domingo, 22 de maio de 2016

Bahia consegue o primeiro ponto na série-B do Brasileiro
O Bahia enfrentou o Paraná Clube e ficou no empate por 0 x 0, em Curitiba. Com o resultado, o Bahia chegou aos quatro pontos e ocupa a quinta posição. O próximo compromisso acontece na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Joinville, às 19h30

Palmeiras falha na defesa e perde seqüência invicta contra Ponte
O Palmeiras sofreu duas falhas defensivas diante da Ponte Preta e perdeu por 2 a 1 na tarde desse sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, também decretou o fim da invencibilidade de oito jogos que era mantida pelo Verdão. A sequência invicta englobava jogos do Paulistão, da Copa Libertadores e a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão.
Cuca não pôde contar nessa partida com Lucas Barrios, que sentiu uma lesão na perna e foi cortado até do banco de reservas. Já Dudu voltou a apresentar condições físicas e foi acionado no segundo tempo, no lugar de Matheus Sales. No entanto, foram poucas as contribuições do meia-atacante para o Verdão.

Fluminense empata com Santa Cruz em jogo polêmico
Numa partida marcada por lances polêmicos, Fluminense e Santa Cruz empataram por 2 a 2, em Volta Redonda. Os tricolores cariocas reclamaram da marcação de um pênalti a favor do Santa Cruz no lance que resultou no gol do empate. Já os jogadores pernambucanos protestaram contra a validação do gol marcado por Gum. Eles alegaram que Fred estava impedido no início da jogada.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos quatro pontos.
Os gols da partida foram marcados por Gustavo Scarpa e Gum para o Fluminense, enquanto Grafite anotou os dois do Santa Cruz.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Vasco vence o Tupi e mantêm invencibilidade

O Vasco manteve a invencibilidade de 28 jogos e a liderança da Série B, ao vencer o Tupi por 3 x 0, no Estádio São Januário. Com o resultado, o time carioca, agora com seis pontos segue junto com o Atlético-GO liderando a divisão de acesso. Na próxima rodada o Vasco visita o Vila Nova em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário