terça-feira, 10 de maio de 2016

Bahia pronto para enfrentar o América pela Copa do Brasil


O Bahia já está pronto para o jogo desta quarta contra o América Mineiro, pela 2ª fase da Copa do Brasil,  no estádio Independência, às 21h45.
Os recém contratados Jackson e Renato Cajá ainda não farão suas estréias na equipe tricolor.
O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, também não joga.
O Bahia vai com, Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e Luisinho; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.
Obtendo sucesso do duelo contra o Coelho, o Bahia enfrentará o vencedor de Flamengo e Fortaleza.

Vitória tem três desfalques para jogo contra a Portuguesa
Sem tempo a perder, o Vitória já enfrenta nesta quarta-feira a Portuguesa pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, às 21h45 no Estádio do Canindé em São Paulo. Na lista estão fora o goleiro Fernando Miguel, o meio campista Willian Farias e o atacante Marinho, todos vetados pelo departamento médico. Já o zagueiro Kanu foi relacionado pela primeira vez no time do Vitória.
O Vitória entra em campo com, Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real; Alípio, Vander e Kieza.

De olho no Brasileirão, Tite promove quatro mudanças no Corinthians
Visando à estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Itaquera, o Corinthians realizou mais um treinamento no CT Joaquim Grava. O técnico Tite promoveu
quatro mudanças. Balbuena, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel e Romero entraram na equipe para as saídas de Yago, Uendel, Giovanni Augusto e Lucca.
Além do quarteto, Tite ainda pode fazer uma quinta mudança na equipe. O treinador deixou em aberto quem será o volante titular, e fez mistério sobre o meio-campista centralizado. Cristian e Bruno Henrique brigam pela posição.


Mena se machuca e Matheus Reis ganha posição no São Paulo
O técnico Edgardo Bauza teve de promover a entrada do lateral esquerdo Matheus Reis na equipe são-paulina que enfrentará o Atlético-MG, nessa quarta-feira, no Morumbi, pelas Copa Libertadores. Mena, titular da posição, sofreu uma torção no tornozelo e ficou fora do treino. O meia Michel Bastos, que se recuperava de um edema na coxa direita, participou da atividade entre os reservas.
O São Paulo terá contra o Galo, Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Kelvin; Calleri.

Barrios prioriza Palmeiras e revela pedido de dispensa do Paraguai
Desejado pela seleção paraguaia para a Copa América Centenário, Lucas Barrios resolveu priorizar o Palmeiras. Nesta terça-feira, o centroavante revelou que entrou em contato com o técnico Ramon Diaz e pediu para ficar fora da lista de convocados.
A Copa América será disputada nos Estados Unidos entre os dias 3 e 26 de junho, durante o Campeonato Brasileiro.

Daniel Guedes volta como titular depois de nove meses fora do Santos
O Santos entra em campo nesta quarta-feira apenas com reservas para enfrentar o Algavez, em Rio branco, no Acre, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nem mesmo Dorival Júnior viajou com a delegação alvinegra, mas, para um jogador em especial, a partida na Arena da Floresta terá um sabor especial: Daniel Guedes volta ao time depois de ficar nove meses recuperando-se de uma lesão rara.

Pressionado, elenco do Flamengo crê em boa campanha no Brasileiro
O Flamengo segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Volta Redonda, diante do Sport. O Rubro-Negro já começa a competição pressionado, já que o desempenho não tem sido bom.
Dentro de campo, os jogadores procuram lidar com essa pressão de maneira tranqüila, para passar confiança aos torcedores.

Antes do Brasileirão, Levir pede reforços para diretoria do Flu
O Fluminense está envolvido na disputa da Copa do Brasil e, no fim de semana, começa a sua caminhada no Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi, porém, vem pedindo pressa na formação do plantel.
A chegada de um camisa 10 é tratado como prioridade. Outra posição considerada carente por Levir Culpi é a zaga, que hoje conta com Gum e Henrique.
Dentro de campo o Fluminense treina nesta quarta-feira pela manhã e Levir Culpi vai confirmar o time que enfrentará a Ferroviária na quinta, pela Copa do Brasil.

Ricardo Gomes treina reservas do Botafogo para jogo contra a Juazeirense
Depois de garantir a sua permanência no Botafogo, o treinador Ricardo Gomes comandou treino visando o jogo contra a Juazeirense, nesta quinta-feira (12), às 19:25h, pela Copa do Brasil 2016, na cidade de Juazeiro.
Com os atletas principais descansando após a final do Campeonato Carioca, o técnico fez uma atividade apenas com jogadores que não atuaram contra o Vasco. O atacante Ribamar, suspenso em torneios da CBF por dois jogos, e os atleta Joel Carli e Diogo Barbosa, contundidos, devem desfalcar o alvinegro contra o Cancão de Fogo.

Vasco e CRB fazem duelo de campeões estaduais na Copa do Brasil
Com as conquistas em seus estaduais, em Alagoas e no Rio de Janeiro, CRB e Vasco vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Maceió (AL), pela Copa do Brasil.
O Vasco não terá o zagueiro Luan, sentindo dores  na perna direita. Assim, Rodrigo terá como companheiro Rafael Vaz.

VASCO: Martin Silva (Jordi), Madson, Rafael Vaz, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Duvier Riascos
Técnico: Jorginho

 
QUINA: CONCURSO 4.080 - LOCAL: SORRISO/MT
DIA: TERÇA-10/05/2.016
08-34-35-48-76
LOTOMANIA: CONCURSO 1.656
LOCAL: SORRISO/MT
DIA: TERÇA-10/05/2.016
12-13-15-40-47-52-53-54-60-62
68-69-70-71-75-80-81-85-91-00


DUPLA-SENA: CONCURSO 1.490
LOCAL: SORRISO/MT
DIA: TERÇA-10/05/2.016
1º sorteio: 03-05-32-33-39-48
2º sorteio: 02-21-25-26-28-38


TIMEMANIA: CONCURSO 876
03-36-37-56-59-72-79
Time do coração: Goiás/GO

Cássio e Lucca renovam com o Corinthians até 2019
O Corinthians anunciou oficialmente nesta terça-feira a renovação dos contratos do goleiro Cássio e do atacante Lucca. Ambos atletas assinaram com o Timão até 2019.
No caso de Cássio, o vínculo, que ia até o fim de 2018, foi estendido por mais um ano.
Já o atacante Lucca, que chegou por empréstimo do Criciúma, fechou contrato com o jovem atleta no meio de abril e, agora, seu novo contrato se estenderá até julho de 2019.

Meia Leandro Domingues renova contrato com o Vitória
O Vitória prorrogou o contrato do meia Leandro Domingues até dezembro deste ano. O novo contrato foi assinado nesta terça-feira, dia 10. Após cinco anos no futebol japonês, o clube baiano acertou em janeiro o retorno do meia de 32 anos. O contrato inicial com o atleta, revelado na base rubro-negra, era válido até o final do Campeonato Baiano.
No Baianão, Leandro atuou em sete partidas pelo Vitória - cinco como titular - e chegou ao seu quinto título estadual (2003, 2004, 2005, 2009 e 2016).

Bahia dispensa os dois laterais
Com o fim do Campeonato Baiano, alguns atletas já começam a deixar o elenco do Esporte Clube Bahia. Nesta terça-feira (10), os laterais Cicinho e João Paulo tiveram os seus vínculos contratuais encerrados e não renovarão com o clube para a seqüência da temporada.

Breno passará por cirurgia no joelho e volta aos campos fica para 2017
O zagueiro Breno terá de passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado do joelho esquerdo e só voltarár a jogar pelo São Paulo no ano que vem. O jogador, que realizou apenas duas partidas neste ano, sofre com uma tendinite no local desde o mês de fevereiro e, por não conseguir superar o problema com o tratamento convencional, passará por cirurgia.

“Imperador” Adriano não reaparece e pode não jogar mais pelo Miami United
O atacante Adriano está vivendo mais uma novela na sua carreira. Dessa vez, o imbróglio está acontecendo no Miami United FC, clube da quarta divisão dos Estados Unidos.  Após uma goleada por 5 a 0, sofrida na estreia da equipe, o Imperador retornou ao Brasil, alegando problemas pessoais.
Seu retorno era previsto para a última quinta-feira (5). No entanto, o atleta adiou o prazo para a segunda-feira (9) e, novamente para a terça (10). Sem cumprir com as datas, ele pediu um novo dia para voltar: a quinta (12).
Sem o brasileiro, sua equipe se recuperou do vexame e venceu no último domingo (8) o Tampa Bay Rowdies, por 2 a 1. Caso Adriano não retorne, a diretoria americana já considera não contar com o centroavante em seu elenco.

Vitória da Conquista encara no Lomantão o Santa Cruz
Nesta quarta-feira, o Vitória da Conquista estará enfrentando o Santa Cruz, que vem a Vitória da Conquista com moral, já que foi Campeão Pernambucano e Campeão da Copa do Nordeste.
O árbitro sergipano Eduardo de Santana Nunes apita o jogo.
A partida é nesta quarta-feira (11), às 21h45, no Estádio Lomanto Júnior.
Quem obtiver êxito nesta fase, vai encarar o sobrevivente do duelo entre CRB e Vasco da Gama.
Juazeirense espera 'fazer bonito' contra o Botafogo, pela Copa do Brasil
Após ter se consagrado como terceiro lugar do Campeonato Baiano, a Juazeirense já está pensando no confronto contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (12), às 19:15h, no estádio Adauto Moraes.
O clube de Juazeiro não pode perder por dois ou mais gols de diferença, que estará automaticamente eliminado do torneio.

Médico que operou Michael Schumacher diz que morte de atleta ‘é questão de horas’
Um dos neurocirurgiões que operou Michael Schumacher fez revelações alarmantes sobre o estado de saúde do ex-campeão da Fórmula 1, que sofreu um grave acidente em dezembro de 2013. Na ocasião, o atleta estava nos Alpes Franceses, esquiando, quando sofreu um acidente, bateu a cabeça numa pedra e entrou em coma. Em entrevista ao site News Every Day, o neurocirurgião declarou que praticamente não há mais esperanças. "Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. É uma questão de horas". 
Desde que o piloto se acidentou a família tem tentado blindar o estado de saúde de Michael e pouco se sabe ou se noticiou sobre o caso, nos últimos três anos.

Caetano Veloso cantará o Hino Nacional na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio
O baiano Caetano Veloso é o artista escolhido pela organização dos Jogos Olímpicos do Rio para cantar o Hino Nacional do Brasil, durante a cerimônia de abertura, em agosto no Maracanã. Carlinhos Brown é outro baiano que também participará da cerimônia de abertura.

Federação confirma suspensão preventiva de jogador do Timão por 30 dias
Após ser pego no exame antidoping, o zagueiro corintiano Yago recebeu nesta terça-feira uma suspensão preventiva que o fará ficar de fora dos gramados por 30 dias. Segundo o Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, o resultado da contraprova solicitada pelo time paulista foi positivo.

Yago foi flagrado no jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário