terça-feira, 12 de maio de 2015

Vitória está pronto para duelo com o ASA em Arapiraca
O técnico Claudinei Oliveira comandou um treino coletivo e fez os últimos ajustes na equipe rubro negra para o duelo pela Copa do Brasil, contra o Asa, nesta quarta-feira, às 19:30h, em Arapiraca. No trabalho, o treinador sacou o meia Dakson e promoveu o retorno de Flávio. Claudinei também promoveu a entrada de Ramon na vaga de Ednei.
A equipe titular do Vitória treinou o coletivo, será a mesma do jogo desta quarta, com: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ramon e Mansur; Amaral, Flávio, Escudero e Jorge Wagner; Vander e Elton.

Tite barra Vagner Love até do banco de reservas do Corinthians
O técnico Tite quer recuperar os elogios para o Corinthians na Copa Libertadores da América. O timão enfrenta nesta quarta-feira, às 22:00h, o Guaraní do Paraguai, em Itaquera. No primeiro jogo no Paraguai, o Corinthians perdeu por 2 a 0.
O atacante Emerson era uma das bases do que Tite tentou construir no Corinthians. Mas acabou punido pela Conmebol em função da expulsão contra o São Paulo e outra vez não estará em campo contra o Guaraní. O substituto será o jovem Malcom. Vagner Love não foi nem sequer relacionado.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Guerrero
Técnico: Tite

No Mineirão, São Paulo defende empate para passar pelo Cruzeiro
O são Paulo encara o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). No confronto da ida, o placar do Morumbi foi de 1 a 0 a favor do São Paulo, que terá a volta do meia Michel Bastos, que recuperou-se da dengue. Além dele, o técnico Milton Cruz tem novamente à disposição o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensões.
O PAULO: Rogerio Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza e Ganso; Michel Bastos, Wesley e Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz

Titulares do Botafogo retomam aos treinos visando o CRB
O Botafogo se prepara para o jogo de sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o CRB no estádio Engenhão.
No treino desta terça-feira, técnico Renê Simões dividiu o elenco em três equipes. O atacante Sassá apresentou um bom desempenho nos chutes a gol. Do outro lado do campo, Jefferson treinou com os outros goleiros.
O treino também contou com a presença do zagueiro Roger Carvalho e o meia Elvis, ambos realizando atividades separados do restante do elenco. Ainda sem previsão de retorno, a dupla segue se recuperando de lesões na coxa direita.

Magno Alves se destaca em treino dos reservas e pode ganhar vaga no Fluminense
Realizado apenas por suplentes, o treino tático do Fluminense, nesta terça-feira teve Magno Alves como principal destaque. O atacante mostrou boa movimentação nas Laranjeiras e, após ‘veto burocrático’ na rodada de estreia no Brasileirão, pode ganhar chance contra o Atlético-MG neste domingo.
Enquanto Magnata tentava impressionar Drubscky na atividade com bola, os titulares que enfrentaram o Joinville, fizeram trabalho regenerativo na academia. O atacante ficou de fora da vitória por 1 a 0 no último sábado por cautela do departamento jurídico do Fluminense.

Fora de casa, Vasco encara ‘pedreira’ Cuiabá
Uma verdadeira pedreira. É isso que espera o Vasco nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando o time visita o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Isso porque o adversário conquistou dois títulos em menos de uma semana.
O Vasco, não terá o atacante Dagoberto, que será poupado, Marcinho entra na posição.
O classificado do encontro entre Vasco e Cuiabá vai enfrentar na terceira fase da Copa do Brasil quem se sair vitorioso do embate entre Atlético-GO e América-RN.

Armero é preservado em treinamento do Flamengo
O Flamengo voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu. A leve movimentação desta terça-feira reservou uma atividade com bola para os RESERVAS, reforçados por Samir e Paulinho. O zagueiro e o atacante participaram da tradicional roda de bobinho sem incômodos musculares e devem ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo no próximo duelo, contra o Sport, domingo, as 16:00h, no Maracanã.

Santos recebe o Maringá com o que tem de melhor para evitar zebra
O Santos enfrenta o Maringá, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, para evitar uma grande zebra. No primeiro jogo, houve empate em 2 a 2, após o Santos estar vencendo por 2 a 0, permitiu o empate e o jogo de volta pela Copa do Brasil.
Diferente da partida no Paraná, o Peixe vai com o que tem de melhor para o segundo duelo contra o Maringá. Chiquinho e Renato, machucados, são os únicos desfalques.
SANTOS: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes


Botafogo apresenta lateral destaque do Carioca e meia que disputou o paulista
Nesta terça-feira, o Botafogo apresentou dois reforços para a temporada de 2015: o lateral esquerdo Pedro Rosa, destaque do Campeonato Carioca defendendo o Volta Redonda, e o meia Camacho, que disputou o Paulistão pelo Grêmio Osasco Audax. As aquisições firmaram contratos até o fim de novembro, quando se encerra a Série B do nacional, competição onde o Botafogo figura como favorito ao título.

Melhor lateral do Baianão 2015 assina com o Bahia para o Brasileiro
O lateral direito Adriano apodi, destaque do Vitória da Conquista no último Baianão, vai reforçar o Bahia na Série B do Campeonato Brasieiro.
Adriano Apodi, foi eleito o melhor camisa 2 do Baianão. O lateral já foi aprovado nos exames médicos e deve assinar contrato de três meses com o Tricolor de Aço.

Reviravolta: Daniel Alves está perto de renovar com o Barcelona,
A situação do lateral-direito Daniel Alves, revelado nas divisões de base do Bahia, com o Barcelona, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (12). Em uma reviravolta, após o agente do jogador anunciar a saída do clube catalão, o baiano agora estaria "a um passo de renovar" seu contrato.
As negociações podem ter um desfecho positivo até o final desta semana. O novo vínculo de Daniel Alves iria até o fim da temporada 2017/18.

Palmeiras empresta volante ao Joinville 
Derrotado pelo Fluminense na estreia do Brasileirão, o Joinville terá um reforço para o próximo jogo, contra o Palmeiras, na Arena: a chegada do volante Renato, emprestado pelo próprio Verdão até o fim da atual temporada. Em sua chegada ao clube catarinense, o Renato revelou a influência de dois ídolos alviverdes em sua decisão.
Marcos Assunção e César Sampaio, que deram boas infoormaçõs do Joinville e do futebol catarinense.



Neymar marca dois gols, Barça perde, mas vai à final da Liga
O Barcelona é o primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa, confirmando a condição mesmo perdendo para Bayern de Munique, na Alemanha pelo placar de 3 x 2.
Neymar, marcou os dois gols do time espanhol.

O agora o Barcelona aguarda o sobrevivente do duelo entre Real Madri e Juventus que acontece no Estadio Santiago Bernabéu nesta quarta-feira. O primeiro jogo registrou o triunfo italiano por placar de 2 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário