santa Cruz.
Quinta, 12 de Maio de 2016 - 14:05
A delegação do Vitória desembarcou em Salvador na tarde desta quinta-feira, vindo de São Paulo, onde o time empatou sem gols com a Portuguesa, pela Copa do Brasil. Depois do desembarque, os jogadores foram liberados e nesta sexta (13), o elenco se reapresenta e inicia a preparação para o jogo de domingo (15), às 11h, contra o Santa Cruz, no Arruda, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Giovanni Augusto retorna e mantém dúvida para estreia do Corinthains
O Corinthians está quase definido para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Tite comandou um treino coletivo no CT Joaquim Grava e não escondeu a equipe que deve entrar em campo no domingo, mas manteve o mistério em relação ao aproveitamento de Giovanni Augusto.
O meia levou uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Nacional-URU, quarta-feira (4), pela Copa Libertadores. O local é o mesmo que o jogador lesionou na partida contra o Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o camisa 17 demorou duas semanas para retornar à equipe.

Bauza esboça São Paulo reserva para estreia no Brasileiro
O técnico Edgardo Bauza comandou nessa quinta-feira o primeiro treino com os reservas que deverão defender o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, nesse domingo, no estádio Raulino de Oliveira. O treinador utilizou onze atletas considerados suplentes num coletivo com o time sub-20, indicando que poucos jogadores considerados titulares irão à cidade de Volta Redonda para o jogo com o Botafogo. Entre as principais novidades estavam as presenças do zagueiro Lyanco e do volante Banguelê na relação de nomes cotados para o primeiro jogo do Nacional.

Cuca sinaliza time do Palmeiras para estreia
A dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras realizou, nesta quinta-feira, seu último treino em Atibaia. Na atividade, o técnico Cuca comandou um coletivo e repetiu a mesma escalação da equipe titular que goleou o Guarani por 6 a 2 em jogo-treino na última quarta.
A expectativa é que a formação comece o duelo com o Atlético-PR, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Palestra Itália, com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Roger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Santos mira arrancada no Brasileiro e loho contra o Galo
O Santos quer brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O objetivo está traçado desde a pré-temporada. A concentração está totalmente voltada para
a estreia no Brasileirão marcada para às 18h30 desde sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG. A boa notícia é que o Galo deve entrar em campo com reservas, já que os mineiros encaram o São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América na semana que vem.

Com Arão e Mancuello poupados, Muricy faz testes para estreia do Flamengo
Muricy Ramalho comandou na manhã desta quinta-feira um coletivo no qual fez observações no Flamengo visando à estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, neste sábado. Willian Arão e Mancuello foram poupados e treinaram à parte, o que permitiu ao treinador analisar Márcio Araújo e Alan Patrick, respectivamente, como substitutos.
O treinamento, que foi de titulares contra juniores, teve sua primeira parte fechada à imprensa. Dessa forma, quando os jornalistas tiveram acesso, a equipe era formada por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Fernandinho e Guerrero.
Quando os portões foram abertos, Everton e Sheik não estavam mais no campo. Ambos foram testados no ataque titular nos últimos dias.

Para o Vasco, partida contra o CRB serve de lição para a Série B
Passada a vitória de 1 a 0 sobre o CRB, em Maceió (AL), pela Copa do Brasil, o Vasco volta as atenções para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Sampaio Corrêa acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Na visão dos jogadores vascaínos e do técnico Jorginho, os dois jogos têm muito em comum, principalmente em relação ao perfil dos adversários.
O treinador lembrou que o duelo contra o CRB serviu para mostrar um pouco do que o Vasco vai encontrar na Série B, com jogos bastantes disputados.
Nesta quinta-feira, o elenco participou de um treino regenerativo e apenas na sexta Jorginho definirá a escalação da equipe. Ainda reclamado de dores musculares, o goleiro Martin Silva e o zagueiro Luan são dúvidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário